Conecte-se conosco

Policial

Vice Prefeito de Araçagi e sua esposa são vítimas de assalto e tem carro roubado

Publicados

em

Por volta das 16 horas dessa quarta feira (27), o Vice-prefeito do município de Araçagi Melqui Gomes e sua esposa Valquíria Albuquerque, foram vítimas de um assalto no sítio Taumatá (próximo ao cemitério), na divisa com o município de Mari.

Segundo uma nota publicada em sua página oficial no facebook, o vice-prefeito de Araçagi, informou do ocorrido, de acordo com o que foi publicado, eles foram abordados por 3 homens armados que levaram o carro, um Fiat Palio, ano 2013, cor Prata, de placas OEY 3553 – Guarabira. Além de celulares e documentos pessoais.

Os assaltantes, inclusive, já haviam tomado por assalto uma moto pouco tempo antes, e informaram as vítimas que iriam utilizar o veículo em uma outra ação e que o carro seria abandonado posteriormente. Após a ação dos meliantes, Melqui e sua esposa ficaram a beira da estrada aguardando por ajuda, a polícia já está em diligência para tentar solucionar o caso.

Veja a Nota na Integra:

NOTA

O vice-prefeito de Araçagi, Melqui Gomes e sua esposa Valquíria Albuquerque foram vitimas de assaltantes, por volta das 16 horas, desta quarta-feira (27), no Sítio Taumatá (próximo ao cemitério), na divisa com Mari.

Eles foram abordados por 3 homens armados que levaram o carro, um Fiat Palio, ano 2013, cor Prata, de placas OEY 3553 – Guarabira. Além de celulares e documentos pessoais.

Os assaltantes já haviam inclusive roubado uma moto momentos antes e tinham feito o piloto de refém, que foi libertado no momento do assalto ao veículo do vice-prefeito.

Os assaltantes informaram que o veículo seria usado para uma ação e que depois o abandonariam.

Melqui, Valquíria, apesar do susto passam bem e já se encontram em sua residência.

As autoridade policiais já foram informadas e seguem em diligências.

Da Assessoria (com portais)

 

Apoio

Policial

Motoqueiro colide em carro estacionado e é preso por embriaguez ao volante e direção perigosa

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Um homem foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) suspeito de embriaguez ao volante e direção perigosa depois de colidir a moto que conduzia em um veículo que estava estacionado em via pública. A prisão aconteceu em Guarabira, nessa segunda-feira (16),durante a realização da Operação Cidade Segura.

A guarnição da CPTran, comandada pelo sargento Cenildo, que participava da operação, abordou o suspeito, que estava visivelmente embriagado e, após o teste do bafômetro ter dado positivo, o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil para a autuação em flagrante. A moto foi apreendida pela guarnição do trânsito.

Assessoria 4º BPM

Continue lendo

Policial

4º BPM realiza operações policiais em seis cidades da região

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram nessa sexta-feira (13), em Guarabira, Pirpirituba, Sertãozinho, Duas Estradas, Serra da Raiz e Mulungu, as operações Cidade Segura e Saturação.

Além da prevenção de crimes contra a pessoa e contra o patrimônio, as operações tiveram como resultado a apreensão de uma pequena quantidade de substância entorpecente em Guarabira e Serra da Raiz.

Sob a supervisão do major Silva Ferreira, as operações foram coordenadas pelo CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, e contaram com as presenças das guarnições do Bope, Rotam e Força Tática, além dos Destacamentos das cidades.

Assessoria

Continue lendo

Policial

Policiais prendem homem e apreendem adolescente e droga em residência em Guarabira

Publicados

em

Nesta quarta-feira (11), policiais militares e civis prenderam um homem e apreenderam um adolescente de 17 anos de idade e 11 tabletes de uma substância semelhante à maconha, além de uma balança de precisão, em uma residência localizada no bairro Nordeste I, na cidade de Guarabira. A ação foi realizada de forma integrada entre policiais da guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia de Polícia Civil.

Após denúncias anônimas de que estava funcionando uma “boca de fumo” em uma residência, os policiais foram até o local e, após uma varredura, encontraram os 11 tabletes, totalizando aproximadamente 500 g e a balança de precisão. Na residência estavam o homem e o adolescente, que assumiram serem proprietários da droga apreendida. As guarnições conduziram os envolvidos à Delegacia de Polícia Civil com o apoio da guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo sargento Laelson.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas