Conecte-se conosco

Policial

Policiais prendem dois homens, apreendem adolescente e recuperam objetos furtados

Publicados

em

Policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, nessa segunda (10) e terça-feira (11), nas cidades de Juarez Távora e Alagoa Grande, dois homens com mandados de prisão expedidos pela Justiça e, depois de frustrarem uma tentativa de furto a uma residência, recuperando os objetos que seriam levados, apreenderam um adolescente infrator. O primeiro homem a ser detido tinha mandado de prisão expedido pelo descumprimento de pagamento de pensão alimentícia e o segundo, por homicídio qualificado. Ambos foram presos por policiais da Rádio Patrulha de Juarez Távora.

No caso do furto em Alagoa Grande, os policiais, comandados pelo cabo Assis, conseguiram frustrar a ação e, nessa segunda-feira, apreenderam o adolescente infrator. Quando foram informados de que uma residência estava sendo furtada, a guarnição se dirigiu ao local, mas os suspeitos conseguiram fugir ao visualizarem a aproximação da viatura, deixando no local instrumentos musicais e outros objetos, além de um aparelho de telefone celular pertencente ao adolescente e através do qual foi possível identificá-lo como um dos envolvidos na tentativa de furto.

Anúncio


ARAÇAGI – Policiais prenderam um homem que estava armado com uma faca criando desordem em um estabelecimento comercial localizado em um distrito da cidade. De acordo com a denúncia, ele teria chegado ao estabelecimento com sinais visíveis de embriaguez e fazendo ameaças a outros clientes e aos proprietários do local. Ele portava três facas e uma foice e, depois de desarmado, foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por ameaça.

Assessoria/4º BPM

Rate this post
Anúncio


Policial

Polícia Federal prende, no Aeroporto Castro Pinto, homem que tentava trazer iPhones e iPads do Paraguai

Segundo a Polícia Federal, o homem é natural de Natal, no Rio Grande do Norte e possui 41 anos de idade.

Publicados

em

Foto: divulgação/ Polícia Federal

A Polícia Federal (PF) prendeu na manhã desta quarta-feira (11) durante fiscalização de rotina, um homem que desembarcou no Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa, com vários produtos eletrônicos, entre eles smartphones e tablets.

Como apurou o ClickPB, o suspeito informou que trouxe os produtos do Paraguai, e transportou ao Brasil de forma ilegal, sem nota fiscal. Segundo a PF, o homem é natural de Natal, no Rio Grande do Norte e possui 41 anos de idade.

Anúncio


O passageiro foi levado para a sede da Polícia Federal (PF) em João Pessoa, e pode responder pelo crime de descaminho, com pena de até quatro anos de prisão.

Do ClickPB com informações da PF

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

600 QUILOS: Investigações da PC resultaram na apreensão de mais de meia tonelada de entorpecentes nos últimos 90 dias na PB

Publicados

em

Em apenas 90 dias, investigações realizadas pela Polícia Civil da Paraíba – parte delas em parceria com outros órgãos de segurança – resultaram na apreensão de mais de meia tonelada de entorpecentes no estado, entre maconha, haxixe, cocaína e crack. 

A apreensão mais recente aconteceu nessa segunda-feira, 09 de setembro, entre os municípios de Patos e Condado, no sertão do estado. Uma ação conjunta da PCPB com a PRF identificou os suspeitos e apreendeu cerca de 120 quilos de maconha com os investigados. Três pessoas foram presas.

Anúncio


15 tabletes em Pombal

No dia 30 de agosto, a Polícia Civil apreendeu 15 tabletes de maconha no município de Pombal, no sertão da Paraíba. A droga estava enterrada, embaixo de uma árvore. 

103 quilos em Campina

No dia seguinte, 31/agosto, A Polícia Civil apreendeu 103 quilos de maconha e crack no sítio Lucas, em Campina Grande. A carga foi encontrada no interior de uma casa abandonada. Além dos entorpecentes, os policiais apreenderam vários frascos de lidocaína. 

50 quilos em Campina

No dia 30 de julho, a PCPB apreendeu 50 quilos de cocaína também em Campina Grande. A droga estava dentro de um carro no bairro Aluízio Campos. O condutor conseguiu fugir, mas foi identificado. 

21 quilos em João Pessoa

Um dia antes, 29 de julho, a Polícia Civil apreendeu 21 quilos de maconha no bairro do Esplanada, em João Pessoa. A droga estava em um apartamento. Uma mulher foi conduzia à delegacia, para prestar esclarecimentos.

30 quilos em Cubati

Uma operação da Polícia Civil apreendeu 30 quilos de maconha, cocaína e crack no município de Cubati. A denominada “Operação Enduro” foi deflagrada no dia 10 de julho e faz alusão a um evento de grande porte na cidade. 

Mais 100 quilos em JP

Outros 100 quilos de drogas foram apreendidos na grande João Pessoa, no dia 19 de junho, durante a Operação Renita, deflagrada pela Polícia Civil, GAECO e SEAP. Foi a maior operação policial realizada na Paraíba este ano, com a prisão de 32 pessoas envolvidas com facções criminosas.

97 quilos de cocaína em Campina

No dia 13 de junho, a Polícia Civil realizou mais uma grande apreensão de cocaína em Campina Grande. Foram em torno de 97 quilos da droga, que estava em um caminhão baú. Houve troca de tiros, e os suspeitos foram presos.

Mais de 600 quilos

Somando-se todas essas ações com as apreensões de menor porte nesse mesmo período, a Polícia Civil contabiliza mais de 600 quilos de entorpecentes apreendidos em todas as regiões da Paraíba, nos últimos 90 dias.

Da Assessoria

Polícia Civil da Paraíba: Investigar e Proteger

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Homem é assassinado com vários tiros em praça movimentada de Baía da Traição

Publicados

em

Um homem foi assassinado no município de Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba. O crime aconteceu na Praça Central, na noite desse sábado (7).

O homem, identificado como Everton, foi morto com cerca de seis tiros, sendo pelo menos a maioria na cabeça. Ele morreu no local.

Anúncio


Em vídeo que circula nas redes sociais, uma mulher aparece gritando e chorando e várias pessoas cercam o corpo da vítima. A Polícia Militar chegou, em seguida, e isolou o local onde o rapaz ficou caído sem vida.

O autor e a motivação do crime não foram revelados. A Polícia Civil investigará o caso.

ClickPB

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas