Além da Operação Voto Seguro, o 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) deu continuidade ao policiamento ordinário e, durante o final de semana, prendeu 11 pessoas em seis diferentes cidades da região. Em Guarabira, um homem foi preso suspeito de furto qualificado depois que a vítima acionou a Polícia Militar informando que alguns objetos tinham sido furtados da sua residência. A guarnição foi ao local e, depois de constatada a veracidade da informação, realizou rondas pelas imediações e conseguiu identificar os suspeitos,que estavam se desfazendo dos objetos furtados.
Em Cuitegi, chegou ao conhecimento do Copom que um indivíduo estava danificando os objetos da residência e tentando agredir a sua mãe. De imediato, a guarnição policial foi ao local e prendeu o suspeito, que foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica. Em Guarabira, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer ao local onde, segundo o informante, havia um homem que havia ingerido bebidas alcoólicas e estava perturbando a população. Os policiais se dirigiram até o local e, de pois de confirmarem a veracidade da denuncia, prenderam o suspeito.
O Copom de Belém recebeu uma denúncia de que um homem estava ameaçando uma idosa e seu filho, motivado por uma desavença familiar. A guarnição do capitão leite, comandante da 3ª Companhia, foi até o local e presenciou o suspeito com uma foice. Ao avistar os policiais militares, ele empreendeu fuga, mas em seguida foi alcançado e preso. Também em Guarabira, a Polícia Militar tomou conhecimento que um indivíduo agredia fisicamente uma mulher e quebrava alguns objetos no interior do apartamento dela. Ao chegarem ao local, os policiais constataram os danos materiais, assim como uma lesão leve na vítima. Ele foi preso suspeito de violência doméstica.
Em Belém, os policiais tomaram conhecimento de que um homem armado com uma faca teria ido várias vezes na residência da sua ex-namorada fazendo-lhe ameaças. A guarnição realizou diligências e conseguiu localizar e desarmar o suspeito, que foi preso. Policiais do Destacamento de Caiçara cumpriam ordens da Justiça Eleitoral para a dispersão de pessoas quando um homem saiu com sua moto em alta velocidade praticando direção perigosa, vindo a cair da moto logo em seguida. Contido pelos policiais, ele foi conduzido à delegacia, onde foi lavrado, por policiais da CPTran, o termo de constatação de embriaguez alcoólica.
Policiais do Destacamento de Cuitegi foram solicitados por uma mulher que informou que um homem estava embrigado e fazendo baderna. Ele foi detido pelos militares depois que foi constatada a veracidade da denúncia. Em Guarabira, a guarnição comandada pelo tenente-coronel Gilberto realizava rondas quando se deparou com um homem dentro de um veículo fazendo uso de substâncias entorpecentes. Após a abordagem foi encontrado no interior do veículo um recipiente contendo uma pequena substância semelhante à maconha.
Militares de Belém, também sob o comando do capitão Leite, se depararam com um homem visivelmente embriagado conduzindo um veículo. Após a abordagem e diante da referida constatação, foi realizado o teste do etilômetro por policiais da CPTran, cujo resultado comprovou o estado de embriaguez alcoólica. Todos os presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.
Assessoria/4º BPM