Conecte-se conosco

Galerias de Fotos

Estação X é inaugurada em Guarabira. Confira!

Publicados

em

Fotos: brejo.com

A inauguração no dia 15 e contou com a presença do Influence Digital Wagner D’Moura, da participação especial do cantor Edu Lima, do radialista Robenildo Moura e cobertura do portal Brejo.com.

A lanchonete oferece vários tipos de cafés, inclusive o café funcional Prime; conta ainda com um espaço ‘atteliê de moda’ com roupas masculinas e femininas à preços acessíveis e conveniência diversificada.

Anúncio


A Estação X funciona na Avenida Rui Barbosa, 127 – Conveniência do Posto Opção – Centro – Guarabira.

Rate this post
Anúncio


Galerias de Fotos

ECI José Soares de Carvalho celebra a Páscoa com ação especial em parceria com a Cacau Show

Publicados

em

Fotos: ECI José Soares de Carvalho

Nesta quarta-feira, 16, os alunos da ECI José Soares de Carvalho, escola de tempo integral localizada em Guarabira, Paraíba, tiveram uma tarde inesquecível. Em parceria com a empresária Marília, da Cacau Show Guarabira, foram entregues ovos de Páscoa a todos os estudantes. A ação solidária foi acompanhada por um delicioso lanche da tarde, promovendo momentos de alegria e confraternização. A iniciativa reforça os valores de cuidado e afeto promovidos pela escola. Feliz Páscoa a todos!

Anúncio


Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Galerias de Fotos

Em Abril a Pontes Calçados vai estar lançando a Coleção de Inverno 2025 da Bebecê

Publicados

em

Fotos: Divulgação/Pontes Calçados

O gerente geral Rosil Pontes está sempre buscando novidade da moda e desta vez foi da marca bebecê. Em conversas com a Maristela Tormes @maristelatormes, que é Designer e coordenadora de equipes criativas no segmento de calçados femininos, com ampla experiência no desenvolvimento de coleções e gestão de projetos.

Em sua viagem conferiu sobre o Inverno 2025 da Bebecê que vem com um mix de influências bem variadas, nossa inspiração foi o estilo de vida da mulher moderna, sempre conectada as referências de moda e o conforto. Modelos que chamam a atenção não somente pelo visual, mas principalmente pela personalidade, remetem a moda dos anos 70, 80 e 90. Cabedais com recortes mais altos e confortáveis, como os queridinhos clogs, mules e tamancos trazem um toque de modernidade, seja na presença das fivelas assimétricas, grandes protagonistas da temporada, assim como os ousados modelos de tachas, rebites e ilhoses, que trazem um visual mais rocker. Para quem não abre mão de um estilo mais clássico, modelos com inspiração slingback e mary jane, nas mais variadas alturas, são apostas certeiras para a estação, sempre com algum detalhe surpreendente, como por exemplo laços, e modelos que misturam texturas, como os tressês e animal print. Um Inverno marcado por um estilo sofisticado, versátil e atemporal.

Anúncio


Confira abaixo imagens da visita de Rosil ao estander da bebecê:

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Galerias de Fotos

Volta às Aulas na SP Variedades – Descubra as novidades que vão fazer a diferença nos estudos!

Publicados

em

Confira a variedades de material escolar na SP Variedades. São diversas opções mochilas escolares, cadernos, conjunto de lápis, estojos, papeis, tesouras e muito mais.

Endereços: Guarabira-PB: Av. Dom Pedro, II, 351, Centro – Fones: (83) 3271-1212 / 99111-4549. Sapé-PB: Av. Comendador Renato Ribeiro Coutinho, 1285, Centro – Fone: (83) 3283-3952 e no centro de Alagoa Grande (83) 3273-1715. Siga o SP Variedades no Instagram: @spvariedadesguarabira

Anúncio


Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas