Conecte-se conosco

Policial

Competidor de sinuca da PB é morto em perseguição policial no CE

Foto: Ilustração

Publicados

em

Um jogador de sinuca de Paraíba foi morto na noite desta terça-feira (31) após o carro em que ele seguia junto com outros três jogadores ser confundido com o de criminosos em uma abordagem policial na cidade de Campos Sales, interior do Ceará. Um sobrevivente declarou em boletim de ocorrência que um policial relatou ter recebido ligação de um frentista denunciando que havia homens com fuzis em um veículo corolla.

Um amigo da vítima disse ao G1 que o frentista de um posto de combustíveis onde eles pararam para lanchar e abastecer o carro acionou a polícia após ter visto as malas com os tacos dentro do carro e achar que fossem fuzis.

A secretaria da Segurança Pública informou que equipes da Polícia Militar foram acionadas para verificar uma denúncia anônima de “homens em atividades suspeitas em um carro”. Os militares foram até o local e avistaram o veículo na CE-371, iniciando uma perseguição. Segundo a nota, intermitentes e sinais sonoros foram ligados, mas o automóvel não reduziu a velocidade nem parou no posto rodoviário estadual de Campos Sales.

“Foi solicitado apoio de outras viaturas para montar um bloqueio policial na entrada da cidade de Campos Sales e o motorista do veículo acelerou em direção das viaturas, momento em que os policiais atiraram contra o automóvel”, diz a secretaria. A polícia realizou buscas no carro, mas não encontrou armas.

De acordo com a Federação Paraibana de Sinuca e Bilhar, os jogadores estavam indo para o 5º Campeonato Norte/Nordeste de Sinuca neste fim de semana em São Luís (MA). No meio do trajeto, eles pararam em um posto de combustíveis para abastecer, lanchar, pedir informações e depois seguir viagem.

Um dos competidores foi atingido na região do abdômen e morreu. Um outro jogador que estava no carro foi ferido de raspão no pescoço e socorrido em um hospital. O veículo foi atingido por diversos tiros.

Os jogadores registraram um boletim de ocorrência na Delegacia Regional do Crato, que é a plantonista da região, mas a investigação foi enviada para a unidade de Campos Sales. Nesta manhã, o delegado que investiga o caso ouviu pessoas que estavam no carro e outras testemunhas, mas não divulgou o conteúdo dos depoimentos.

Fonte: G1 PB

Policial

Acusado de homicídio na Paraíba é preso no Rio de Janeiro

Publicados

em

Foto: Ilustração

Após receber informações da Polícia Civil da Paraíba, equipes da Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil do Rio de Janeiro conseguiram prender um foragido da Justiça paraibana. O foragido de 49 anos, responde pelo crime de homicídio e teve sua prisão preventiva decretada pela Vara Mista da cidade de Sousa, no interior da Paraíba. Ele estava sendo procurado desde agosto deste ano e foi localizado no Centro da cidade do Rio de Janeiro.

As informações sobre o mandado de prisão foram repassadas para as equipes cariocas pela Delegacia Geral da Policia Civil da Paraíba. A prisão foi realizada na última terça-feira (16). A localização do foragido foi feita a partir de dados encaminhados pela Polícia da Paraíba, sobre um suspeito de assassinato que estaria escondido na cidade do Rio de Janeiro. Foram repassados ainda dados sobre suas características físicas atuais, bem como dos possíveis locais onde o foragido poderia ser encontrado.

O homem foi preso por figurar como foragido no processo criminal em que é acusado da morte de um cidadão na cidade de Sousa, no ano de 2000.

Fonte: Wscom

Continue lendo

Policial

Motorista é morto a tiros, passageiro e criança ficam feridos em Campina Grande

Publicados

em

Foto: Ilustração

Um motorista que trabalha via aplicativo de transporte foi morto a tiros, na manhã desta quinta-feira (18), em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava levando um homem em um carro prata quando suspeitos chegaram atirando contra eles. O passageiro também foi baleado e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade.

O caso aconteceu por volta das 9h30 na rua São Geraldo, no bairro Pedregal. A polícia e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas ao local. O Samu constatou que o motorista, de 25 anos, já estava morto.

Ainda segundo a polícia, uma criança de 7 anos que passava no local foi atingida por um dos disparos. A menina também foi levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande, que informou que a criança foi vítima de um disparo na mão. Ela foi atendida e liberada ainda na manhã desta quinta.

O hospital informou também que o passageiro do veículo, de 31 anos, foi atingido com um tiro na cabeça e que o estado de saúde dele é grave. A delegada responsável pelo caso, disse que ele tem várias passagens pela polícia.

A PM fez o isolamento do local para a realização da perícia pela Polícia Civil. Até as 11h20 desta quinta, as informações eram de que nenhum suspeito do crime havia sido identificado e que moradores da região não quiseram falar à polícia. O caso segue em investigação.

Fonte: G1 PB

Continue lendo

Policial

4º BPM realiza operações policiais em Pirpirituba e Belém

Publicados

em

Militares do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, na noite desse domingo (14) e início da madrugada desta segunda-feira (15), o policiamento ostensivo no encerramento da Rota Cultural Raízes do Brejo, na cidade de Pirpirituba, e estenderam as operações policiais até Belém.

Sob a coordenação do capitão Arimatea, as operações policiais tiveram os apoios de guarnições da CPTran, Bope, comandado pelo sargento Alexandre, além da CPE (Companhia de Policiamento Especializado): Força Tática e Rotam, sob o comando do sargento Flávio.

Assessoria

Continue lendo
Apoio

Mais Lidas