Conecte-se conosco

Guarabira

Cerimonial da UEPB convoca concluintes do Campus III para reunião nesta sexta-feira (9)

Publicados

em

Nesta sexta-feira (9), às 14h, no auditório do Centro de Humanidades (CH), a Coordenação do Cerimonial da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realizará reunião com todos os estudantes concluintes do Campus de Guarabira. Na ocasião, serão escolhidos, por meio de sorteio, os representantes que irão fazer o juramento em nome das turmas, colar grau em nome dos formandos e compor a comitiva que conduzirá o paraninfo geral.

Ainda consta na pauta do encontro o edital que traz as regras para a seleção do orador oficial, bem como informações sobre trajes, becas, ensaio geral e participação de fotógrafos e convidados. A Colação de Grau das turmas concluintes do Campus III está marcada para o dia 18 de dezembro.

 

Ascom-CH

Galerias de Fotos

Igreja Congregacional Nova Aliança é inaugurada em Guarabira

Confira as fotos da inauguração!

Publicados

em

Fotos: brejo.com

Foi inaugurada neste último sábado, 19 de janeiro de 2019, a mais nova igreja evangélica de Guarabira, A Igreja Congregacional Nova Aliança. Composta com membros da antiga Igreja Cristã Batista, a Igreja foi inaugurada com o apoio dos irmãos em Cristo da I Igreja Congregacional de Guarabira.

A Igreja Congregacional Nova Aliança fica localizada na Avenida Rui Barbosa, no Centro de Guarabira-PB, próxima ao terminal rodoviário estadual. Você pode seguir a igreja no Instagram: @congregacionalnovaalianca e pelo Facebook: fb.com/igrejacongregacionalnovaalianca  Confira nas fotos a seguir como foi a celebração do primeiro culto inaugural.

Do brejo.com

Continue lendo

Cidades

Família que mora no RJ procura por parentes em Guarabira

Publicados

em

Foto: Divulgação

Um vídeo circula nas redes sociais, com um jovem que se identifica como filho de um guarabirense, que mora no Rio de Janeiro há muitos anos. Ele estão à procura de parentes que moram aqui na cidade de Guarabira, Agreste paraibano.

Segundo ele, a mãe tem muita vontade de ter contato com os pais do marido e conhecê-los. O jovem alega que sei pai, Sebastião Barbosa da Silva, que já faleceu, nunca teve condições financeiras de proporcionar esse encontro, por isso ele resolveu fazer esse apelo nas redes sociais.

O casal de idosos foi identificado pelos nomes de: Severino Inácio Barbosa e Maria Luzia da Conceição.

Fonte: Portal Midia

Continue lendo

Cidades

Guarabirense está desaparecida há mais de 15 dias; familiares estão desesperados

Publicados

em

Foto: Divulgação

A família de Daniele Félix Gondin, 27 anos, está desesperada com seu desaparecimento há cerca de 16 dias. Segundo informações ela saiu de casa desde o dia primeiro de janeiro, por volta das 10h da manhã, dizendo apenas que voltava logo.

Moradora da Rua Cosme Marcelino, 237 no Bairro Mutirão, em Guarabira, Agreste paraibano, Daniele é mãe de uma criança de apenas 4 anos de idade. O pai, seu Derivado está desesperado e já foi a Delegacia de Polícia Civil, fazer o registro do desaparecimento da filha.

Ele disse que ela não tem namorado, não faz uso de drogas e só saia de casa com as tias.

Fonte: Midia PB

Continue lendo
Apoio

Mais Lidas