Conecte-se conosco

Policial

Suspeitos de violência doméstica e porte ilegal de arma são presos em Alagoa Grande

Publicados

em

Dois homens foram presos por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesse domingo (5), em Alagoa Grande, um deles suspeito de porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública e o outro por violência doméstica. Na primeira ocorrência, um homem trafegava entre as cidades de Alagoa Grande e Alagoinha quando percebeu que estava sendo perseguido por outro veículo e, próximo ao Distrito de Canafístula, ouviu um disparo de arma de fogo disparado pelo condutor.

Ele aumentou a velocidade e se dirigiu até a sede da Companhia da PM em Alagoa Grande para pedir ajuda e no caminho ainda ouviu um segundo disparo. Com o apoio de uma guarnição policial, foram realizadas diligências e o veículo que o perseguia, um Gol prata, foi localizado. Após uma abordagem pessoal no condutor, foi encontrado com ele um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e três intactas. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – A vítima compareceu pessoalmente na sede da Companhia queixando-se que o seu companheiro a teria ameaçado com uma faca e informou que uma vizinha presenciou a ameaça e se disponibilizou a servir de testemunha. A guarnição comandada pelo cabo Ângelo saiu em diligência para tentar capturar o acusado e o encontrou trafegando de moto pelo centro de Alagoa Grande. Ele foi preso e conduzido, junto com a vítima e a testemunha, para a Delegacia de Polícia Civil.

Assessoria/4º BPM

Policial

Suspeito de agredir o próprio pai em Guarabira é preso

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM
Policiais do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, na noite dessa terça-feira (25), no Bairro Esplanada, em Guarabira, um filho suspeito de agredir o próprio pai. A guarnição comandada pelo sargento Adriano foi acionada para atender a uma ocorrência de vias de fato entre pai e filho.
Ao chegarem ao local, os policiais mantiveram contato com a solicitante, que informou que o seu irmão, que tem 21 anos de idade, havia chegado em casa com sinais de embriaguez e agrediu o pai quando ele tentava impedir que o filho saísse para fazer desordem. Diante dos fatos, a guarnição conduziu as partes envolvidas para a delegacia.
Assessoria 4° BPM

Continue lendo

Policial

Policiais do 4º BPM realizam três prisões e apreendem armas de fogo

Publicados

em

Ao mesmo tempo em que realizam as ações nas cidades que promovem os festejos carnavalescos, os militares do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) estão realizando o policiamento ordinário e, somente entre a noite dessa segunda (24) e a madrugada desta terça-feira (25), efetuaram três prisões e apreenderam duas armas de fogo. Uma delas foi apreendida no Sítio Pirpiri, em Guarabira, pela guarnição comandada pelo Major Silva Ferreira, que foi informada que no local havia um homem encapuzado e realizando disparos de arma de fogo em via pública. Ao chegarem, os policiais foram recebidos a tiros, mas como o suspeito não teve tempo de recarregar a arma, uma espingarda calibre 20, fugiu adentrando em um matagal. Ele ainda foi perseguido, mas não foi encontrado, porém, abandonou a arma, que foi apreendida pelos militares.

A outra arma foi apreendida no Sítio Lagoa de Serra, zona rural do município de Alagoa Grande, quando a guarnição de Rádio Patrulha comandada pela tenente Ana, se deslocava para o Distrito de Canafístula e avistou o suspeito às margens da PB 079,próximo ao Sítio Lagoa de Serra. Quando os policiais realizaram a abordagem, encontraram com ele a espingarda do tipo soca-soca com espoletas, pólvora e chumbinho, além de uma faca peixeira.

OUTRAS PRISÕES – No Bairro do Cruzeiro, em Cuitegi, a guarnição comandada pelo cabo Leandro foi informada que em um bar alguns homens estariam em vias de fato. Os policiais se dirigiram até o local, porém, a discussão já havia terminado. Mas, através de pessoas que estavam no local, os envolvidos foram identificados e a vítima informou que três indivíduos jogarampedras nele após o termino do evento. Como ele foi tomar satisfações, um deles o derrubou e desferiu socos e pontapés.

Em Guarabira, o Copom acionou a guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo cabo Farias para atender a uma ocorrência de embriaguez e perturbação do sossego. No local, os policiais constataram a veracidade da denúncia e a esposa do suspeito relatou que ele estava embriagado. Além de incomodar toda a vizinhança batendo na porta de sua casa e dos vizinhos, ele também estaria perturbando o sossego alheio, assim como o dela.

Todos os presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Continue lendo

Policial

Policial de folga prende suspeito de tráfico de drogas

Publicados

em

Um policial militar que estava de folga prendeu, na manhã deste domingo (23), um suspeito de tráfico de drogas que se envolveu em um acidente na BR-230, em Cabedelo. Ele estava com mais de dois quilos de substância semelhante à cocaína. A ação aconteceu em Intermares.

Logo após o acidente em que um carro Fiat Uno teria colidido com uma motocicleta, o motorista do veículo tentou fugir.

“O suspeito ainda capotou o carro e um dos nossos policiais da 6ª Companhia Independente, cabo Marcos, estava passando no local e estranhou o fato do motorista tentar fugir”, revelou o major Kelton Pontes, comandante da 6ª CIPM.

“O cabo Marcos foi atrás do motorista, fez a abordagem e localizou com ele dois tabletes, com aproximadamente dois quilos de substância similar à cocaína”, relatou o oficial.

Imediatamente, o policial militar solicitou apoio de equipes da 6ª CIPM e da Polícia Rodoviária Federal, para a condução do suspeito.

O homem, que tem 27 anos de idade, foi encaminhado para a Central de Flagrantes e as drogas que foram apreendidas somam dois quilos e 100 gramas, de acordo com uma pesagem preliminar.

Secom-PB

Continue lendo
Apoio

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas