Conecte-se conosco

Cidades

Sebrae realiza Startup Day neste sábado no Campus Festival

Publicados

em

Evento contará com palestras, networking e desafio de startups.

Um dia voltado à troca de experiências, conhecimento, inovação e empreendedorismo, é a proposta do Startup Day, evento idealizado pelo Sebrae e cocriado com o ecossistema de negócios inovadores para acontecer simultaneamente em todo o Brasil. Na Paraíba, já foram realizadas quatro edições do evento, sempre em João Pessoa. No entanto, dado o ambiente favorável e promissor que tem se desenvolvido na rainha da Borborema, este ano Campina Grande terá pela primeira vez uma programação totalmente focada no público que busca transformar sua realidade a partir do empreendedorismo exponencial.

Na capital, o Statup Day integra a programação do Campus Festival, o maior festival universitário do Norte e Nordeste. As atividades têm início no turno da tarde com a palestra de Leo Lacerda falando sobre Growth Marketing e, logo em seguida, Ezequiel Vedana da Rosa apresenta o case Piipee, que vai tratar dos desafios de empreender. Dez minutos foi o tempo estipulado para realizar o Round de Pitches que vai rolar no meio do evento. Daí por diante, vai acontecer o Demo day, um desafio voltado para as startups participantes do programa de aceleramento do Sebrae, o Startpb, e a mesa redonda sobre criptomoedas na era digital. Próximo das 17h, iremos conhecer os vencedores do Demo Day e teremos o encerramento do evento.

De acordo com a gestora do Startpb e organizadora do Startup day na Paraíba, Danyele Raposo, o evento é voltado para todos aqueles que acreditam na inovação e na tecnologia como meio de tornar seu negócio mais sustentável e competitivo nos dias atuais. Segundo Raposo, frente à mudança de era que estamos passando, cujas mudanças ocorrem de forma exponencial, adaptar-se às novas formas de pensar e de empreender tem se tornado cada vez mais imperativo para quem quer prosperar.

“Se engana quem imagina que trata-se de um evento voltado para jovens e universitários, empreendedores tradicionais estão começando a visualizar novos produtos e serviços a partir da metodologia apresentada pelas startups e estão implantando cada vez mais em suas empresas. Desta forma, entendemos que o Startup Day é voltado para todos aqueles que possuem o perfil de quem busca inovação e criação de forma ágil”, afirma Danyele Raposo.

Serviço

Startup Day no Campus Festival
Inscrições: www.startpb.com.br/startupday
Dia: 19 de maio
João Pessoa: Espaço Cultural – R. Abdias Gomes de Almeida, 800 – Tambauzinho

Programação:

12h às 13h: Credenciamento
13h às 13h20: Boas Vindas e Abertura com Danyele Raposo – Sebrae/PB
13h20 às 14h: Growth Marketing: O marketing do crescimento, com Leo Lacerda
14h às 14h40: Case Piipee: Desafios de empreender, com Ezequiel Vedana da Rosa
14h40 às 14h50: Round de Pitches
15h às 15h40: Ecommerce de nicho: Como criar uma comunidade, com Nataia Pegoraro
15h40 às 16h10: Demo Day – Desafio de Startups; Round de Pitches
16h10 às 16h50: Mesa Redonda “A importância das criptomoedas na era digital”, com Juarez Batista, José Melciades e Luciano Rocha
16h50 às 17h: Premiação do Desafio de Startups; Encerramento.
Assessoria

Cidades

Soninho Colchões: Neste Natal não esqueça de presentear você mesmo!

Publicados

em

Fotos: Divulgação

A loja Soninho Colchões está com uma infinidade de colchões de diversas marcas sendo elas: Colchões Meron, Colchões Onix, Colchões Reconflex, SonoBom, Castor, Ortobom, Plumatex e Gazin. Não perca mais tempo visite uma das lojas e garanta sua noite tranquila de sono! 

Na loja Soninho Colchões e Solânea Colchões você irá encontrar: Colchões, Cama Box, Box Baú, Travesseiros, Encostos, Saias para Colchões, Protetor Impermeável para Colchões, Travesseiros para Corpo e Travesseiro Antirreflexo.

A loja Soninho Colchões fica localizada na Avenida Padre Inácio de Almeida, 178, Centro, Guarabira, PB – Fone: (83) 98707-3272.

Visite também a loja Solânea Colchões que fica na Rua Dr. Amâncio Ramalho, S/N, Centro, Solânea, PB.

Fonte: brejo.com

Continue lendo

Guarabira

Mix Festas e Descartáveis: Novo curso de Bolo Barril e Gelo Comestível

Publicados

em

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, 25, no horário da tarde a Mix Festas e Descartáveis estará realizando dois cursos sendo um de Bolo Barril e outro sobre como fazer Gelo Comestível.

A taxa de inscrição é de apenas R$ 15,00 e mais a compra de um deliciosos recheio forneável que irá ser utilizado para degustação do bolo barril.

Vá passar a tarde na Mix Festas e Descartáveis e apreenda com diversão. A loja segue todas as medidas de segurança como álcool gel, distanciamento entre as cadeiras dos alunos. As vagas são limitadas. Garanta já a sua!

A loja Mix Festas e Descartáveis fica localizada na Rua Augusto de Almeida, 48, ao lado do ENSL (Educandário Nossa Senhora de Lourdes), também conhecido como “Colégio de Socorro Amorim”, no Centro da cidade, fone: (83) 3271-8100. Siga a Festas e Descartáveis: instagram.com/mixfestasedescartaveis e facebook.com/festasedescartaveis

Fonte: Instagram/Mix Festas e Descartáveis

Continue lendo

Cidades

17 cidades da Paraíba estão em alerta de perigo de chuvas intensas, segundo Inmet

Publicados

em

Foto: Divulgação/Inmet

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou o alerta de chuvas intensas para 17 municípios da Paraíba. O aviso começou a valer nesta sexta-feira (20) e segue até às 11h de domingo, 22 de novembro de 2020.

Moradores de municípios em alerta amarelo de perigo potencial de chuvas intensas devem evitar se abrigar embaixo de árvores ou estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda, em casos de rajadas de vento.

Para mais informações, o Inmet disponibiliza o número da Defesa Civil (telefone 199) e do Corpo de Bombeiros (telefone 193).

Cidades com alerta amarelo de perigo potencial de chuvas intensas

  1. Boa Ventura
  2. Bonito De Santa Fé
  3. Cachoeira Dos Índios
  4. Cajazeiras
  5. Conceição
  6. Curral Velho
  7. Diamante
  8. Ibiara
  9. Manaíra
  10. Monte Horebe
  11. Princesa Isabel
  12. Santa Inês
  13. Santana De Mangueira
  14. Serra Grande
  15. São José De Caiana
  16. São José De Piranhas
  17. São José De Princesa

Fonte: G1 PB

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas