Conecte-se conosco

Policial

Cinco homens são presos por policiais do 4º BPM somente nesse domingo

Foto: Ilustração

Publicados

em

Cinco homens foram presos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) somente nesse domingo (19), em três diferentes cidades da região. No início da madrugada, em Pirpirituba, uma vítima informou aos policiais que dois indivíduos em um veículo Gol de cor branca se aproximaram dela e, de posse de uma faca, anunciaram o roubo e levaram o seu aparelho de telefone celular. A guarnição deu início às diligências e, com o apoio de policiais de Guarabira, conseguiram interceptar o veículo nas proximidades do sítio Itamatay. Os dois suspeitos foram presos com quatro aparelhos de telefone celular e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Policiais de Belém realizavam rondas quando se depararam com um indivíduo conduzindo uma motocicleta em alta velocidade. Ele foi perseguido e alcançado e, durante a abordagem, os policiais perceberam que ele estaria sob o efeito de álcool e não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Uma guarnição de trânsito esteve no local e, através do teste do etilômetro, constatou a embriaguez ao volante. Diante dos fatos, o condutor da moto foi conduzido à delegacia.

Em Guarabira, policiais realizavam patrulhamento pelo distrito de Pirpiri quando foram solicitados por algumas pessoas que informaram que dois homens estavam brigando no local. De imediato, os militares mantiveram contato com os envolvidos e, em seguida, visando preservar a ordem pública e a integridade física de terceiros, conduziram os dois para a delegacia.

Fonte: Portal Midia

Apoio

Policial

Motoqueiro colide em carro estacionado e é preso por embriaguez ao volante e direção perigosa

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Um homem foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) suspeito de embriaguez ao volante e direção perigosa depois de colidir a moto que conduzia em um veículo que estava estacionado em via pública. A prisão aconteceu em Guarabira, nessa segunda-feira (16),durante a realização da Operação Cidade Segura.

A guarnição da CPTran, comandada pelo sargento Cenildo, que participava da operação, abordou o suspeito, que estava visivelmente embriagado e, após o teste do bafômetro ter dado positivo, o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil para a autuação em flagrante. A moto foi apreendida pela guarnição do trânsito.

Assessoria 4º BPM

Continue lendo

Policial

4º BPM realiza operações policiais em seis cidades da região

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram nessa sexta-feira (13), em Guarabira, Pirpirituba, Sertãozinho, Duas Estradas, Serra da Raiz e Mulungu, as operações Cidade Segura e Saturação.

Além da prevenção de crimes contra a pessoa e contra o patrimônio, as operações tiveram como resultado a apreensão de uma pequena quantidade de substância entorpecente em Guarabira e Serra da Raiz.

Sob a supervisão do major Silva Ferreira, as operações foram coordenadas pelo CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, e contaram com as presenças das guarnições do Bope, Rotam e Força Tática, além dos Destacamentos das cidades.

Assessoria

Continue lendo

Policial

Policiais prendem homem e apreendem adolescente e droga em residência em Guarabira

Publicados

em

Nesta quarta-feira (11), policiais militares e civis prenderam um homem e apreenderam um adolescente de 17 anos de idade e 11 tabletes de uma substância semelhante à maconha, além de uma balança de precisão, em uma residência localizada no bairro Nordeste I, na cidade de Guarabira. A ação foi realizada de forma integrada entre policiais da guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia de Polícia Civil.

Após denúncias anônimas de que estava funcionando uma “boca de fumo” em uma residência, os policiais foram até o local e, após uma varredura, encontraram os 11 tabletes, totalizando aproximadamente 500 g e a balança de precisão. Na residência estavam o homem e o adolescente, que assumiram serem proprietários da droga apreendida. As guarnições conduziram os envolvidos à Delegacia de Polícia Civil com o apoio da guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo sargento Laelson.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas