Conecte-se conosco

Policial

No Brejo: Jovem é presa suspeita de estuprar filho de 4 anos e filmar crime, diz polícia

(Foto: Delegacia de Polícia Civil de Areia-PB/Divulgação)

Publicados

em

Uma jovem de 19 anos foi presa nesta terça-feira (24), após confessar ter abusado sexualmente do filho de 4 anos e gravar a relação, no município de Areia, no Agreste da Paraíba. Segundo a delegada do município, Simone Rosemberg, responsável pelo caso, o vídeo foi gravado há um ano.

De acordo com a delegada, a jovem afirmou em depoimento que realizou a gravação a pedido de uma pessoa que ela conhecia, apenas pela internet, que mora em São Paulo e com quem ela teria se envolvido emocionalmente.

“Na verdade, é um relacionamento por mensagem. A investigação vai continuar, a gente vai tentar encontrar essa pessoa, através de outros recursos. Porque ela [a suspeita] não sabe o nome completo dele, não sabe o endereço, não sabe onde mora. Ela só tinha um número de celular que ele trocava constantemente”, disse.

A Polícia Civil investiga ainda a possibilidade de que o caso tenha relação com uma rede de pedofilia. “Pode não se tratar de um fato isolado. Ela, ao ser interrogada, disse que praticou isso uma única vez a pedido dele, mas isso ainda é muito superficial”, pontuou.

Simone Rosemberg informou que celulares e chips da jovem foram apreendidos e devem ser periciados. “Para que a gente possa ver em qual profundidade esses atos eram praticados. Se ela ainda continuava enviando outros vídeos, imagens, para quantas pessoas esses vídeos eram encaminhados”, comentou.

A Delegacia de Areia fez um pedido de prisão preventiva da jovem, que foi analisado e aprovado pelo Poder Judiciário. Segundo a delegada, até as 14h a suspeita estava na carceragem da Delegacia, mas deveria ser encaminhada para o presídio Serrotão, em Campina Grande. A criança realizou o exame de corpo de delito e está com a avó materna.

A denúncia

Conforme informou a delegada Simone Rosemberg, a denúncia foi feita por uma pessoa que mora no município e apresentou o vídeo à delegacia, por volta das 12h desta segunda-feira (24).

“Disse que conhecia a pessoa que estava no vídeo, que morava aqui na cidade e que a vítima se tratava do próprio filho da pessoa que estava praticando o ato sexual”, relatou a delegada.

A partir disso, foi feito um boletim de ocorrência, o Conselho Tutelar e avó da criança foram ouvidos. Segundo a delegada, a confissão foi realizada pela jovem durante o depoimento.

No entanto, a Polícia Civil ainda investiga o caso para saber como o vídeo chegou até a pessoa que realizou a denúncia. “Ela [a jovem] alega que como esse rapaz começou a insistir para que ela produzisse outros vídeos com a criança e ela se negava, ele começou a ameaçá-la, dizendo ‘olha, se você não fizer o vídeo, eu vou jogar o vídeo na internet’, alguma coisa assim. E aí, ela acredita que foi por esse motivo que o vídeo vazou, porque ela disse que só havia encaminhado o vídeo para ele”, frisou.

Fonte: G1 PB

Apoio

Policial

Homem tenta matar outro com golpes de garrafa de vidro e é preso por policiais do 4º BPM

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, na noite dessa quinta-feira (15), um homem suspeito de tentar matar outro com golpes de uma garrafa de vidro no pátio da feira livre da cidade de Pilões. Os policiais faziam rondas nas proximidades quando se depararam com a vítima, de 26 anos de idade, caída e ferida com cortes nos braços, costas e rosto. Segundo ele, as lesões teriam sido provocadas por um homem após um desentendimento entre os dois, causada por um motivo fútil: a discussão sobre a quantidade de marchas de uma moto.

Ainda de acordo com a vítima, após uma luta corporal os dois, o outro se armou com um gargalo de garrafa de vidro e correu atrás dela, que caiu e foi golpeada várias vezes. Os policiais acionaram a ambulância e ele foi socorrido para o Hospital Regional de Guarabira, mas sem risco de morte. Após diligências feitas pelos policiais, o suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia para autuação em flagrante pela tentativa de homicídio.

Assessoria 4º BPM

Continue lendo

Policial

Com ajuda de rastreador, telefone celular furtado em Pernambuco é localizado em Guarabira e suspeito de receptação é preso

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Em uma ação integrada entre policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e da Delegacia de Polícia Civil da 156ª Circunscrição e da 19ª Delegacia Seccional, ambas de Arcoverde, em Pernambuco, um aparelho de telefone celular furtado naquela cidade foi localizado nesta quarta-feira (14), em Guarabira. De acordo com informações do sistema de rastreamento do telefone, ele estaria na Praça João Pessoa, próximo ao prédio da Prefeitura Municipal e, de posse das informações repassadas pela Polícia Civil de Pernambuco, policias das guarnições da Rádio Patrulha, comandada pelo cabo Genilson, da Coordenação de Inteligência e do Comando do 4° BPM localizaram o telefone celular com o suspeito de receptação que, junto com a vítima, foi encaminhado para a delegacia.

Também em Guarabira, um homem foi detido através de mandado de prisão expedido pela Justiça por atraso no pagamento de pensão alimentícia. A guarnição comandada pelo sargento Gellyson acompanhou o oficial de Justiça e efetuou a prisão do acusado, que foi conduzido ao Presídio Vicente Claudino de Pontes, devendo permanecer preso em cela separada de pessoas que cumprem outros tipos de crimes, até que o valor devido seja pago.

Na noite de terça-feira (13), no centro de Pilões, a guarnição do Destacamento local realizava patrulhamento quando fez a averiguação de uma moto que estava estacionada em via pública e, ao proceder a consulta da placa, através do Copom, constatou que ela não pertencia àquela moto. Através do chassis, os policiais então constataram que o veículo tinha uma restrição de roubo ou furto e, diante do fato, o proprietário, juntamente com a moto, foi conduzido à delegacia, onde foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).

Assessoria 4º BPM

Continue lendo

Policial

Policiais do 4º BPM prendem suspeito com revólver e telefones roubados

Publicados

em

Fotos: Divulgação/4º BPM

Um homem foi preso com um revólver e dois aparelhos de telefone celular roubados logo depois de um assalto praticado por ele e outro, que conseguiu fugir, na noite desta terça-feira (13), na cidade de Pirpirituba, no trevo que dá acesso a Belém. A moto utilizada no crime também foi apreendida pelos policiais.

O roubo aconteceu no centro de Sertãozinho e a prisão foi feita pela guarnição de Pirpirituba, formada pelo soldado Jair e soldado John, com o apoio do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Diniz, que iniciaram as diligências logo que tomaram conhecimento da ocorrência.

De acordo com informações do suspeito preso, um mototaxista teria alugado a moto para que eles pudessem praticar o roubo. Os policiais ainda estão realizando diligências para localizar o segundo suspeito e o mototaxista.

Assessoria 4º BPM

Continue lendo

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas