Conecte-se conosco

Policial

Homem é preso por policiais do 4º BPM com 320 reais em notas falsas

Publicados

em

Um homem com R$ 320 em notas de R$ 10 falsas foi preso por policiais da Ciclopatrulha do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) neste sábado (29), durante a realização da Operação Feira Segura na cidade de Guarabira. Os policiais foram informados que havia um homem no interior da feira passando notas falsas a alguns comerciantes e, de imediato, localizaram e prenderam o suspeito, que ainda portava algumas cédulas falsas. Ele reside na vizinha cidade de Cuitegi e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Também em Guarabira, mas na noite de sexta-feira (28), uma moto foi recuperada logo após ser roubada do proprietário no momento em que ele chegava a sua residência. Os dois suspeitos do roubo não foram localizados.

Anúncio


Na cidade de Pirpirituba, durante a realização da Operação Cidade Segura, três homens que estavam de posse de substâncias semelhantes à maconha foram presos depois de abordagem e revista pessoal.

Assessoria/4º BPM

Rate this post
Anúncio


Policial

Polícia Militar aborda carro e apreende 25 kg de drogas em João Pessoa

Publicados

em

Mais 25 kg de maconha foram apreendidos, na noite dessa quarta-feira (29), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. A droga estava em um carro, que foi abordado durante rondas das equipes do 1º Batalhão.

No veículo, foram presos dois suspeitos, de 28 e 22 anos. Eles foram apresentados na Central de Polícia, no Geisel. Com essa apreensão, já são mais de 70 kg de drogas retiradas de circulação pela PM, nesta última semana de março, na Paraíba.

Anúncio


Assessoria

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Oito procurados da justiça são presos em menos de 24h na Paraíba

Publicados

em

A Polícia Militar cumpriu oito mandados de prisão contra procurados da justiça, nas cidades de João Pessoa, Areia, Esperança, Piancó e Cabedelo, nessa quarta-feira (29). Os presos são acusados de roubos, homicídios, tráfico e associação para o tráfico de drogas.

A capital liderou o número de prisões, com quatro casos, nos bairros de Manaíra, Oitizeiro, Muçumagro e Centro. Os presos foram apresentados nas delegacias e depois encaminhados aos presídios paraibanos.

Assessoria

Anúncio


Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Após surto homem é preso por agredir populares e PM, em Alagoa Grande

Publicados

em

Por volta das 9h no Conjunto Vera Cruz, em Alagoa Grande-PB, a guarnição de rádio patrulha comandada pelo Cabo Alcântara foi solicitada por populares que relataram que um indivíduo havia agredido duas pessoas a pauladas.

De imediato foram iniciadas diligências que culminaram na localização do suspeito munido com dois pedaços de paus, este, ao visualizar a guarnição empreendeu fuga, sendo perseguido pelos policiais. O suspeito foi encontrado e tentou por diversas vezes atingir a guarnição com o pedaço de pau que possuíra, conseguindo assim, numa destas, atingir o supercílio do Cabo Alcântara. Antes da chegada da PM, ele havia conseguido atingir a pauladas duas pessoas, as quais foram socorridas para o hospital da cidade.

Anúncio


O acusado fora imobilizado pela guarnição e conduzido até a delegacia de polícia e apresentado ao delegado plantonista para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito por lesão corporal.

Blog Felipe Silva

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas