Conecte-se conosco

Policial

Onze pessoas são detidas no 2º turno das Eleições 2018 na Paraíba

Publicados

em

Foto: Ilustração

Ao todo, 11 pessoas foram conduzidas para delegacias, na Paraíba, no segundo turno das Eleições 2018, que aconteceu neste domingo (28), até às 16h. Em João Pessoa, foram quatro pessoas detidas e duas em Campina Grande. Em Cajazeiras houve duas prisões e uma em Cacimba de Dentro, São José de Piranhas e Belém.

Entre os motivos, a Polícia Militar identificou tentativa de violação do sigilo do voto, propaganda irregular e perturbação do sossego.

Em João Pessoa, um eleitor foi preso na manhã do domingo (28), na Escola Municipal David Trindade, no bairro de Mangabeira, na Zona Sul, porque teria colocado um adesivo do candidato na urna eletrônica.

Em uma escola do bairro do Valentina, um outro homem foi detido após filmar o voto na urna. Os dois homens foram encaminhadas para a sede da Polícia Federal, mas liberados.

Em Campina Grande, um casal foi preso, na noite do domingo, durante a comemoração da vitória do presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro, realizada no Parque do Povo em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, o homem atirou para o alto e a companheira dele agrediu policiais.

No 1º turno, a Polícia Militar registrou 77 ocorrências, sendo 47 no dia do pleito, 7 de outubro. Foram recebidas 122 denúncias de crimes eleitoral no período.

Fonte: G1 PB

Rate this post

Policial

Homem é preso após agredir a própria mãe em Alagoa Grande

Publicados

em

Ilustração

Um homem foi preso em flagrante depois de ter agredido a própria mãe, no distrito de Zumbi, na Zona Rural de Alagoa Grande, nesta segunda-feira (21). Vizinhos denunciaram o crime e uma guarnição chegou rapidamente ao local, evitando que algo pior viesse a acontecer.

Segundo a vítima, o filho estava sob efeito de drogas e entrou em sua casa, onde lhe agrediu fisicamente. A polícia conseguiu entrar no imóvel e prender o indivíduo em flagrante.

O acusado e a vítima foram conduzidos a delegacia da cidade de Guarabira, onde o delegado plantonista lavrou o auto de prisão em flagrante contra o agressor por violência doméstica.

OfarolPb com pbagora

Rate this post
Continue lendo

Policial

Operação prende grupo envolvido em assaltos e furtos em cidade da Paraíba

Publicados

em

Reprodução

As Polícias Militar e Civil desarticularam, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (18), o grupo que vinha agindo com a prática de roubos e furtos, na cidade de Cachoeira dos Índios, no Sertão da Paraíba Quatro integrantes do bando foram presos na operação, que contou com a participação da Força Regional, BPAmb, BPTran, Corpo de Bombeiros e BOPE.

As equipes fizeram buscas nas residências de oito alvos, tanto na área urbana, quanto na área rural. Foram apreendidas seis armas de fogo e recuperados materiais que teriam obtidos nos crimes.

Os quatro presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende integrantes de quadrilha ligada ao tráfico de drogas

Publicados

em

Fotos: PC/PB

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa quinta-feira (10), dois suspeitos que seriam integrantes de uma quadrilha que estaria atuando no tráfico de drogas e também em assaltos na cidade do Conde, litoral sul da Paraíba. Com os presos, foram apreendidas três armas de fogo e mais de cem munições.

A prisão fez parte da Operação Paradigma e contou com a participação de tropas especializadas e da 1ª Companhia Independente. A dupla, conforme levantamentos preliminares, estaria envolvida em tiroteios na região. Um deles tinha um mandado de prisão em aberto. A PM continuará reforçando as ações para prender outros integrantes do bando.

Os presos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, em Alhandra.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas