Conecte-se conosco

Policial

Três pessoas são presas acusadas de embriaguez, desordem e direção perigosa

Publicados

em

Dois homens e uma mulher foram presos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) neste domingo (24), acusados de embriaguez, desordem, ameaça, direção perigosa e por dirigir sem habilitação. A primeira prisão aconteceu na cidade de Guarabira, quando a guarnição policial comandada pelo cabo Abrahão realizava rondas nas proximidades do Terminal Rodoviário e visualizou dois homens em uma moto em atitude suspeita, que tentaram fugir quando avistaram a viatura.

Os dois foram interceptados no Bairro do Juá e durante a tentativa de fuga praticaram direção perigosa, colocando em risco as próprias vidas e de terceiros. A CPTran também esteve no local e realizou o etilômetro, que constatou que o condutor estava embriagado e que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por dirigir embriagado, sem habilitação e praticar direção perigosa.

Na cidade de Belém, a vítima acionou os policiais militares informando que o acusado chegou até a sua residência, localizada na Rua Nova, com sintomas de embriaguez e ameaçando a todos com uma faca. A guarnição comandada pelo sargento Valdir esteve no local e, constatada a veracidade da denúncia, conduziu os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Também em Belém, uma mulher com sintomas de embriaguez estava ameaçando os vizinhos com uma faca. Bastante exaltada, ela teria expulsado os filhos da residência e como eles foram acolhidos por alguns familiares, ela teria se revoltado e começou a ameaçar a vizinhança. Os policiais militares, sob o comando do sargento Valdir, apreenderam a faca e conduziram a mulher até a delegacia.

Assessoria/4º BPM

Apoio

Policial

Em Guarabira homem é preso durante a madrugada dentro de loja

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Durante a madrugada desta sexta-feira (23), quando faziam rondas pelo centro da cidade de Guarabira, policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) perceberam uma movimentação estranha no interior de um estabelecimento comercial e, ao averiguarem a situação, visualizaram um suspeito no interior da loja.

O homem foi preso em flagrante, suspeito de tentativa de furto qualificado, e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o proprietário da loja, que foi informado da ocorrência através do Copom.

Assessoria 4º BPM

Continue lendo

Policial

Policiais do 4º BPM prendem dois, apreendem moto e adolescente infrator

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Nessa quinta-feira (22), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram duas prisões e apreenderam uma moto e um adolescente infrator. Na cidade de Cuitegi, os policiais militares foram solicitados por um oficial de Justiça para executar um mandado de busca e apreensão expedido contra um adolescente infrator. A guarnição comandada pelo cabo Aldemir, juntamente com o oficial de Justiça, localizou o adolescente e o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil. Em seguida, foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão de uma moto, que foi localizada com o suposto proprietário, que colaborou com o trabalho, entregando-a sem qualquer resistência. A moto foi levada para o depósito do Judiciário.

Em Belém, outro mandado de prisão, expedido pela 3ª Vara Mista da Comarca de Bayeux, foi cumprido pelos policiais da 3ª Companhia, em decorrência de débito de pensão alimentícia. A guarnição comandada pelo subtenente Valdir se dirigiu até o endereço informado e localizou o acusado, que foi preso e levado para a delegacia. Em Guarabira, um homem foi preso suspeito de lesão corporal após agredir outro, que solicitou o apoio dos policiais informando que teria sido agredido fisicamente. De imediato, a guarnição se dirigiu até o local e manteve contato com a vítima, que apresentava um ferimento na altura do olho esquerdo e foi socorrida para o Hospital Regional da cidade. O agressor havia se evadido do local mas, após diligências, os policiais conseguiram prendê-lo.

Assessoria 4º BPM

Continue lendo

Policial

Dois homens são presos em Belém logo após praticarem roubos

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Dois homens foram presos em flagrante por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), com o apoio de policiais civis, na noite dessa quarta-feira (21), depois de roubarem uma moto na cidade de Tacima e, usando o veículo, praticarem um roubo a um estabelecimento comercial em Belém. A guarnição comandada pelo capitão Leite recebeu a informação, através do Copom, de que havia ocorrido um roubo em Belém, onde dois homens em uma moto Honda CG de cor preta levaram quatro aparelhos de telefone celular e uma quantia em dinheiro. De imediato, os policiais se dirigiram ao local e, enquanto faziam contato com o proprietário do comércio, receberam a informação do roubo de uma moto Honda CG 150 Fan de cor preta e placa do Rio Grande do Norte pouco tempo antes, levando a crer que seriam os mesmos suspeitos.

Diante das informações repassadas pelas duas vítimas, a guarnição, com o apoio da Policia Civil de Belém, saiu em diligências e conseguiu localizar os dois suspeitos, que foram conduzidos à delegacia e reconhecidos pelas vítimas como sendo os autores dos dois roubos.

Os homens estavam residindo na cidade de Belém há menos de um mês e já estavam sendo monitorados pelos policiais. Eles foram conduzidos à delegacia para a autuação em flagrante e a moto, que foi encontrada no Sítio Gambá, próximo a Belém, foi devolvida ao proprietário.

Da Assessoria 4º BPM

Continue lendo

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas