Conecte-se conosco

Policial

Competidor de sinuca da PB é morto em perseguição policial no CE

Foto: Ilustração

Publicados

em

Um jogador de sinuca de Paraíba foi morto na noite desta terça-feira (31) após o carro em que ele seguia junto com outros três jogadores ser confundido com o de criminosos em uma abordagem policial na cidade de Campos Sales, interior do Ceará. Um sobrevivente declarou em boletim de ocorrência que um policial relatou ter recebido ligação de um frentista denunciando que havia homens com fuzis em um veículo corolla.

Um amigo da vítima disse ao G1 que o frentista de um posto de combustíveis onde eles pararam para lanchar e abastecer o carro acionou a polícia após ter visto as malas com os tacos dentro do carro e achar que fossem fuzis.

A secretaria da Segurança Pública informou que equipes da Polícia Militar foram acionadas para verificar uma denúncia anônima de “homens em atividades suspeitas em um carro”. Os militares foram até o local e avistaram o veículo na CE-371, iniciando uma perseguição. Segundo a nota, intermitentes e sinais sonoros foram ligados, mas o automóvel não reduziu a velocidade nem parou no posto rodoviário estadual de Campos Sales.

“Foi solicitado apoio de outras viaturas para montar um bloqueio policial na entrada da cidade de Campos Sales e o motorista do veículo acelerou em direção das viaturas, momento em que os policiais atiraram contra o automóvel”, diz a secretaria. A polícia realizou buscas no carro, mas não encontrou armas.

De acordo com a Federação Paraibana de Sinuca e Bilhar, os jogadores estavam indo para o 5º Campeonato Norte/Nordeste de Sinuca neste fim de semana em São Luís (MA). No meio do trajeto, eles pararam em um posto de combustíveis para abastecer, lanchar, pedir informações e depois seguir viagem.

Um dos competidores foi atingido na região do abdômen e morreu. Um outro jogador que estava no carro foi ferido de raspão no pescoço e socorrido em um hospital. O veículo foi atingido por diversos tiros.

Os jogadores registraram um boletim de ocorrência na Delegacia Regional do Crato, que é a plantonista da região, mas a investigação foi enviada para a unidade de Campos Sales. Nesta manhã, o delegado que investiga o caso ouviu pessoas que estavam no carro e outras testemunhas, mas não divulgou o conteúdo dos depoimentos.

Fonte: G1 PB

Competidor de sinuca da PB é morto em perseguição policial no CE
Avalie esta postagem
Apoio

Policial

Jovem é assassinado à facadas em Alagoa Grande

Publicados

em

Foto: Ilustração

Jean Gonçalves da Silva, 25 anos, morto em Alagoa Grande-PB

Um jovem de 25 anos de idade foi assassinado com golpes de faca peixeira. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (13) na Rua Antônio Inácio de Araújo, no Conjunto Vera Cruz, em Alagoa Grande, Brejo paraibano.

A vítima foi identificada como Jean Gonçalves da Silva, 25 anos de idade, sendo atingido com dois golpes de faca peixeira na região do tórax. Policiais da 2° Companhia Independente da Polícia Militar insolaram a área até a chegada dos peritos.

A Polícia não conseguiu localizar o responsável por assassinar Jean. As investigações serão realizadas pela Polícia Civil no intuito de desvendar os motivos do crime e efetuar a prisão do autor.

Fonte: Portal 25 horas

Jovem é assassinado à facadas em Alagoa Grande
Avalie esta postagem
Continue lendo

Policial

Mulher esfaqueia o marido e é presa por lesão corporal em Alagoinha

Publicados

em

Policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam em flagrante, na noite desse domingo (10), uma mulher suspeita de esfaquear o próprio marido. O caso aconteceu no centro da cidade de Alagoinha, depois que os policiais receberam a informação de que um casal estaria brigando e, ao chegarem ao local, encontraram o homem com um corte em uma das mãos.

A mulher confirmou ter sido ela quem feriu o marido com uma faca, durante uma briga entre os dois. O homem foi socorrido para o hospital local e os policiais prenderam e conduziram a acusada para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a faca utilizada por ela.

Assessoria/4ºBPM

 

Mulher esfaqueia o marido e é presa por lesão corporal em Alagoinha
Avalie esta postagem
Continue lendo

Policial

Homem é preso suspeito de tentativa de corrupção ao ser preso por embriaguez ao volante e oferecer dinheiro aos policiais

Publicados

em

Um homem foi preso em flagrante suspeito de embriaguez ao volante e desobediência, além de tentativa de corrupção ativa, ao oferecer R$ 500 aos policiais da Rotam do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) para que eles não dessem prosseguimento à ocorrência. O fato aconteceu na noite desse sábado (9), na PB-073, saída de Guarabira para a cidade de Pilõezinhos, quando os policiais realizavam rondas e visualizaram um homem em uma moto trafegando em alta velocidade.

A guarnição passou a perseguir o condutor da moto e, após alcançá-lo, deu ordem de parada, mas ele desobedeceu e empreendeu fuga. Nas proximidades no Estádio Cordeirão, ele perdeu o controle da moto e tombou, sendo alcançado e detido pela guarnição. Como apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica, ofereceu o dinheiro aos policiais e recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado, junto com a motocicleta, para a autuação em flagrante.

OUTRAS OCORRÊNCIAS

No centro de Caiçara, as guarnições de Patamo realizavam a Operação Cidade Segura quando procederam abordagem pessoal em alguns indivíduos que estavam em um bar. Um deles, que apresentava sinais de embriaguez alcoólica, desobedeceu à ordem de abordagem e passou a proferir palavras de baixo calão contra a guarnição, que o conduziu à delegacia.

Em Cuitegi, policiais do Destacamento realizavam rondas de rotina quando visualizaram uma moto sem placa e, ao verificarem a situação através do chassis, constataram que ela possuía restrição de furto. O veículo foi apreendido e levado para a delegacia.

Assessoria

Homem é preso suspeito de tentativa de corrupção ao ser preso por embriaguez ao volante e oferecer dinheiro aos policiais
Avalie esta postagem
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas