Conecte-se conosco

Cidades

Benjamin participa de inauguração do IFPB de Itabaiana e visita municípios

Publicados

em

O deputado federal Benjamin Maranhão (MDB) participou, ao lado do ministro de Educação, Rossieli Soares, e do senador José Maranhão (MDB), da inauguração do Campus do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) no município de Itabaiana, que funciona desde 2015 em sede provisória.

Atualmente, o campus oferta os cursos técnicos integrados presenciais em Eletromecânica e Automação Industrial e ainda os cursos de Secretaria Escolar e Segurança no Trabalho, na modalidade a distância. Mais de 200 estudantes compõem o quadro discente do campus.

Durante pronunciamento, o deputado destacou a importância do IFPB para a população, principalmente, a mais carente. “Saúdo toda a comunidade acadêmica que faz parte dessa casa libertadora que abre oportunidades para todo o Vale do Paraíba. O filho do agricultor hoje tem chances, tem oportunidade de estudar com a presença maciça do Instituto Federal em todo o Estado”, disse.

A nova unidade possui cerca de 5.600 metros quadrados de área construída e está estruturada com dois blocos, sendo um acadêmico com 3.600 metros quadrados e um administrativo com 1.700 metros quadrados.  Também está sendo entregue uma quadra, guarita de segurança e estacionamento.

Visitas – Benjamin também esteve no município de Parari participando da festa de São Pedro, ao lado da ex-prefeita Solange Caluete, dos vereadores Terto Aires, Leonel, Eudo, Nildo, e também do ex-prefeito Tadeu, além do amigo Dedé Farias.

O deputado passou ainda pelo município de Santa Terezinha para participar dos festejos de São Pedro, ao lado do senador José Maranhão, da prefeita Terezinha (PSDB), além de Zé Afonso e de amigos. “Fomos recebidos de forma calorosa o que apenas aumenta nosso compromisso com esta cidade querida”, disse.

Durante a agenda do final de semana, o deputado Benjamin Maranhão esteve nos municípios de Guarabira e Pirpirituba. Em Guarabira, esteve ao lado do deputado estadual Raniery Paulino conversando com a população e em Pirpirituba participou de um encontro com aliados na sede do MDB.

Assessoria

Apoio

Cidades

Festas e Descartáveis terá aula demostrativa de Bolo de Ganache Colorido, dia 24

Publicados

em

Foto: Divulgação

A loja Festas e Descartáveis trás uma aula demonstrativa de Bolo de Ganache Colorido.  Vai aprender muitas dicas imperdíveis que irão ajudar muito no trabalho.

A aula será no dia 24 de setembro de 2019 das 13h às 16h com o professor Michel Ferreira.

A loja Festas e Descartáveis tem tudo para sua festa ou evento. Fica localizada na Rua Augusto de Almeida, 48, ao lado do ENSL (Educandário Nossa Senhora de Lourdes), também conhecido como “Colégio de Socorro Amorim”, no Centro da cidade, fone: (83) 3271-8100. Siga o Instagram @festasedescartaveisfacebook.com/festasedescartaveis.

Continue lendo

Cidades

Supermercado LEOMAR traz ofertas imperdíveis de Frutas e Verduras até este domingo, 22. Confira!

Publicados

em

Foto: Divulgação

Ofertas de preço baixo é no SUPERMERCADO LEOMAR @supermercadoleomar aproveita e faça logo suas compras no SUPERMERCADO LEOMAR até este domingo, 22/09/2019. O Supemercado LEOMAR fica localizado na Av. Rui Barbosa, 126, Centro, Guarabira, PB. Se preferir você pode fazer o pedido online pelo WhatsApp: (83) 991439544. Clique no link e faça o pedido já ==>https://api.whatsapp.com/send?phone=5583991439544.  As ofertas do post FRUTAS E VERDURAS é válida até 22 de setembro de 2019 ou enquanto durar o estoque.

Continue lendo

Cidades

Polícia Militar deflagra a 4ª edição da Operação Alvorada

Publicados

em

Fotos: Divulgação/4º BPM

A Polícia Militar realiza, na manhã desta sexta-feira (20), a 4ª edição da Operação Alvorada, que tem o objetivo de inibir ações delituosas e combater os crimes patrimoniais, como os roubos, em todo o estado. As ações de presença, com abordagens à pessoas e veículos, acontecem em 25 cidades da Paraíba, contam com o reforço de mais de 655 policiais e 159 viaturas.

Lançada em agosto, a Operação Alvorada foi idealizada com o propósito de inibir os delitos nas ruas e paradas de ônibus. Aumentando a sensação de segurança do cidadão que está indo trabalhar, estudar ou praticar exercícios nas primeiras horas do dia.

As datas e horários de implantação dessa ação são baseados em dados, os quais apontaram a necessidade de intensificação do policiamento em determinadas regiões. Essas ações de segurança vêm tendo a coordenação do próprio comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves.

Fonte: Polícia Militar da PB

Continue lendo

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas