Conecte-se conosco

Policial

Dois homens são presos em Guarabira acusados de estelionato

Publicados

em

Dois homens foram presos por policiais da Rotam do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesta quarta-feira (11), em Guarabira, acusados de estelionato. A dupla, que usava camisas com o nome de uma empresa que não existe na cidade, vendeu extintores de incêndio a uma vítima, recebeu o dinheiro e não entregou o produto.

Além disso, os dois entregaram uma nota de compra em cujo endereço funciona uma empresa que vende produtos de combate à incêndio, mas o dono negou que eles trabalhem no local, inclusive ele já tinha prestado uma queixa na delegacia diante do número de pessoas que procurava o seu estabelecimento dizendo terem sido vítima da dupla.

A vítima tinha procurado o endereço informado na nota e como desconfiou se tratar de um golpe, quando eles retornaram para receber o restante do dinheiro, chamou a polícia. A guarnição comandada pelo sargento Laelson esteve no local e prendeu os dois, que foram autuados em flagrante na delegacia.  Quando os vendedores retornaram ao estabelecimento cobrar uma quantia de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), a vítima solicitou o apoio policial. A guarnição da Rotam comandada pelo SGT Laelson compareceu ao local e prendeu os dois, que foram autuados em flagrante na delegacia.

OUTRAS OCORRÊNCIAS – Em Pilõezinhos, a guarnição do Destacamento local foi solicitada por um oficial de Justiça para dar cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 6ª Vara Criminal de João Pessoa. A guarnição comandada pelo sargento Viera e o oficial de justiça se deslocaram até a residência do acusado, que foi localizado e conduzido para a delegacia, e em seguida, para o Presídio João Bosco Carneiro.

Na noite dessa terça-feira (10), em Cuitegi, a guarnição comandada pelo Cabo Aislan foi solicitada via linha direta para comparecer ao local onde estava um homem com sinais visíveis de embriaguez e, armado com uma foice, ameaçava populares. A guarnição foi ao local e constatou a veracidade do fato, então abordou o acusado e o conduziu para a delegacia.

Assessoria/4ºBPM

Policial

Dupla é presa suspeita de arrombar delegacia da Polícia Civil e furtar arma, em Alagoa Nova, PB

Publicados

em

Foto: Ilustração

Dois suspeitos de arrombarem a Delegacia de Polícia Civil de Alagoa Nova, no Brejo da Paraíba, foram presos na manhã desta sexta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, com a dupla foram encontradas uma arma e uma moto roubada.

O crime aconteceu na madrugada no dia 10 de janeiro deste ano. Um arma de fogo que estava no local foi levada pelos criminosos. No momento da ação, não havia nenhum policial na delegacia. O arrombamento só foi percebido pela polícia na manhã do dia do crime.

Segundo a polícia, os suspeitos conseguiram entrar na delegacia pelo telhado. A arma roubada teria sido vendida a um adolescente que mora em João Pessoa. Ele também foi detido na manhã desta sexta.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Alagoa Nova, onde permanecem detidos à disposição da Justiça.

Fonte: G1 PB

Continue lendo

Policial

4º BPM recupera veículo roubado em Alagoa Nova

Publicados

em

Foto: Divulgação

Um veículo que tinha sido roubado na noite dessa segunda-feira (14), em Alagoa Nova, foi recuperado por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesta terça-feira (15), na PB-057, entre as cidades de Guarabira e Araçagi. Os policiais receberam a informação de que havia um veículo abandonado às margens da rodovia e se dirigiram até o local.

A Veraneio de cor azul e placa BVQ 7119, de Alagoa Nova, estava com a lateral direita e o para-choque frontal danificados tendo em vista que o condutor deve ter perdido o controle do veículo ou mesmo o arremessou propositalmente na direção da cerca que separa a rodovia do matagal.

Ao realizarem a consulta da placa, os policiais constataram a restrição e o removeram para a delegacia, onde o proprietário compareceu e recuperou o seu veículo.

Fonte: Assessoria 4ºBPM / Portal Midia

Continue lendo

Policial

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas e cultivo de maconha em Solânea

Publicados

em

Foto: Divulgação

A polícia prendeu um suspeito de 23 anos por crime de tráfico e cultivo de substância entorpecente em Solânea.

O preso vinha sendo investigado pela Polícia Civil, 21° Delegacia Seccional, que realizou diligências na manhã desta terça-feira (15), com Polícia Militar, 7° CIPM, sendo localizadas plantas de “maconha” e algumas porções da droga em sua residência. O suspeito foi encaminhado para cadeia de Solânea.

Fonte: Portal Midia

Continue lendo
Apoio

Mais Lidas