Conecte-se conosco

Variedades

Coca-Cola lança no Brasil refrigerante sabor café

Publicados

em

A Coca-Cola vai começar a vender no Brasil um novo sabor de refrigerante, o café expresso. Segundo a empresa, o produto tem 40% mais cafeína do que a Coca-Cola original e 50% menos açúcar e fará parte do portfólio fixo da marca.
O Brasil será um dos primeiros países a lançar a Coca-Cola Plus Café Espresso, após Japão, Austrália e Vietnã. A bebida será vendida em latas de 220 ml — o que, segundo a companhia, atende à demanda por tamanhos menores.
Em nota sobre o lançamento, a Euromonitor International destaca que o Brasil é o terceiro maior consumidor mundial de bebidas gaseificadas — em 2017, foram vendidos 13,3 bilhões de litros no país, o que representa 6% do mercado global. O Brasil é também o maior consumidor global de café.
“Com o cenário econômico brasileiro dando sinais de recuperação, esperamos uma recuperação também das vendas de refrigerantes, principalmente a partir de 2019”, afirma Angelica Salado, pesquisadora sênior da Euromonitor International, em nota. “Nos próximos anos, os produtores provavelmente continuarão investindo em reinvenções e em reformulação de produtos para se posicionarem como ‘saudáveis’”.

Época Negócios

Rate this post

Variedades

Polícia Militar realiza 6ª edição do Cosac na Paraíba

Publicados

em

A 6ª edição do Curso de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga (Cosac) está acontecendo na Paraíba, reunindo mais de 30 policiais para treinamento qualificado, visando combate a grupos criminosos e atuação no ambiente de caatinga.

A aula inaugural aconteceu na tarde da última sexta-feira (03), ocasião em que a PMPB completou 191 anos de história. Oficiais, praças e representantes das Forças de Segurança comparecerem ao auditório do Centro de Educação, em João Pessoa, para o momento solene (foto abaixo).



O Cosac conta com 396 horas-aulas, dividida em três fases e 17 disciplinas. O curso internacionalizou a PMPB em 2016 e 2017, com a participação de policiais estrangeiros de Forças Amigas. Nesta 6ª edição, dois policiais militares da Polícia Militar do Estado de São Paulo participam da atividade.

O comandante-geral da PMPB, o coronel Sérgio Fonseca, esteve representado pelo coordenador-geral do Estado-Maior Estratégico da corporação, o coronel Souza Neto.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo

Cidades

Araçagi sedia reunião sobre Turismo Regional

Estiveram presentes, além dos representantes do SEBRAE, prefeitos e outros representantes de diversos municípios da região.

Publicados

em

Foto: Facebook/Assessoria

A cidade de Araçagi recebeu, nesta quarta-feira (01), a primeira Reunião do Território Economicamente Sustentável. O evento teve como foco o eixo do Turismo Regional e a prefeita Josilda Macena, além de recepcionar as entidades, participou ativamente dos temas abordados.

CONFIRA! Veja todas as fotos do evento

A reunião foi realizada pelo Sebrae-Paraíba, priorizando o desenvolvimento das potencialidades turísticas da região do Brejo, tendo início na cidade de Araçagi.

Estiveram presentes, além dos representantes do SEBRAE, prefeitos e outros representantes de diversas municípios da região. 

A prefeita Josilda Macena e o vice-prefeito Eduardo Casquinha participaram do evento, bem como representantes de movimentos culturais do município de Araçagi.

Fato a Fato com Assessoria

Rate this post
Continue lendo

Paraíba

Governo divulga resultado do concurso da Polícia e prepara convocação dos aprovados; Confira lista

Ao todo, foram ofertadas 1,4 mil vagas. Segundo o gestor, a convocação dos candidatos aprovados “acontecerá em breve” e será divida em três etapas.

Publicados

em

Foto: Reprodução

O governador João Azevêdo (PSB) informou no final da tarde desta sexta-feira (03) que o Estado divulgaria neste sábado (04), o resultado final do concurso para Polícia Civil.

Ao todo, foram ofertadas 1,4 mil vagas. Segundo o gestor, a convocação dos candidatos aprovados “acontecerá em breve” e será divida em três etapas.

As oportunidades do concurso são para os postos de Delegado de Polícia Civil, Escrivão de Polícia Civil, Agente de Investigação, Perito Oficial Criminal, Perito Oficial Médico-Legal, Perito Oficial Odonto-Legal, Perito Oficial Químico-Legal, Técnico em Perícia, Papiloscopista e Necrotomista.

Confira a lista de aprovados

O Diário Oficial do Estado deste sábado (4) traz a lista final de aprovados na primeira etapa do concurso público da Polícia Civil.

CONFIRA AQUI A LISTA (págs 5 a 28)

Foram oferecidas vagas para os cargos efetivos de Delegado de Polícia Civil, Escrivão de Polícia Civil, Agente de Investigação, Perito Oficial Criminal, Perito Oficial Médico-Legal, Perito Oficial Odonto-Legal, Perito Oficial Quí- mico-Legal, Técnico em Perícia, Papiloscopista e Necrotomista.

“A convocação acontecerá em breve, em três etapas. Ao todo, 1.400 candidatos serão convocados para iniciar o curso de formação”, destacou o governador João Azevêdo em postagem no Twitter.

Os 1.400 convocados vão passar por três fases diferentes para o curso de formação. Na primeira, serão convocados 513 candidatos, na segunda 485 e, na terceira, 402.

PoliticaJP / MaisPB

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas