Conecte-se conosco

Policial

Vice Prefeito de Araçagi e sua esposa são vítimas de assalto e tem carro roubado

Publicados

em

Por volta das 16 horas dessa quarta feira (27), o Vice-prefeito do município de Araçagi Melqui Gomes e sua esposa Valquíria Albuquerque, foram vítimas de um assalto no sítio Taumatá (próximo ao cemitério), na divisa com o município de Mari.

Segundo uma nota publicada em sua página oficial no facebook, o vice-prefeito de Araçagi, informou do ocorrido, de acordo com o que foi publicado, eles foram abordados por 3 homens armados que levaram o carro, um Fiat Palio, ano 2013, cor Prata, de placas OEY 3553 – Guarabira. Além de celulares e documentos pessoais.

Os assaltantes, inclusive, já haviam tomado por assalto uma moto pouco tempo antes, e informaram as vítimas que iriam utilizar o veículo em uma outra ação e que o carro seria abandonado posteriormente. Após a ação dos meliantes, Melqui e sua esposa ficaram a beira da estrada aguardando por ajuda, a polícia já está em diligência para tentar solucionar o caso.

Veja a Nota na Integra:

NOTA

O vice-prefeito de Araçagi, Melqui Gomes e sua esposa Valquíria Albuquerque foram vitimas de assaltantes, por volta das 16 horas, desta quarta-feira (27), no Sítio Taumatá (próximo ao cemitério), na divisa com Mari.

Eles foram abordados por 3 homens armados que levaram o carro, um Fiat Palio, ano 2013, cor Prata, de placas OEY 3553 – Guarabira. Além de celulares e documentos pessoais.

Os assaltantes já haviam inclusive roubado uma moto momentos antes e tinham feito o piloto de refém, que foi libertado no momento do assalto ao veículo do vice-prefeito.

Os assaltantes informaram que o veículo seria usado para uma ação e que depois o abandonariam.

Melqui, Valquíria, apesar do susto passam bem e já se encontram em sua residência.

As autoridade policiais já foram informadas e seguem em diligências.

Da Assessoria (com portais)

 

Policial

Funcionário de loja em Guarabira é assaltado quando retorna de banco

Publicados

em

Foto: Ilustração

Por volta das 13:15h desta sexta-feira (15), na Avenida Dom Pedro II, Centro de Guarabira, Agreste paraibano, um funcionário do Armazém Paraíba foi vítima de assalto. A vítima realizou um deposito em uma Agencia Bancária, no Centro da cidade, ao retornar foi abordado por um homem armado, que queria o valor, porém, como a vítima havia feito o depósito, o meliante subtraiu seu aparelho celular.

Uma equipe de policiais militares constatou através de circuito de câmeras que outro elementos davam cobertura ao acusado e que fugiram em uma moto Yamaha YBR vermelha. A PM realizou diligências, no entanto, até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Portal Midia

Continue lendo

Policial

Residência ao lado da Catedral foi arrombada em Guarabira

Publicados

em

Foto: Ilustração

A Polícia foi acionada para averiguar um suposto furto a residência ao lado da Catedral de Nossa Senhora da Luz, em Guarabira. As vítimas informaram que um homem entrou em sua casa por volta das 2:56h da madrugada desta sexta-feira(14). De imediato a guarnição, manteve contato com as vítimas e na residência foi constatado que o individuo havia levado da casa os seguintes objetos: uma bolsa grande amarela; uma carteira com cartões e documentos pessoais; um óculos de sol; um óculos de grau; um celular e o fone de ouvidos.

Os policiais visualizaram as imagens contidas no sistema de câmeras do prédio. A guarnição fez diligência e encontrou o suposto acusado. Ao ser abordado, estava em seu poder um smartphone moto G2 da marca Motorola preto e branco e um fone de ouvidos, possivelmente, o objeto furtado.

Os policiais foram até a residencia do suspeito afim de encontrar os demais objetos roubados, já que o mesmo confessou ter feito o crime.

No entanto, os objetos encontrados só foram os mencionados, os demais o suspeito falou que se encontravam em uma boca de fumo e que não contaria qual o local, pois se assim o fizesse correria risco de morte. O suspeito foi conduzido até a delegacia de polícia civil da cidade de Guarabira para que fosse lavrado o auto de prisão em flagrante.

Fonte: Portal Midia

Continue lendo

Policial

Mulher é presa com droga em um bar de Guarabira

Publicados

em

Uma mulher foi presa por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa quarta-feira (12), em um bar na cidade de Guarabira, com uma quantidade de substância semelhante à maconha. Os militares realizavam a Operação Saturação no Bairro Clóvis Bezerra quando fizeram abordagens em algumas pessoas que estavam em um bar e com uma mulher encontraram a droga. Ela foi conduzida, juntamente com a substância apreendida, para a delegacia, onde foi autuada em flagrante por porte de entorpecente.

Também em Guarabira, um casal foi preso suspeito de vias de fato, embriaguez e desordem depois que algumas pessoas denunciaram que eles estariam discutindo em via pública. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os dois com sintomas de embriaguez alcoólica e sob efeito de substâncias entorpecentes. Eles foram conduzidos à delegacia.

No Conjunto Frei Damião, na cidade de Duas Estradas, um homem foi preso por policiais militares acusado de agredir a companheira em via pública. Ele foi preso e, junto com a vítima, conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo
Apoio

Mais Lidas