Conecte-se conosco

Esporte

Policial do 4° BPM vence Open Guarabira de Jiu-Jitsu

Foto: Divulgação

Publicados

em

Nesse domingo (2), o soldado Diego, que atua na Ciclopatrulha do 4° BPM (Batalhão de Policia Militar) venceu mais uma competição, o 5° Open Guarabira de Jiu-Jitsu, e ficou em primeiro lugar na categoria Absoluto, que reúne atletas de todos os pesos.

A competição, na qual o soldado Diego voltou a colocar o 4° BPM no lugar mais alto do pódio, foi realizada no ginásio do Colégio Estadual de Guarabira e reuniu mais de 300 atletas de vários Estados da região Nordeste.

No mês de outubro, em competição realizada em Campina Grande, o soldado Diego conquistou o título de campeão panamericano de Jiu-Jitsu na categoria Master Leve e ainda ficou em segundo lugar na categoria Absoluto, disputando a final com um oponente que tinha um peso bastante superior ao seu.

O policial militar iniciou sua carreira no Jiu-Jitsu recentemente, pois até pouco tempo atrás era praticante de outro esporte, o ciclismo, onde se sagrou campeão paraibano.

Fonte: Portal Midia

Apoio







Esporte

Brasileiras chegam à final da Copa do Mundo Universitária de Futebol

Publicados

em

Foto: FISU

Equipe da Unip-SP decidirá título enfrentando atletas canadenses.

Mais uma grande vitória para o futebol feminino no Brasil: a equipe da Unip-SP, que está representando o Brasil na Copa do Mundo Universitária de Futebol, em Jinjiang, na China, está na final.

As meninas garantiram a vaga na manhã desta quinta-feira (28), com uma vitória por 3 a 0 em cima das tailandesas da College of Asian Schools.

A equipe, que está invicta e é favorita ao título, tem números expressivos na competição. Em quatro jogos, as brasileiras marcaram 25 gols, não sofreram nenhum, nem receberam cartão.

“Acho que a gente atingiu o objetivo, que era chegar à final. A gente sabe que tem uma equipe qualificada, mas também sabe, por experiência, a dificuldade que é uma competição internacional. Mas são meninas que têm muita bagagem e a expectativa é grande pra fazer um bom jogo na final e sair com o título”, disse o técnico Maurício Salgado.

A grande final será contra a Universidade de Ottawa, do Canadá, no domingo (27), às 8h (horário de Brasília). A partida terá transmissão da Federação Internacional do Esporte Universitário – Fisu TV.

*Com informações da Confederação Brasileira do Desporto Universitário

Fonte: Agência Brasil

Continue lendo

Cidades

Policial do 4º BPM vence terceira edição da Corrida da Serra em Bananeiras

Publicados

em

O cabo Edinaldo, que atua na Ciclopatrulha do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), conquistou, no último domingo (13), o primeiro lugar na 3ª Corrida da Serra, categoria Segurança Pública, que foi realizada na cidade de Bananeiras.

A corrida teve 6 km, mesma distância para os inscritos na caminhada, com a largada na Praça Epitácio Pessoa e os inscritos percorrendo estradas de terra, calçamento e asfalto, com subidas e descidas.

A Corrida da Serra foi realizada pela Prefeitura Municipal e faz parte do calendário de eventos da Semana da Banana, em comemoração ao aniversário de fundação da cidade de Bananeiras.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Esporte

4º BPM realiza Operação Campeonato Paraibano Segunda Divisão em Guarabira

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

O 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizou, na noite desta quarta-feira (11), no Estádio Sílvio Porto, em Guarabira, a Operação Campeonato Paraibano Segunda Divisão, durante a partida entre as equipes da Desportiva Guarabira e Miramar, que terminou com o placar de 3 a 3.

A operação teve início às 18h, sob o comando do tenente-coronel Gilberto, com policiamento no portão principal, arquibancadas e toda a área interna no estádio, além da área externa, até o encerramento da partida.

Assessoria 4º BPM

Continue lendo

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas