Conecte-se conosco

Policial

Policiais prendem dois homens, apreendem adolescente e recuperam objetos furtados

Publicados

em

Policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, nessa segunda (10) e terça-feira (11), nas cidades de Juarez Távora e Alagoa Grande, dois homens com mandados de prisão expedidos pela Justiça e, depois de frustrarem uma tentativa de furto a uma residência, recuperando os objetos que seriam levados, apreenderam um adolescente infrator. O primeiro homem a ser detido tinha mandado de prisão expedido pelo descumprimento de pagamento de pensão alimentícia e o segundo, por homicídio qualificado. Ambos foram presos por policiais da Rádio Patrulha de Juarez Távora.

No caso do furto em Alagoa Grande, os policiais, comandados pelo cabo Assis, conseguiram frustrar a ação e, nessa segunda-feira, apreenderam o adolescente infrator. Quando foram informados de que uma residência estava sendo furtada, a guarnição se dirigiu ao local, mas os suspeitos conseguiram fugir ao visualizarem a aproximação da viatura, deixando no local instrumentos musicais e outros objetos, além de um aparelho de telefone celular pertencente ao adolescente e através do qual foi possível identificá-lo como um dos envolvidos na tentativa de furto.

ARAÇAGI – Policiais prenderam um homem que estava armado com uma faca criando desordem em um estabelecimento comercial localizado em um distrito da cidade. De acordo com a denúncia, ele teria chegado ao estabelecimento com sinais visíveis de embriaguez e fazendo ameaças a outros clientes e aos proprietários do local. Ele portava três facas e uma foice e, depois de desarmado, foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por ameaça.

Assessoria/4º BPM

Policial

Posto de combustível de Pirpirituba é assaltado

Publicados

em

Foto: Divulgação

O assalto aconteceu neste sábado (17), na cidade de Pirpituba-PB. O posto fica localizado às margens da PB-073 em Pirpirituba. A dupla de criminosos chegou ao Posto São Francisco em uma motocicleta e anunciou o assalto. O frentista foi rendido.

Fonte: Portal Midia

Continue lendo

Policial

Policiais do 4º BPM realizam duas prisões durante Operação Feira Segura em Guarabira

Publicados

em

Foto: Divulgação/4ºBPM

Dois homens foram presos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesse sábado (17), durante a realização da Operação Feira Segura na cidade de Guarabira. A primeira prisão foi de um suspeito de tráfico de drogas quando os policiais realizavam rondas e abordagens no interior da feira e foram informados que alguns homens estariam comercializando entorpecentes no local.

De imediato, a guarnição localizou alguns suspeitos e com um deles encontrou dez papelotes de uma substância semelhante à maconha. Ainda no interior da feira, a guarnição comandada pelo major Valmir César visualizou um homem embriagado praticando desordem e perturbando o sossego das pessoas que transitavam pelo local e foi preso. Os dois homens detidos e a substância entorpecente foram conduzidos até a delegacia.

Além das prisões realizadas pela Operação Feira Segura, três outras prisões foram realizadas pelo policiamento ordinário, uma em Guarabira e duas em Serra da Raiz. Em Guarabira, o Copom acionou a guarnição para atender a uma ocorrência na qual um homem estava bastante alterado, proferindo palavra de baixo calão contra a imã e fazendo ameças contra ela e a mãe. Ele foi preso e, junto com as vítimas, conduzido à delegacia.

Em Serra da Raiz, os policiais realizavam rondas quando se depararam com dois indivíduos em uma moto, em atitudes suspeitas. Na abordagem, com um deles foi encontrada uma pequena quantidade de uma substância semelhante à maconha. Eles também foram levados à delegacia.

Fonte: Portal Midia

Continue lendo

Policial

Homem morre após ser esfaqueado em praça no distrito de Galante, em Campina Grande

Publicados

em

Foto: Ilustração

Um homem de 36 anos foi morto a facadas em uma praça, no distrito de Galante, em Campina Grande, na noite desta sexta-feira (16). Segundo a Polícia Militar, três suspeitos foram presos.

De acordo com a PM, relatos ouvidos no local, próximo ao Mercado Público de Galante, indicam que a vítima estava bebendo junto com os suspeitos, quando teria tentado abraçar a companheira de um deles, o que teria motivado o crime.

A Polícia Militar informou que a vítima respondia a um processo por porte ilegal de arma de fogo, no Tribunal de Justiça da Paraíba, e que tinha envolvimento com drogas.

Ainda conforme a PM, os três suspeitos foram detidos em uma ação conjunta com a Polícia Civil, com informações de agentes da Coordenadoria de Inteligência.

Fonte: G1 PB

Continue lendo
Apoio

Mais Lidas