Conecte-se conosco

Policial

Dois homens são presos em Guarabira acusados de estelionato

Publicados

em

Dois homens foram presos por policiais da Rotam do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesta quarta-feira (11), em Guarabira, acusados de estelionato. A dupla, que usava camisas com o nome de uma empresa que não existe na cidade, vendeu extintores de incêndio a uma vítima, recebeu o dinheiro e não entregou o produto.

Além disso, os dois entregaram uma nota de compra em cujo endereço funciona uma empresa que vende produtos de combate à incêndio, mas o dono negou que eles trabalhem no local, inclusive ele já tinha prestado uma queixa na delegacia diante do número de pessoas que procurava o seu estabelecimento dizendo terem sido vítima da dupla.

A vítima tinha procurado o endereço informado na nota e como desconfiou se tratar de um golpe, quando eles retornaram para receber o restante do dinheiro, chamou a polícia. A guarnição comandada pelo sargento Laelson esteve no local e prendeu os dois, que foram autuados em flagrante na delegacia.  Quando os vendedores retornaram ao estabelecimento cobrar uma quantia de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), a vítima solicitou o apoio policial. A guarnição da Rotam comandada pelo SGT Laelson compareceu ao local e prendeu os dois, que foram autuados em flagrante na delegacia.

OUTRAS OCORRÊNCIAS – Em Pilõezinhos, a guarnição do Destacamento local foi solicitada por um oficial de Justiça para dar cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 6ª Vara Criminal de João Pessoa. A guarnição comandada pelo sargento Viera e o oficial de justiça se deslocaram até a residência do acusado, que foi localizado e conduzido para a delegacia, e em seguida, para o Presídio João Bosco Carneiro.

Na noite dessa terça-feira (10), em Cuitegi, a guarnição comandada pelo Cabo Aislan foi solicitada via linha direta para comparecer ao local onde estava um homem com sinais visíveis de embriaguez e, armado com uma foice, ameaçava populares. A guarnição foi ao local e constatou a veracidade do fato, então abordou o acusado e o conduziu para a delegacia.

Assessoria/4ºBPM

Dois homens são presos em Guarabira acusados de estelionato
Avalie esta postagem
Apoio

Policial

Jovem é assassinado à facadas em Alagoa Grande

Publicados

em

Foto: Ilustração

Jean Gonçalves da Silva, 25 anos, morto em Alagoa Grande-PB

Um jovem de 25 anos de idade foi assassinado com golpes de faca peixeira. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (13) na Rua Antônio Inácio de Araújo, no Conjunto Vera Cruz, em Alagoa Grande, Brejo paraibano.

A vítima foi identificada como Jean Gonçalves da Silva, 25 anos de idade, sendo atingido com dois golpes de faca peixeira na região do tórax. Policiais da 2° Companhia Independente da Polícia Militar insolaram a área até a chegada dos peritos.

A Polícia não conseguiu localizar o responsável por assassinar Jean. As investigações serão realizadas pela Polícia Civil no intuito de desvendar os motivos do crime e efetuar a prisão do autor.

Fonte: Portal 25 horas

Jovem é assassinado à facadas em Alagoa Grande
Avalie esta postagem
Continue lendo

Policial

Mulher esfaqueia o marido e é presa por lesão corporal em Alagoinha

Publicados

em

Policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam em flagrante, na noite desse domingo (10), uma mulher suspeita de esfaquear o próprio marido. O caso aconteceu no centro da cidade de Alagoinha, depois que os policiais receberam a informação de que um casal estaria brigando e, ao chegarem ao local, encontraram o homem com um corte em uma das mãos.

A mulher confirmou ter sido ela quem feriu o marido com uma faca, durante uma briga entre os dois. O homem foi socorrido para o hospital local e os policiais prenderam e conduziram a acusada para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a faca utilizada por ela.

Assessoria/4ºBPM

 

Mulher esfaqueia o marido e é presa por lesão corporal em Alagoinha
Avalie esta postagem
Continue lendo

Policial

Homem é preso suspeito de tentativa de corrupção ao ser preso por embriaguez ao volante e oferecer dinheiro aos policiais

Publicados

em

Um homem foi preso em flagrante suspeito de embriaguez ao volante e desobediência, além de tentativa de corrupção ativa, ao oferecer R$ 500 aos policiais da Rotam do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) para que eles não dessem prosseguimento à ocorrência. O fato aconteceu na noite desse sábado (9), na PB-073, saída de Guarabira para a cidade de Pilõezinhos, quando os policiais realizavam rondas e visualizaram um homem em uma moto trafegando em alta velocidade.

A guarnição passou a perseguir o condutor da moto e, após alcançá-lo, deu ordem de parada, mas ele desobedeceu e empreendeu fuga. Nas proximidades no Estádio Cordeirão, ele perdeu o controle da moto e tombou, sendo alcançado e detido pela guarnição. Como apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica, ofereceu o dinheiro aos policiais e recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado, junto com a motocicleta, para a autuação em flagrante.

OUTRAS OCORRÊNCIAS

No centro de Caiçara, as guarnições de Patamo realizavam a Operação Cidade Segura quando procederam abordagem pessoal em alguns indivíduos que estavam em um bar. Um deles, que apresentava sinais de embriaguez alcoólica, desobedeceu à ordem de abordagem e passou a proferir palavras de baixo calão contra a guarnição, que o conduziu à delegacia.

Em Cuitegi, policiais do Destacamento realizavam rondas de rotina quando visualizaram uma moto sem placa e, ao verificarem a situação através do chassis, constataram que ela possuía restrição de furto. O veículo foi apreendido e levado para a delegacia.

Assessoria

Homem é preso suspeito de tentativa de corrupção ao ser preso por embriaguez ao volante e oferecer dinheiro aos policiais
Avalie esta postagem
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas