Conecte-se conosco

Policial

Homem suspeito de feminicídio em Guarabira é preso por policiais militares e civis poucas horas depois do crime

Publicados

em

Policiais militares e civis prenderam, nesta quarta-feira (12), um homem suspeito de praticar feminicídio contra a sua ex-mulher, uma agricultora de 46 anos de idade, que foi morta a facadas por volta das 6h, no Sítio Tanaduba, zona rural do município de Guarabira, onde ela residia. O homem, que tem 51 anos, foi preso poucas horas depois, escondido em uma residência abandonada no Sítio Piaba, zona rural de Araçagi. A moto que ele teria usado para fugir logo depois de praticar o crime foi encontrada nas proximidades e a faca, segundo ele, teria sido jogada em um rio.

Logo depois de tomarem conhecimento do crime, os policiais militares da guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e civis do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, em uma ação conjunta, deram início às diligências e então receberam informações de que o suspeito teria fugido para a zona rural de Araçagi. Os policiais então localizaram uma casa abandonada, onde ele estava escondido. O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde confessou o crime e foi autuado em flagrante por feminicídio.

Quando ele estava na Delegacia de Pirpirituba, familiares da vítima e outras pessoas, revoltadas com o crime, se aglomeraram na frente do prédio, sendo necessário o envio de viaturas, sob o comando do tenente Diniz, ao local para acalmar os ânimos.

Assessoria/4º BPM

Policial

Posto de combustível de Pirpirituba é assaltado

Publicados

em

Foto: Divulgação

O assalto aconteceu neste sábado (17), na cidade de Pirpituba-PB. O posto fica localizado às margens da PB-073 em Pirpirituba. A dupla de criminosos chegou ao Posto São Francisco em uma motocicleta e anunciou o assalto. O frentista foi rendido.

Fonte: Portal Midia

Continue lendo

Policial

Policiais do 4º BPM realizam duas prisões durante Operação Feira Segura em Guarabira

Publicados

em

Foto: Divulgação/4ºBPM

Dois homens foram presos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesse sábado (17), durante a realização da Operação Feira Segura na cidade de Guarabira. A primeira prisão foi de um suspeito de tráfico de drogas quando os policiais realizavam rondas e abordagens no interior da feira e foram informados que alguns homens estariam comercializando entorpecentes no local.

De imediato, a guarnição localizou alguns suspeitos e com um deles encontrou dez papelotes de uma substância semelhante à maconha. Ainda no interior da feira, a guarnição comandada pelo major Valmir César visualizou um homem embriagado praticando desordem e perturbando o sossego das pessoas que transitavam pelo local e foi preso. Os dois homens detidos e a substância entorpecente foram conduzidos até a delegacia.

Além das prisões realizadas pela Operação Feira Segura, três outras prisões foram realizadas pelo policiamento ordinário, uma em Guarabira e duas em Serra da Raiz. Em Guarabira, o Copom acionou a guarnição para atender a uma ocorrência na qual um homem estava bastante alterado, proferindo palavra de baixo calão contra a imã e fazendo ameças contra ela e a mãe. Ele foi preso e, junto com as vítimas, conduzido à delegacia.

Em Serra da Raiz, os policiais realizavam rondas quando se depararam com dois indivíduos em uma moto, em atitudes suspeitas. Na abordagem, com um deles foi encontrada uma pequena quantidade de uma substância semelhante à maconha. Eles também foram levados à delegacia.

Fonte: Portal Midia

Continue lendo

Policial

Homem morre após ser esfaqueado em praça no distrito de Galante, em Campina Grande

Publicados

em

Foto: Ilustração

Um homem de 36 anos foi morto a facadas em uma praça, no distrito de Galante, em Campina Grande, na noite desta sexta-feira (16). Segundo a Polícia Militar, três suspeitos foram presos.

De acordo com a PM, relatos ouvidos no local, próximo ao Mercado Público de Galante, indicam que a vítima estava bebendo junto com os suspeitos, quando teria tentado abraçar a companheira de um deles, o que teria motivado o crime.

A Polícia Militar informou que a vítima respondia a um processo por porte ilegal de arma de fogo, no Tribunal de Justiça da Paraíba, e que tinha envolvimento com drogas.

Ainda conforme a PM, os três suspeitos foram detidos em uma ação conjunta com a Polícia Civil, com informações de agentes da Coordenadoria de Inteligência.

Fonte: G1 PB

Continue lendo
Apoio

Mais Lidas