Conecte-se conosco

Policial

No Brejo: Jovem é presa suspeita de estuprar filho de 4 anos e filmar crime, diz polícia

(Foto: Delegacia de Polícia Civil de Areia-PB/Divulgação)

Publicados

em

Uma jovem de 19 anos foi presa nesta terça-feira (24), após confessar ter abusado sexualmente do filho de 4 anos e gravar a relação, no município de Areia, no Agreste da Paraíba. Segundo a delegada do município, Simone Rosemberg, responsável pelo caso, o vídeo foi gravado há um ano.

De acordo com a delegada, a jovem afirmou em depoimento que realizou a gravação a pedido de uma pessoa que ela conhecia, apenas pela internet, que mora em São Paulo e com quem ela teria se envolvido emocionalmente.

“Na verdade, é um relacionamento por mensagem. A investigação vai continuar, a gente vai tentar encontrar essa pessoa, através de outros recursos. Porque ela [a suspeita] não sabe o nome completo dele, não sabe o endereço, não sabe onde mora. Ela só tinha um número de celular que ele trocava constantemente”, disse.

A Polícia Civil investiga ainda a possibilidade de que o caso tenha relação com uma rede de pedofilia. “Pode não se tratar de um fato isolado. Ela, ao ser interrogada, disse que praticou isso uma única vez a pedido dele, mas isso ainda é muito superficial”, pontuou.

Simone Rosemberg informou que celulares e chips da jovem foram apreendidos e devem ser periciados. “Para que a gente possa ver em qual profundidade esses atos eram praticados. Se ela ainda continuava enviando outros vídeos, imagens, para quantas pessoas esses vídeos eram encaminhados”, comentou.

A Delegacia de Areia fez um pedido de prisão preventiva da jovem, que foi analisado e aprovado pelo Poder Judiciário. Segundo a delegada, até as 14h a suspeita estava na carceragem da Delegacia, mas deveria ser encaminhada para o presídio Serrotão, em Campina Grande. A criança realizou o exame de corpo de delito e está com a avó materna.

A denúncia

Conforme informou a delegada Simone Rosemberg, a denúncia foi feita por uma pessoa que mora no município e apresentou o vídeo à delegacia, por volta das 12h desta segunda-feira (24).

“Disse que conhecia a pessoa que estava no vídeo, que morava aqui na cidade e que a vítima se tratava do próprio filho da pessoa que estava praticando o ato sexual”, relatou a delegada.

A partir disso, foi feito um boletim de ocorrência, o Conselho Tutelar e avó da criança foram ouvidos. Segundo a delegada, a confissão foi realizada pela jovem durante o depoimento.

No entanto, a Polícia Civil ainda investiga o caso para saber como o vídeo chegou até a pessoa que realizou a denúncia. “Ela [a jovem] alega que como esse rapaz começou a insistir para que ela produzisse outros vídeos com a criança e ela se negava, ele começou a ameaçá-la, dizendo ‘olha, se você não fizer o vídeo, eu vou jogar o vídeo na internet’, alguma coisa assim. E aí, ela acredita que foi por esse motivo que o vídeo vazou, porque ela disse que só havia encaminhado o vídeo para ele”, frisou.

Fonte: G1 PB

Policial

Policiais do 4º BPM apreendem droga em Alagoa Grande

Publicados

em

Policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizavam rondas na tarde desta terça-feira (10), quando avistaram, nas proximidades do Centro de Treinamento de Alagoa Grande, uma movimentação suspeita atrás de uma moita. Quando os policiais se aproximaram, um homem acabou correndo e um adolescente permaneceu no local.

Na buscar feita no local, os policiais encontraram no chão, ao lado do adolescente de 15 anos de idade, 34 porções de uma substância semelhante à maconha e um aparelho de telefone celular. O adolescente informou que a droga pertencia ao homem que correu e que ele também teria levado o dinheiro.

O entorpecente apreendido foi levado pelos militares para a Delegacia de Polícia Civil.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Policial

Policiais prendem suspeito de tentativa de furto em Guarabira

Publicados

em

No início da madrugada desta terça-feira (10), na cidade de Guarabira, um homem foi preso em flagrante por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) suspeito de tentativa de furto. A guarnição comandada pelo cabo Ricardo foi acionada pelo Copom para comparecer ao local devido a um homem em atitude suspeita ter adentrado em um bar que fica ao lado de um lava jato. Ao chegarem, juntamente com as Patamos, os policiais da Rádio Patrulha viram um suspeito pulando um muro e se escondendo num beco, mas logo em seguida ele foi capturado. O vigilante informou que a porta de madeira do bar teria sido quebrada pelo suspeito. O homem preso foi conduzido à delegacia.

Em Caiçara, na manhã de segunda-feira (9), a vítima entrou em contato com os policiais, através da linha direta, informando que um homem estaria ameaçando colocar fogo em sua residência. A guarnição comandada pelo soldado Gerson compareceu ao local e manteve contato com a solicitante, que confirmou as denúncias. Ao realizar a abordagem e consulta no nome do suspeito, foi constatado que havia um mandado de prisão da Comarca de Natal, no Rio Grande do Norte, expedido contra ele, que foi conduzido junto com a vítima da ameaça, para a delegacia.

Em Guarabira, algumas pessoas informaram que um homem estaria com um som em alto volume, perturbando o sossego dos moradores. A guarnição da Força Tática comandada pelo cabo Borges se deslocou até a residência do suspeito, que já tinha sido advertido por outra guarnição horas antes e pelo mesmo motivo. Ele então passou a proferir palavras de baixo calão e recebeu voz de prisão por desacato, desobediência e perturbação do sossego. Apesar de também resistir à prisão, foi detido e conduzido à delegacia, juntamente com o aparelho de som.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Policial

Após disparo em via pública, policiais prendem suspeito de porte ilegal de arma de fogo

Publicados

em

Durante patrulhamento de rotina, policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram informados de que no Sítio Pimenta, zona rural do município de Logradouro, um homem estaria ameaçando familiares e teria feito disparos de arma de fogo em via pública. A guarnição, sob o comando do cabo Franklin, se dirigiu até o local e em contato com a vítima tomou conhecimento que, após uma discussão com o suspeito, os dois teriam entrado em vias de fato. Em seguida, ele foi até a sua residência e pegou uma espingarda, indo até a frente da residência da vítima e a ameaçou dizendo que, caso ela saísse de dentro de casa, atiraria nela.

A vítima também relatou que o suspeito efetuou alguns disparos para cima e apresentava sinais visíveis de embriaguez. Os policiais encontraram o suspeito dentro de sua residência, armado com uma espingarda do tipo soca-soca, e deram voz de prisão a ele. A arma foi apreendida e os envolvidos foram conduzidos até a delegacia.

Na zona rural de Pilões, um homem foi detido em flagrante por violação da cena de crime e destruição de vestígios em um caso de lesão corporal envolvendo um sobrinho dele. Depois de um desentendimento envolvendo pessoas da mesma família, onde um teria sido vítima de arma branca, o suspeito teria lavado as marcas de sangue do local, mesmo sabendo que se tratava de vestígio de um crime. O autor da lesão tinha se evadido do local, mas os demais envolvidos também foram conduzidos à delegacia.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas