Conecte-se conosco

Policial

Quatro pessoas são presas por policiais do 4º BPM durante final de semana

Publicados

em

Quatro pessoas foram presas por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) durante esse final de semana, nas cidades de Cuitegi, Guarabira e Araçagi. Na primeira ocorrência, na rodovia PB-075, entre as cidades de Cuitegi e Pilões, um homem foi preso após uma discussão onde três pessoas ficaram lesionadas. O acusado também chegou a danificar um veículo atirando objetos nele.

As vítimas denunciaram que estavam em um bar quando foram surpreendidas pelo acusado, que tentou danificar o som do veículo delas, entrando em discussão e vias de fato. Mesmo as vítimas tendo se retirado do local em um carro, foram seguidas pelo acusado numa moto, que anteriormente já havia atirado pedras, pedaços de madeira e um facão no veículo, chegando a ferir algumas delas. Elas conseguiram acionar os policiais, que prenderam o acusado, que foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por lesão corporal e danos ao patrimônio privado.

Em Guarabira, dois homens foram presos por estarem, por motivos desconhecidos, brigando em via pública e entrarem em vias de fato. Na chegada dos policiais ao local, os acusados, ambos feridos, trocaram acusações e foram contidos pelos militares, que em seguida os prenderam e conduziram para a delegacia.

Na cidade de Araçagi, a vítima informou que um homem estaria tentando quebrar a janela de sua residência. De imediato, a guarnição foi ao local e, ao conversar com a solicitante, ela informou que o filho quebrou a janela da própria casa, pois queria pegar um amigo, com quem estava bebendo e que após um desentendimento teria se escondido dentro da casa do acusado.

Os policiais prenderam o acusado e, em seguida, as partes foram conduzidas à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Assessoria/4ºBPM

Policial

Polícias Militar e Civil recuperam moto roubada e prendem suspeito de receptação

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Policiais da guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Civil) e do GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil recuperaram, nessa terça-feira (11), na zona rural do município de Pilõezinhos, uma moto que tinha sido roubada no dia 3 deste mês, em Mamanguape.

Após investigações e levantamentos realizados, os policiais chegaram até o Sítio Amarelinha de Cima, onde a moto Honda CG de cor vermelha e placa QSC 4619-PB foi encontrada com o suspeito, que foi preso em flagrante pelo crime de receptação.

O homem preso informou que teria comprado a moto a uma outra pessoa que reside em Pilões. Ele e a moto foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimenros legais, incluindo a devolução do veículo recuperado ao proprietário.

P/5 – Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM

Continue lendo

Cidades

Em Sertãozinho: Polícia Militar prende suspeito de tentar aliciar criança de 9 anos

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Um homem de 44 anos de idade suspeito de tentar aliciar um menino de 9 anos foi preso em flagrante por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa terça-feira, na cidade de Sertãozinho. A mãe do menino informou aos policiais que ele esteve na companhia do suspeito que teria tentado abusar sexualmente da criança oferecendo dinheiro e brinquedos para a prática de sexo oral.

A denúncia da mãe foi confirmada pela vítima para a guarnição comandada pelo cabo Ramalho. O suspeito foi preso na residência dele e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Guarabira, onde foi autuado em flagrante pela tentativa de prática do crime sexual.

P/5 – Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM

Continue lendo

Policial

Em Guarabira: Polícia prende homem por porte de drogas

Publicados

em

Foto: Ilustração

Na cidade de Guarabira, policiais realizavam rondas de rotina quando, no Bairro São José, abordaram alguns homens suspeitos e, durante a busca pessoal, com um deles foi encontrada uma porção de uma substância semelhante à maconha. Ele foi preso e conduzido à delegacia.

P/5 – Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas