Conecte-se conosco

Policial

Homem armado de faca ameaça mãe e irmã e é preso por policiais do 4º BPM em Belém

Publicados

em

Um homem que estava armado com uma faca ameaçando a própria mãe e a irmã foi preso por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na tarde desta terça-feira (16), na cidade de Belém.

A guarnição comandada pelo sargento Dinarte foi acionada através de um telefonema para a linha direta, informando que um homem estaria com sinais de embriaguez alcoólica e fazendo ameaças contra a própria mãe.

Anúncio


Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito com a faca e ameaçando também a irmã. Ele foi preso e conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica.

Assessoria/4º BPM

Rate this post
Anúncio


Policial

PMPB impede ataques de torcedores e apreende mais de 50 coquetéis molotov e rojões na BR 101

Publicados

em

A Polícia Militar impediu um ataque de um grupo de torcedores contra uma torcida adversária, que aconteceria na madrugada deste domingo (28), na BR 101 em João Pessoa. Cinco pessoas foram presas, 58 garrafas de coquetéis molotov foram apreendidas, juntamente com bombas caseiras e rojões (fotos acima e abaixo).

De acordo com o comando da Força Regional, o grupo de acusados estava se reunindo nas margens da BR 101, no Distrito Industrial, para atacar os ônibus de uma torcida adversária que estava vindo de Recife e que iria para o Rio Grande do Norte. Houve o cerco policial em uma ação conjunta da PM, reunindo o 5º Batalhão, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Força Regional, entre outros.

Anúncio


Na ação, cinco pessoas com idades entre 20 e 30 anos foram presas com os artefatos que seriam usados na prática criminosa. Toda a ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar apreende drogas e munições em operação contra o tráfico no litoral sul da PB

Publicados

em

Equipes da Força Tática da 1ª Companhia Independente da PM (1ª CIPM) apreenderam 20 kg de maconha, munições de vários calibres, balança de precisão e carregadores para pistolas e submetralhadoras, nessa quarta-feira (24), em uma operação de combate ao tráfico de drogas, no bairro Nova Descoberta, em Alhandra, Litoral Sul da Paraíba.

O material foi abandonado por um grupo criminoso, assim que percebeu a entrada da PM na localidade. Os integrantes já foram identificados e seguem sendo procurados. A ação da Polícia Militar frustrou o plano dos criminosos que, conforme denúncias, planejavam distribuir as drogas para outros pontos do município.

Anúncio


O caso foi levado para a delegacia de Alhandra.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Ação conjunta desarticula trio acusado de estelionato e que vinha agindo em vários estados do país

O trio suspeito de estelionato estaria agindo nos estados de Alagoas, São Paulo e Paraíba.

Publicados

em

Uma ação conjunta entre as Polícias Militar da Paraíba e Civil de Alagoas prendeu, na manhã desta terça-feira (23), em João Pessoa, um trio suspeito de estelionato e que vinha agindo nos estados de Alagoas, São Paulo e Paraíba. Dois dos acusados presos já tinham mandados de prisão em aberto.

De acordo com o comando do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), a captura do trio aconteceu após a PM receber informações da Polícia alagoana que três integrantes de um grupo criminoso estariam em um veículo, na região do bairro do Bessa. Durante a abordagem foi constatado que os homens de 30, 38 e 46 anos de idade, estavam com diversos cartões de crédito das vítimas, e dois deles já tinham mandados em aberto pelos crimes de estelionato, organização criminosa e furto.

Anúncio


Ainda segundo o BEPTur, o trio agia aplicando golpes com dispositivos do tipo ‘chupa-cabra’ em caixas eletrônicos, conseguindo acesso aos cartões e dados das vítimas. Toda a ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes.

Balanço parcial – Neste mês de maio as ações do BEPTur levaram ao cumprimento de 10 mandados de prisão contra foragidos da Justiça.

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas

// Recolher o banner quando o botão for clicado document.getElementById('banner-toggle').addEventListener('click', function () { var banner = document.getElementById('banner-Footer-Fixed'); banner.classList.toggle('banner-Footer-Fixed-closed'); if (banner.classList.contains('banner-Footer-Fixed-closed')) { this.innerHTML = 'Mostrar anúncio'; } else { this.innerHTML = 'Recolher anúncio'; } }); Desenvolvido por:
Copyright © 2023 brejo.com - Todos os Direitos Reservados