Conecte-se conosco

Esporte

Policial do 4° BPM vence Open Guarabira de Jiu-Jitsu

Foto: Divulgação

Publicados

em

Nesse domingo (2), o soldado Diego, que atua na Ciclopatrulha do 4° BPM (Batalhão de Policia Militar) venceu mais uma competição, o 5° Open Guarabira de Jiu-Jitsu, e ficou em primeiro lugar na categoria Absoluto, que reúne atletas de todos os pesos.

A competição, na qual o soldado Diego voltou a colocar o 4° BPM no lugar mais alto do pódio, foi realizada no ginásio do Colégio Estadual de Guarabira e reuniu mais de 300 atletas de vários Estados da região Nordeste.

No mês de outubro, em competição realizada em Campina Grande, o soldado Diego conquistou o título de campeão panamericano de Jiu-Jitsu na categoria Master Leve e ainda ficou em segundo lugar na categoria Absoluto, disputando a final com um oponente que tinha um peso bastante superior ao seu.

O policial militar iniciou sua carreira no Jiu-Jitsu recentemente, pois até pouco tempo atrás era praticante de outro esporte, o ciclismo, onde se sagrou campeão paraibano.

Fonte: Portal Midia

Apoio

Esporte

Em Guarabira: 3ª rodada do Paraibano de Futebol Feminino acontece nesta quarta-feira

Publicados

em

Foto: Divulgação

A terceira rodada do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino acontece na noite desta quarta-feira e a novidade é que o Estádio Sílvio Porto, em Guarabira, vai receber um duelo pela primeira vez nesta edição da competição. O destaque, obviamente, vai para esse confronto, no qual a dona da casa, Desportiva Guarabira, recebe a Picuiense. Enquanto isso, tentando engrenar, o atual campeão Botafogo-PB encara o Guará, além da partida entre Kashima e Mixto.

A líder Desportiva Guarabira recebe a lanterna Picuiense, abrindo a rodada, às 19h. O duelo está marcado para acontecer no Estádio Sílvio Porto, em Guarabira, O time da casa entra como favorito, afinal, venceu os dois jogos que disputou, enquanto o adversário ainda não pontuou.

Fonte: Globo Esporte PB

Continue lendo

Esporte

Brasil vence Sérvia e vai às oitavas de final

Publicados

em

Foto: Divulgação/CBF

Em sua melhor atuação na Copa, até agora, a seleção brasileira venceu a Sérvia por 2 x 0 em Moscou. Com a vantagem do empate para se classificar, o Brasil teve paciência para tocar a bola, arriscar pouco e não ceder contra-ataques ao adversário. A defesa brasileira saiu-se bem contra os atacantes sérvios que, embora mais altos e fortes, tiveram poucas chances de gol.

Foi uma vitória sem sustos, em que o “jogo seguro” prevaleceu sobre o “jogo bonito”. Com gols de Paulinho e Thiago Silva, o Brasil soube se defender bem e aproveitar as falhas da defesa sérvia.

Na entrevista após a partida, Thiago Silva afirmou que a seleção teve paciência e aplicação durante o jogo e “soube sofrer”.

“Desde o primeiro jogo até aqui, tivemos dificuldades em alguns momentos. O mais importante foi que a equipe soube sofrer. O outro lado também tem qualidades.” O Brasil não foi para cima da Sérvia, buscando o gol o mais rápido possível, como alguns poderiam esperar. Neymar usou pouco seu repertório de dribles e fez um jogo mais voltado para o coletivo.  Primeira do Grupo E, seleção entrentará o México na segunda-feira.

Da Agência Brasil

Continue lendo

Esporte

Brasil sai na frente com gol de Paulinho contra a Sérvia

Publicados

em

Foto: Divulgação

Após um empate na estreia contra a Suíça e uma vitória no sufoco contra a Costa Rica, a seleção brasileira chega à última rodada da primeira fase da Copa do Mundo pelo Grupo E, como a maioria das seleções do mundial: dependendo de um bom resultado para chegar às oitavas de final. Com o gol de Paulinho no primeiro tempo o Brasil sai na frente contra o time da Sérvia.

Fonte: Agência Brasil

Continue lendo
Apoio

Mais Lidas