Conecte-se conosco

Cursos

Aprenda contrabaixo com o Curso online Escola para Baixista

Foto: Ilustração

Publicados

em

Neste curso você vai aprender sobre os primeiros passos do contrabaixo, sairá do básico, aprenderá sobre harmônico, poderá tocar qualquer música, aprenderá a improvisar, terá aula sobre pentatônica, terá um curso bônus sobre criação de grooves, e terá aula sobre ferramentas para improviso e técnicas avançadas no contrabaixo.

Confira no link abaixo e saiba mais sobre o curso de contrabaixo:
CLIQUE E SAIBA +

As aulas são ministradas pelo contrabaixista Denis Roberto da Escola para Baixista. Confira abaixo o que você terá em cada módulo do curso de contrabaixo:

Módulo 1 – Os Primeiros Passos
Módulo completo para aquele baixista que nunca segurou um contrabaixo e esta começando agora, passo a passo entendendo as primeiras técnicas (7 Aulas).

Módulo 2 – Saindo do Básico
Módulo mais adiante, onde o baixista vai aprender as primeiras escalas, Escala maior e menor, entendendo as tríades, levadas e dinâmica usando as tríades, entendendo a levada de Reggae usando a tríades (7 Aulas).

Módulo 3 – Campo Harmônico
Módulo mais avançado, onde o professor mostra como entender a música conhecendo o campo harmônico, a estrutura do campo harmônico, o campo de todas as tonalidades, tocando qualquer música usando a regra do T, Campo harmônico menor, inversões de acordes e ai por diante (11 aulas).

Módulo 4 – Dominando Qualquer Música
Módulo mais avançado, onde o professor mostra a você como dominar qualquer música, saindo da tônica, aplicando frases, frases simples, complicadas, na escala maior, escala menor, aplicando frases de vários ângulos, dominando realmente o contrabaixo e dominando qualquer música (11 aulas).

Cursos Bônus e Módulos Bônus
Você vai receber 2 cursos bônus, Curso sobre Improvisação pela Pentatonica com 11 aulas e outro curso sobre Criação de Grooves com 11 aulas, técnicas super avançadas para baixistas que querem chegar em nível mais avançado, entendendo como criar suas frases e improvisos até mesmo criação de grooves mais complexos, você também receberá 3 módulos bônus, Ferramentas para Improviso, e Técnicas Avançadas, entendendo sobre Slap e ai por diante, Módulo de Webnário Aulas ao Vivo com todos os alunos.

Confira no link abaixo e saiba mais sobre o curso de contrabaixo:
CLIQUE E SAIBA +

Aprenda contrabaixo com o Curso online Escola para Baixista
Avalie esta postagem
Apoio

Cursos

Prepare-se para o mercado de trabalho com o curso de Recolocação Profissional

Publicados

em

Foto: Divulgação

Nos dias de hoje é muito importante está preparado e atualizado com as novidades. Para você que quer se recolocar profissionalmente no mercado de trabalho de forma mais acertada e aumentar suas chances de conseguir aquela vaga de trabalho, indicamos este curso de Recolocação Profissional.

O Curso de Recolocação Profissional oferecido pelo IPED, aborda como ter um melhor aproveitamento da entrevista de emprego, desde o momento da ligação para marcar a entrevista até o processo final da sua recolocação profissional. Também dicas sobre networking, como utilizar as redes sociais a seu favor, e muito mais! Confira o vídeo abaixo e conheça mais sobre o professor e o curso.


Clique e Matricule-se

Conteúdo do curso

  •  Capítulo 1
  • Aula 1. Emprego e Carreira
  • Aula 2. Empregabilidade
  • Aula 3. Os Pilares da Empregabilidade
  • Aula 4. Sua Imagem, seu Cartão de Visitas
  •  Capítulo 2
  • Aula 5. Busca por Emprego X Rede Social
  • Aula 6. Networking
  • Aula 7. Pré-Entrevista
  • Aula 8. Como Administrar o seu Tempo
  • Aula 9. Entrevista
  •  Capítulo 3
  • Aula 10. Cuidados ao Apresentar seus Pontos Fracos
  • Aula 11. Quer mesmo trabalhar lá?
  • Aula 12. E quando a resposta for “não”?
  • Aula 13. É Hora de Acreditar que você é Capaz!

Carga horária do Curso: 80 horas

Quer saber mais sobre a metodologia do curso no IPED e certificação. Clique aqui

Sobre o autor do Curso: Pedro Eduardo Rodrigues

Administrador, com vivência de 20 anos em Recursos Humanos, Personal Professional Coach pela SBCoaching e Consultor de Carreira e Imagem. MBA em Gestão Empresarial Estratégica pela Universidade de São Paulo e docente do Módulo de Recursos Humanos no Senac/SP. Colunista do Portal Catho – Carreira e Sucesso e Co-autor do Livro Team & Leader Coaching. Desenvolveu sua carreira em empresas como Schahin Engenharia, Ibope e GRSA.


Clique e Matricule-se

Prepare-se para o mercado de trabalho com o curso de Recolocação Profissional
Avalie esta postagem
Continue lendo

Concursos

Paraíba terá novo concurso público com 1 mil vagas

Publicados

em

Governador também garantiu que até o fim do ano haverá a convocação dos aprovados na área da Segurança.

Em pronunciamento durante a edição desta segunda-feira (28) do programa ‘Fala, governador’, João Azevêdo (PSB) confirmou o lançamento, em 2019, de um novo concurso público para professores na Paraíba.

Com expectativa de 1 mil vagas na área da educação, a informação se alinha às promessas realizadas na campanha eleitoral. O governador ainda garantiu que até o fim do ano haverá a convocação dos 500 aprovados no concurso público da área da Segurança.

Ainda segundo João, os editais já começaram a ser “trabalhados”. Há previsão, inclusive, para abertura de oportunidades na Procuradoria-Geral do Estado e para a Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa).

 

Fonte: Portalt5

Paraíba terá novo concurso público com 1 mil vagas
Avalie esta postagem
Continue lendo

Cursos

MEC divulga hoje os resultados do Sisu

Publicados

em

O Ministério da Educação (MEC) divulga hoje (28) o resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), pela internet e pelo aplicativo do Sisu. Os estudantes que não foram selecionados podem participar da lista de espera a partir de amanhã (29).

Aqueles que foram selecionados devem fazer a matrícula nas instituições de ensino no período de 30 de janeiro a 4 de fevereiro. Os estudantes devem ficar atentos aos dias, horários e locais de atendimento definidos por cada instituição em seu edital próprio.

Quem não foi selecionado pode ainda participar da lista de espera. A adesão pode ser feita na página do Sisu, a partir desta quarta-feira, até o dia 5 de fevereiro. Esses alunos serão convocados pelas próprias instituições de ensino a partir do dia 7 de fevereiro.

A principal novidade deste ano é que os estudantes que forem selecionados em qualquer uma das duas opções feitas na hora da inscrição não poderão participar da lista de espera. Até o ano passado, aqueles que eram selecionados na segunda opção podiam ainda participar da lista e ter a chance de ser escolhido na primeira opção.

Ao todo, o Sisu oferece, nesta edição, 235.461 vagas em 129 instituições públicas de todo o país. Puderam se inscrever no programa os estudantes que fizeram o Enem 2018 e obtiveram nota acima de zero na prova de redação. Segundo o MEC, 3,5 milhões de estudantes preencheram os requisitos.

Agência Brasil

MEC divulga hoje os resultados do Sisu
Avalie esta postagem
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas