Conecte-se conosco

Cinema

Aquaman e DPA 2 continuam em cartaz no Cinemaxxi. Confira os horários!

Publicados

em

Foto: Divulgação

Confira os filmes em cartaz no CineMaxxi Cidade Luz em Guarabira-PB, e no CineMaxxi da Serra em Solânea-PB de 20 a 26 de Dezembro de 2018.

Os filmes: Aquaman e Dedetives do Prédio Azul 2 continuam em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira e o filme Aquaman continua em cartaz no Cinemaxxi da Serra em Solânea. Confira a seguir os trailers e horários de exibição.

Aquaman


Sinopse: Arthur Curry (Jason Momoa), mais conhecido como Aquaman, ainda é um homem solitário, mas quando ele começa uma jornada com Mera (Amber Heard), em busca de um algo muito importante para o futuro de Atlantis, ele aprende que não pode fazer tudo sozinho.

Classificação: 12 anos (Não recomendado para menores de 12 anos)

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia – Duração: 2 horas e 23 minutos

Horários no CineMaxxi Cidade Luz

Segunda-feira é fechado (é véspera de Natal)

Terça a Domingo:
17h00 – 3D Dublado
17h40 – 3D Dublado
20h00 – 3D Dublado
20h40 – 3D Dublado

Horários no CineMaxxi da Serra

Sexta:
17h40 – 3D Dublado
20h40 – 3D Dublado

Sábado e Domingo:
14h45 – 3D Dublado
17h40 – 3D Dublado
20h40 – 3D Dublado

Segunda-feira é fechado (é véspera de Natal)

Terça e Quarta:
17h40 – 3D Dublado
20h40 – 3D Dublado

 

Detetives do Prédio Azul 2


Sinopse: Durante a Expo-Bruxas, a maior feira de bruxos do mundo, Pippo (Pedro Henriques Motta), Bento (Anderson Lima) e Sol (Leticia Braga) viajam até a Itália para investigar o sumiço da feiticeira Berenice (Nicole Orsini), que foi sequestrada pelos bruxos Máximo e Mínima Buongusto. Com o trabalho em equipe e a ajuda da avó de Pipo, eles conseguirão desvendar esse mistério.

Classificação: Livre (Livre para Todos os Públicos)

Gênero: Família, Aventura – Duração: 1 hora e 33 minutos

Horários no CineMaxxi Cidade Luz

Segunda-feira é fechado (é véspera de Natal)

Terça a Domingo:
17h10 – 2D Nacional
19h15 – 2D Nacional
21h20 – 2D Nacional


Para os filmes em 3D, o ingresso custa apenas R$ 24,00. E R$ 20,00 para filmes em 2D. Mas todo mundo paga meia de segunda a quinta-feira, exceto feriados. Aproveite a promoção!

Meia entrada para todos de segunda à quinta no CineMaxxi.

Não é a toa que o CineMaxxi Cidade Luz é o máximo em cinema! Olha que legal! Todo mundo paga meia-entrada de segunda a quinta-feira, exceto feriados! É ou não é uma boa notícia? Reúna toda a família e vá ao CineMaxxi!

Toda semana, de segunda a quinta-feira, todo mundo paga meia!!! E não precisa apresentar nada, nem carteirinha e nem cupom de promoção! Agora no #CineMaxxi a meia-entrada é garantida pra todo mundo!

 


cinemaxxi_cidade_luz_LOGOFique sempre informado:

Siga o CineMaxxi Cidade Luz nas redes sociais:
facebook.com/cinemaxxicidadeluz
instagram.com/cinemaxxicidadeluz
Ou ligue para o CineMaxxi: (83) 3271-1324

Siga o CineMaxxi da Serra nas redes sociais:
facebook.com/Cinemaxxi-Da-Serra-306367359909582
instagram.com/cinemaxxidaserra
Ou ligue para o CineMaxxi: (83) 98767-8069

Cinema

5 filmes que estreiam em Dezembro, segundo Cinemaxxi Cidade Luz

Publicados

em

Em seu perfil oficial no Instagram, o Cinemaxxi Cidade Luz, localizado no Shopping Cidade Luz em Guarabira, PB, informou no último dia 17 de novembro, 5 estreia do cinema para dezembro.

Ainda sem data para a reabertura, o Cinemaxxi Cidade Luz fez outra postagem em seu Instagram informando que em breve voltará a funcionar.

1) WW84 – Novo filme da Mulher Maravilha

SINOPSE: Em 1984 durante a Guerra Fria, Diana Prince (Gal Gadot) entra em conflito com dois grandes inimigos – o empresário Lord (Pedro Pascal) e a amiga que virou inimiga Barbara Minerva/Cheetah (Kristen Wiig), enquanto se reune com seu interesse amoroso Steve Trevor (Chris Pine). Possível Estreia: 17/DEZ/2020.

2) The Croods Uma Nova Era

SINOPSE: Os Croods já tiveram a sua dose de perigos e desastres, desde as presas de bestas pré-históricas até o fim do mundo, agora enfrentam o seu maior desafio de sempre: outra família. Os Croods necessitam agora de um novo lugar para viver. E, assim sendo, esta família pré-histórica aventura-se pelo mundo em busca de um lugar mais seguro ao qual possam chamar de lar. Possível Estreia: 03/DEZ/2020

3) Monster Hunter

SINOPSE: Para além do nosso mundo, existe um outro: um mundo preenchido de perigosos e poderosos monstros que dominam o seu território com ferocidade mortal. Quando uma inesperada tempestade de areia transporta Lt. Artemis(Milla Jovovich), e os seus fieis soldados, para aquele novo mundo, ficam surpreendidos ao descobrir que este ambiente hostil e desconhecido é o lar de monstros enormes e terríveis imunes ao seu poder de fogo. Possível Estreia: 03/DEZ/2020

4) Pedro Coelho 2

SINOPSE: Aventurando-se fora do jardim, Peter encontra-se num mundo onde as suas travessuras são apreciadas, mas quando a sua família corre o risco de todos irem à sua procura, Peter vai ter de descobrir que tipo de coelho ele quer ser. Possível Estreia: 17/DEZ/2020.

5) Escape Room 2

SINOPSE: A sequencia do filme de 2019, em que um grupo de estranhos que se encontram em circunstâncias fora do seu controle num dos jogos de diversão conhecidos como salas de fuga. Mas depressa vão descobrir que terão de usar todas as suas habilidades para encontrarem as pistas ou morrerão todos. Possível Estreia: 31/DEZ/2020.

Continue lendo

Cinema

Nesta Sexta-feira a Funesc exibe três curtas em seu canal no YouTube

Publicados

em

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (13) a Funesc, Fundação Espaço Cultural da Paraíba, realiza, sessão tripla do projeto Cine Banguê Online. Serão exibidos os curtas ‘Ensaio sobre minha mãe’, de Jocimar Dias; ‘O solitário ataque de Vorgon’, de Caio d’Andrea e ‘O silêncio do mundo’, de Bárbara Cariry.

A exibição única acontece às 20h, no canal TV Funesc no YouTube. Após a sessão, os filmes não ficarão disponíveis.

Projeto – O Cine Bangüê Online surge como uma alternativa nesse período de pandemia da Covid-19. Nesta fase de lançamento, serão exibidos cinco filmes divididos em duas sessões. As exibições são feitas apenas uma vez e em seguida o conteúdo é removido.

Na estreia foram exibidos os curtas ‘Aurora’, de Renata Spitz e ‘Eu queria ser arrebatada, amordaçada e, nas minhas costas, tatuada’, de Andy Malafaia. Ao todo, 130 espectadores acompanharam a ação online – público superior ao que seria permitido em uma sessão presencial. 

Sinopses:

Data: 13/11, 20h

Curta: Ensaio sobre minha mãe (2014)

20’ | Colorido | Rio de Janeiro | Jocimar Dias – Classificação: 10 anos

Sinopse: Minha mãe e seus muros sonoros. Prestes a desabar. 

Curta: O solitário ataque de Vorgon (2010)

05’52’’ | Colorido | São Paulo | Caio d’Andrea – Classificação: Livre

Sinopse: Uma manchete diz “Vorgon e Vorga destróem cidade durante briga” e a foto do jornal mostra dois monstros gigantes lutando. À noite, Vorgon volta a atacar. Um soturno ataque solitário.

Curta: O silêncio do mundo (2011)

09’54’’ | Colorido | Ceará | Bárbara Cariry – Classificação: Livre

Sinopse: A sinfonia do mundo percebida no “outro”, revelando novas formas de percepção e de comunicação entre os homens.

Fonte: paraiba.pb.gov.br

Continue lendo

Cinema

Confira os lançamentos da Prime Video pra Agosto de 2020

Publicados

em

Foto: Divulgação

Confira as estreia de filmes e séries neste mês de agosto do serviço de streaming Prime Video.

01/08

  • 1 Contra Todos: Temporadas 1 a 3
  • 24 Horas: Temporadas 1 a 8
  • Meu Nome Não é Johnny

07/08

  • Pão e Circo: 1ª Temporada
  • Arkansas

13/08

  • Ela Disse, Ele Disse

14/08

  • World’s Toughest Race – Echo-Challenge Fiji: 1ª Temporada
  • Dark Waters – O Preço da Verdade

20/08

  • Kim Kardashian West: The Justice Project

21/08

  • Chemical Hearts

25/08

  • O Escândalo

27/08

  • Aprendiz de Espiã

28/08

  • Get Duked!
  • Pacto de Fuga

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas