Conecte-se conosco

Policial

Onze pessoas são presas por policiais do 4º BPM durante final de semana

Publicados

em

Além da Operação Voto Seguro, o 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) deu continuidade ao policiamento ordinário e, durante o final de semana, prendeu 11 pessoas em seis diferentes cidades da região. Em Guarabira, um homem foi preso suspeito de furto qualificado depois que a vítima acionou a Polícia Militar informando que alguns objetos tinham sido furtados da sua residência. A guarnição foi ao local e, depois de constatada a veracidade da informação, realizou rondas pelas imediações e conseguiu identificar os suspeitos,que estavam se desfazendo dos objetos furtados.

Em Cuitegi, chegou ao conhecimento do Copom que um indivíduo estava danificando os objetos da residência e tentando agredir a sua mãe. De imediato, a guarnição policial foi ao local e prendeu o suspeito, que foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica. Em Guarabira, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer ao local onde, segundo o informante, havia um homem que havia ingerido bebidas alcoólicas e estava perturbando a população. Os policiais se dirigiram até o local e, de pois de confirmarem a veracidade da denuncia, prenderam o suspeito.

Anúncio


O Copom de Belém recebeu uma denúncia de que um homem estava ameaçando uma idosa e seu filho, motivado por uma desavença familiar. A guarnição do capitão leite, comandante da 3ª Companhia, foi até o local e presenciou o suspeito com uma foice. Ao avistar os policiais militares, ele empreendeu fuga, mas em seguida foi alcançado e preso. Também em Guarabira, a Polícia Militar tomou conhecimento que um indivíduo agredia fisicamente uma mulher e quebrava alguns objetos no interior do apartamento dela. Ao chegarem ao local, os policiais constataram os danos materiais, assim como uma lesão leve na vítima. Ele foi preso suspeito de violência doméstica.

Em Belém, os policiais tomaram conhecimento de que um homem armado com uma faca teria ido várias vezes na residência da sua ex-namorada fazendo-lhe ameaças. A guarnição realizou diligências e conseguiu localizar e desarmar o suspeito, que foi preso. Policiais do Destacamento de Caiçara cumpriam ordens da Justiça Eleitoral para a dispersão de pessoas quando um homem saiu com sua moto em alta velocidade praticando direção perigosa, vindo a cair da moto logo em seguida. Contido pelos policiais, ele foi conduzido à delegacia, onde foi lavrado, por policiais da CPTran, o termo de constatação de embriaguez alcoólica.

Policiais do Destacamento de Cuitegi foram solicitados por uma mulher que informou que um homem estava embrigado e fazendo baderna. Ele foi detido pelos militares depois que foi constatada a veracidade da denúncia. Em Guarabira, a guarnição comandada pelo tenente-coronel Gilberto realizava rondas quando se deparou com um homem dentro de um veículo fazendo uso de substâncias entorpecentes. Após a abordagem foi encontrado no interior do veículo um recipiente contendo uma pequena substância semelhante à maconha.

Militares de Belém, também sob o comando do capitão Leite, se depararam com um homem visivelmente embriagado conduzindo um veículo. Após a abordagem e diante da referida constatação, foi realizado o teste do etilômetro por policiais da CPTran, cujo resultado comprovou o estado de embriaguez alcoólica. Todos os presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

 

Assessoria/4º BPM

Rate this post
Anúncio


Policial

Polícia prende suspeito de tráfico e apreende drogas em bar e residências

Publicados

em

Um homem de 34 anos foi preso suspeito de envolvimento com tráfico de drogas em Coremas, no Sertão paraibano. A prisão foi realizada pela Polícia Civil e Polícia Militar em ação conjunta de cumprimento de três mandados de busca e apreensão em duas casas e em um bar no bairro Cruz da Tereza, nesta terça-feira (23).

Os policiais civis e militares encontraram, nas residências e no bar, porções de crack, maconha e cocaína, material para embalagem de droga para venda, além de possíveis produtos de receptação.

Anúncio


O homem preso tem passagem pela polícia por diversos crimes, inclusive por estupro de vulnerável. A maior quantidade de droga, dinheiro e celulares foi encontrada na casa onde ele foi preso, segundo informou o delegado Ilamilton Simplício, da Polícia Civil da Paraíba.

Felipe Silva

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende em flagrante homem que recebeu 20 quilos de maconha enviada do Paraná

Publicados

em


A Polícia Civil da Paraíba, em ação realizada por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT), prendeu em flagrante, nessa sexta-feira, 19 de abril, um homem investigado por tráfico de drogas.

O criminoso estava sendo monitorado pelas equipes policiais e foi surpreendido quando recebia grande quantidade de ‘Skank’, variedade de Cannabis com maior concentração de substâncias psicoativas. 

Anúncio


O investigado aguardava a encomenda em uma agência transportadora. De acordo com as investigações, a droga veio do estado do Paraná. Foram apreendidos 20 tabletes da substância, que estavam acondicionados em embalagens de chá de Erva-mate. 

As investigações tiveram início com a uma informação repassada ao Disque-Denúncia 197, da Polícia Civil.

Sigilo total

A PCPB dispõe do site https://197.pc.pb.gov.br/ A ferramenta possibilita o envio de textos, vídeos e imagens que possam contribuir com as investigações, além do Disque-Denúncia 197. Em qualquer das opções, o usuário não precisa se identificar. O sigilo é absoluto.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

OPERAÇÃO TIRADENTES: Polícia Militar impede ataque de grupo criminoso e apreende três armas em Santa Rita

Publicados

em

O reforço da Operação Tiradentes, conduzida pela Polícia Militar, impediu um ataque de um grupo criminoso, resultando na prisão de quatro suspeitos e na apreensão de três armas de fogo e drogas. A ação ocorreu na noite deste sábado (20) no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita.

Os policiais militares do 7º Batalhão receberam denúncias sobre um possível confronto armado entre grupos criminosos naquela localidade e montaram um cerco na região. Dezesseis munições intactas e drogas também foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia, juntamente com os acusados e as armas.

Ascom

Anúncio


Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas