Conecte-se conosco

Policial

Operação Malhas da Lei é concluída com mais prisões e apreensões de dois adolescentes com três armas de fogo

Publicados

em

Ainda dentro das ações realizadas pela Operação Malhas Lei, que teve início durante a madrugada desta quinta-feira (28), dois adolescentes, um de 14 e outro de 15 anos de idade, foram apreendidos durante a tarde, no Bairro Mutirão, na cidade de Guarabira, com dois revólveres e uma pistola, além de 41 munições de diferentes calibres. Ainda em Guarabira, foram cumpridos dois mandados de prisão, um deles por quebra de albergue e outro de um acusado de homicídio em Brasília, condenado a 30 anos de prisão. Em Araçagi, um homem com mandado de prisão expedido por estupro de vulnerável também foi detido.

A Operação Malhas da Lei foi realizada de forma integrada entre a Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. No caso dos adolescentes, os policiais davam continuidade à operação quando foram informados de que no Bairro Mutirão alguns indivíduos estavam guardando armas e drogas em uma residência. Quando os policiais chegaram ao local, os dois adolescentes ainda tentaram fugir, mas foram apreendidos e, durante as diligências, no trajeto feito por eles na tentativa de fuga, foram encontradas as munições. As armas foram encontradas em um “puxadinho” na residência de um dos adolescentes.

Durante a madrugada, no início da Operação Malhas da Lei, nas cidades de Araçagi, Cuitegi, Guarabira e Pilõezinhos, foi realizada a apreensão de um adolescente de 15 anos que, segundo as informações, era o responsável por chefiar uma “boca de fumo”, e com ele foram encontrados cinco porções de uma substância semelhante à maconha, 33 papelotes de uma substância similar à maconha, três pedras semelhantes a crack, 25 ‘trouxinhas’ de uma substância semelhante a crack e uma faca peixeira.

Também foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão, onde foi encontrado um revólver calibre 38 e cinco munições e um mandado de prisão na cidade de Cuitegi. Todos os envolvidos e o material apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, em uma ação considerada bastante exitosa pelo comandante do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), tenente-coronel Gilberto.

Policial

Funcionário de loja em Guarabira é assaltado quando retorna de banco

Publicados

em

Foto: Ilustração

Por volta das 13:15h desta sexta-feira (15), na Avenida Dom Pedro II, Centro de Guarabira, Agreste paraibano, um funcionário do Armazém Paraíba foi vítima de assalto. A vítima realizou um deposito em uma Agencia Bancária, no Centro da cidade, ao retornar foi abordado por um homem armado, que queria o valor, porém, como a vítima havia feito o depósito, o meliante subtraiu seu aparelho celular.

Uma equipe de policiais militares constatou através de circuito de câmeras que outro elementos davam cobertura ao acusado e que fugiram em uma moto Yamaha YBR vermelha. A PM realizou diligências, no entanto, até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Portal Midia

Continue lendo

Policial

Residência ao lado da Catedral foi arrombada em Guarabira

Publicados

em

Foto: Ilustração

A Polícia foi acionada para averiguar um suposto furto a residência ao lado da Catedral de Nossa Senhora da Luz, em Guarabira. As vítimas informaram que um homem entrou em sua casa por volta das 2:56h da madrugada desta sexta-feira(14). De imediato a guarnição, manteve contato com as vítimas e na residência foi constatado que o individuo havia levado da casa os seguintes objetos: uma bolsa grande amarela; uma carteira com cartões e documentos pessoais; um óculos de sol; um óculos de grau; um celular e o fone de ouvidos.

Os policiais visualizaram as imagens contidas no sistema de câmeras do prédio. A guarnição fez diligência e encontrou o suposto acusado. Ao ser abordado, estava em seu poder um smartphone moto G2 da marca Motorola preto e branco e um fone de ouvidos, possivelmente, o objeto furtado.

Os policiais foram até a residencia do suspeito afim de encontrar os demais objetos roubados, já que o mesmo confessou ter feito o crime.

No entanto, os objetos encontrados só foram os mencionados, os demais o suspeito falou que se encontravam em uma boca de fumo e que não contaria qual o local, pois se assim o fizesse correria risco de morte. O suspeito foi conduzido até a delegacia de polícia civil da cidade de Guarabira para que fosse lavrado o auto de prisão em flagrante.

Fonte: Portal Midia

Continue lendo

Policial

Mulher é presa com droga em um bar de Guarabira

Publicados

em

Uma mulher foi presa por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa quarta-feira (12), em um bar na cidade de Guarabira, com uma quantidade de substância semelhante à maconha. Os militares realizavam a Operação Saturação no Bairro Clóvis Bezerra quando fizeram abordagens em algumas pessoas que estavam em um bar e com uma mulher encontraram a droga. Ela foi conduzida, juntamente com a substância apreendida, para a delegacia, onde foi autuada em flagrante por porte de entorpecente.

Também em Guarabira, um casal foi preso suspeito de vias de fato, embriaguez e desordem depois que algumas pessoas denunciaram que eles estariam discutindo em via pública. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os dois com sintomas de embriaguez alcoólica e sob efeito de substâncias entorpecentes. Eles foram conduzidos à delegacia.

No Conjunto Frei Damião, na cidade de Duas Estradas, um homem foi preso por policiais militares acusado de agredir a companheira em via pública. Ele foi preso e, junto com a vítima, conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo
Apoio

Mais Lidas