Conecte-se conosco

Policial

Policiais do 4º BPM realizam duas prisões durante Operação Feira Segura em Guarabira

Foto: Divulgação/4ºBPM

Publicados

em

Dois homens foram presos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesse sábado (17), durante a realização da Operação Feira Segura na cidade de Guarabira. A primeira prisão foi de um suspeito de tráfico de drogas quando os policiais realizavam rondas e abordagens no interior da feira e foram informados que alguns homens estariam comercializando entorpecentes no local.

De imediato, a guarnição localizou alguns suspeitos e com um deles encontrou dez papelotes de uma substância semelhante à maconha. Ainda no interior da feira, a guarnição comandada pelo major Valmir César visualizou um homem embriagado praticando desordem e perturbando o sossego das pessoas que transitavam pelo local e foi preso. Os dois homens detidos e a substância entorpecente foram conduzidos até a delegacia.

Além das prisões realizadas pela Operação Feira Segura, três outras prisões foram realizadas pelo policiamento ordinário, uma em Guarabira e duas em Serra da Raiz. Em Guarabira, o Copom acionou a guarnição para atender a uma ocorrência na qual um homem estava bastante alterado, proferindo palavra de baixo calão contra a imã e fazendo ameças contra ela e a mãe. Ele foi preso e, junto com as vítimas, conduzido à delegacia.

Em Serra da Raiz, os policiais realizavam rondas quando se depararam com dois indivíduos em uma moto, em atitudes suspeitas. Na abordagem, com um deles foi encontrada uma pequena quantidade de uma substância semelhante à maconha. Eles também foram levados à delegacia.

Fonte: Portal Midia

Avalie esta postagem
Apoio

Policial

Presa em Guarabira mulher suspeita de maus-tratos contra filhos pequenos

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Uma mulher suspeita de maus-tratos contra os filhos foi presa em flagrante por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa quinta-feira (18), no Bairro Juá, em Guarabira. A mulher chegou na residência da ex-sogra com os dois filhos, um menino de 4 anos e uma menina de 2, e passou a agredir o menino. A ex-cunhada e tia da criança interviu para que ele não fosse espancado pela mãe, que foi embora levando a outra criança.

O Conselho Tutelar foi acionado e, com o apoio da guarnição comandada pelo subtenente Wamberto, encontrou a mulher com a filha e o ex-companheiro, ambos apresentando sinais visíveis de embriaguez alcoólica. Os dois foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. As crianças, com a autorização do Conselho Tutelar, ficaram aos cuidados da tia.

Assessoria 4º BPM

Avalie esta postagem
Continue lendo

Policial

Policiais do 4º BPM realizam operações Cidade Segura e Saturação em Guarabira, Cuitegi e Sertãozinho

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, nessa quarta-feira (17), em Guarabira, Cuitegi e Sertãozinho, as Operações Cidade segura e Saturação, com rondas e abordagens a pedestres, condutores de motos e veículos, além de bares e estabelecimentos similares, nas zonas rurais e urbanas dos municípios, com o objetivo de prevenir a prática de crimes patrimoniais e contra a vida.

Sob o comando do capitão Arimatea, participaram das operações policiais da Companhia de Operações Especiais, da CPE (Companhia de Policiamento Especializado), através da Rotam e da Força Tática, e CPTran, além do efetivo convencional das cidades.

Assessoria 4º BPM. Fotos: Bope/Rotam

Avalie esta postagem
Continue lendo

Cidades

4º BPM realiza policiamento da festa de emancipação política de Juarez Távora

Publicados

em

Militares da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, na noite dessa terça-feira (16) e início da madrugada desta quarta-feira (17), o policiamento da festa de 60 anos de emancipação política de Juarez Távora. O evento, que teve como atrações Pedro Chefe e Jonas Esticado, reuniu um grande público e foi concluído sem o registro de ocorrências de destaque.

Policiais da 2ª Companhia, com o apoio de guarnições da CPTran e do Choque de Guarabira, garantiram a tranquilidade e a segurança das pessoas que moram em Juarez Távora e em outras cidades da região e que foram participar do evento. Além de Juarez Távora, integram a área da Companhia as cidades de Alagoa Grande, Alagoinha e Mulungu.

Assessoria/4º BPM

 

Avalie esta postagem
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas