Conecte-se conosco

Policial

Competidor de sinuca da PB é morto em perseguição policial no CE

Foto: Ilustração

Publicados

em

Um jogador de sinuca de Paraíba foi morto na noite desta terça-feira (31) após o carro em que ele seguia junto com outros três jogadores ser confundido com o de criminosos em uma abordagem policial na cidade de Campos Sales, interior do Ceará. Um sobrevivente declarou em boletim de ocorrência que um policial relatou ter recebido ligação de um frentista denunciando que havia homens com fuzis em um veículo corolla.

Um amigo da vítima disse ao G1 que o frentista de um posto de combustíveis onde eles pararam para lanchar e abastecer o carro acionou a polícia após ter visto as malas com os tacos dentro do carro e achar que fossem fuzis.

A secretaria da Segurança Pública informou que equipes da Polícia Militar foram acionadas para verificar uma denúncia anônima de “homens em atividades suspeitas em um carro”. Os militares foram até o local e avistaram o veículo na CE-371, iniciando uma perseguição. Segundo a nota, intermitentes e sinais sonoros foram ligados, mas o automóvel não reduziu a velocidade nem parou no posto rodoviário estadual de Campos Sales.

“Foi solicitado apoio de outras viaturas para montar um bloqueio policial na entrada da cidade de Campos Sales e o motorista do veículo acelerou em direção das viaturas, momento em que os policiais atiraram contra o automóvel”, diz a secretaria. A polícia realizou buscas no carro, mas não encontrou armas.

De acordo com a Federação Paraibana de Sinuca e Bilhar, os jogadores estavam indo para o 5º Campeonato Norte/Nordeste de Sinuca neste fim de semana em São Luís (MA). No meio do trajeto, eles pararam em um posto de combustíveis para abastecer, lanchar, pedir informações e depois seguir viagem.

Um dos competidores foi atingido na região do abdômen e morreu. Um outro jogador que estava no carro foi ferido de raspão no pescoço e socorrido em um hospital. O veículo foi atingido por diversos tiros.

Os jogadores registraram um boletim de ocorrência na Delegacia Regional do Crato, que é a plantonista da região, mas a investigação foi enviada para a unidade de Campos Sales. Nesta manhã, o delegado que investiga o caso ouviu pessoas que estavam no carro e outras testemunhas, mas não divulgou o conteúdo dos depoimentos.

Fonte: G1 PB

Policial

Homem é preso em Sertãozinho com moto roubada e placa clonada

Publicados

em

Um homem foi preso em flagrante nessa segunda-feira (17), na cidade de Sertãozinho, com uma moto com restrição de roubo ou furto e a placa adulterada. A prisão foi feita por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) que realizavam diligências de rotina e, ao se depararem com o homem em atitude suspeita, fizeram a abordagem.

Ao consultarem o chassis, os militares constataram através do Copom que a placa original da moto era MZD 0686, de Santo Antônio, no Rio Grande do Norte e a placa que estava no veículo era KGO 8021, de Palmares, em Alagoas.

A guarnição comandada pelo soldado Kleyton conduziu o acusado e a moto para a delegacia, onde ele foi autuado pelos crimes de receptação e adulteração de veículo.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Policial

Policiais do 4º BPM realizam Operação Cidade Segura em Guarabira

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do Corpo de Bombeiros Militar, sob o comando do tenente-coronel Gilberto, realizaram, na noite dessa segunda-feira (17), a Operação Cidade Segura.

A operação foi realizada na zona rural e distritos da cidade de Guarabira, entre eles, Contendas, Cachoeira dos Guedes e Lealândia, com rondas e abordagens a pedestres e condutores de motos e carros, além de bares e estabelecimentos similares.

Veja fotos:

Assessoria

Continue lendo

Policial

Em Cuitegi, homem é preso com nota de R$ 20 falsa

Publicados

em

Foto: Ilustração

Um homem foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite desse domingo (16), no Conjunto Antônio Mariz, em Cuitegi, suspeito de fazer uma compra em um estabelecimento comercial com uma nota de R$ 20 falsa. A vítima denunciou que ele teria comprado uma carteira de cigarros e pago com a nota falsa. Após a realização de diligências, ele foi preso e conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante.

Na cidade de Belém, durante um patrulhamento de rotina, um homem foi preso em flagrante suspeito de embriaguez ao volante. Ao ser abordado, ele apresentou sinais visíveis de embriaguez, suspeita confirmada pela guarnição da CPTran, que foi chamada até o local e o conduziu para a delegacia.

Assessoria

Continue lendo
Apoio

Mais Lidas