Conecte-se conosco

Policial

Operação Midas prende 15 suspeitos de roubo, latrocínio e receptação na Paraíba

Foto: Ilustração

Publicados

em

Uma operação realizada nesta quinta-feira (27) prendeu pelo menos 15 pessoas na Paraíba por crimes de roubo e receptação, até o início da tarde. A Operação Midas acontece em 25 estados do país, sob comando do Ministério da Segurança Pública junto com a Polícia Civil. A ação continua até as 17h.

Do total, 13 pessoas foram presas em cumprimento a mandados e duas foram detidas em flagrante. As prisões ocorreram nas cidades de João Pessoa, Alhandra, Solânea, Tacima, Araruna, Cajazeiras, Picuí e Esperança.

O objetivo da ação policial é cumprir mandados de prisão preventiva contra autores de roubo e latrocínio, expedidos de 2017 até este ano. Os alvos da operação foram indiciados em inquéritos policiais e estavam foragidos da Justiça.

A Operação ‘Midas’ faza referência ao conto do rei ganancioso que transformava em ouro tudo o que tocava, em analogia ao autor de crimes patrimoniais.

Fonte: G1 PB

Policial

PM realiza Operação Nômade em quatro cidades da área do 4º BPM

A ação aconteceu nas cidades de Guarabira, Alagoa Grande, Belém e Pirpirituba.

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, na noite dessa quinta (13) e início da madrugada desta sexa-feira (14), a Operação Nômade nas cidades de Guarabira, Alagoa Grande e Belém, sedes da 1ª, 2ª e 3ª Companhias respectivamente, além de Pirpirituba. Participaram da operação as guarnições do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Diniz, Patamos, Força Tática, Destacamentos locais e CPTran.

A Operação Nômade tem como principal característica os bloqueios policiais em pontos estratégicos que migram constantemente para outros locais, visando combater ao tráfico de drogas e o uso de armas de fogo, bem como a prevenção dos crimes contra a vida e o patrimônio.

P/5 Seção de Comunicação Social 4º BPM

Continue lendo

Policial

Em Araçagi: Polícia Militar prende suspeito de violência doméstica que ameaçou a mãe

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, nesta quinta-feira (13), no centro da cidade de Araçagi, um homem suspeito de violência doméstica após ameaçar a própria mãe com uma faca. No início da tarde, a guarnição do Destacamento local recebeu a denúncia e se dirigiu ao local, onde manteve contato com a vítima, que confirmou a ameaça.

Com a faca em punho, ele teria dito que iria matar a mãe e toda a sua família. Diante da constatação da ameaça, os policiais deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram até a Delegacia de Polícia Civil.

LESÃO CORPORAL – Na quarta-feira (12), em Belém, a guarnição comandada pelo capitão Leite realizava rondas pela cidade quando foi acionada por um homem que relatou ter sido agredido pelo vizinho que, de posse de um pedaço de madeira, desferiu-lhe uma paulada nas costas. De posse da informação, os policiais saíram em diligências e localizaram o suspeito, que foi preso e conduzido à delegacia.

P/5 – Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM

Continue lendo

Policial

Polícias Militar e Civil recuperam moto roubada e prendem suspeito de receptação

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Policiais da guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Civil) e do GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil recuperaram, nessa terça-feira (11), na zona rural do município de Pilõezinhos, uma moto que tinha sido roubada no dia 3 deste mês, em Mamanguape.

Após investigações e levantamentos realizados, os policiais chegaram até o Sítio Amarelinha de Cima, onde a moto Honda CG de cor vermelha e placa QSC 4619-PB foi encontrada com o suspeito, que foi preso em flagrante pelo crime de receptação.

O homem preso informou que teria comprado a moto a uma outra pessoa que reside em Pilões. Ele e a moto foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimenros legais, incluindo a devolução do veículo recuperado ao proprietário.

P/5 – Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas