Conecte-se conosco

Guarabira

Homem quebra vidros da porta do Fórum de Guarabira e é preso por policiais do 4º BPM

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Publicados

em

Um homem de 30 anos de idade foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na tarde desse sábado (5), suspeito de dano após quebrar portas de vidro do Fórum da cidade de Guarabira. O suspeito, que aparentava estar sob efeito de substância entorpecente, foi preso pelos policiais após denúncia feita pelo vigilante.

Rapidamente, os militares chegaram ao local e conseguiram conter o acusado, que estava ferido por ter utilizado os punhos para quebrar os vidros das portas. Ele foi levado para o Hospital Regional de Guarabira, onde recebeu atendimento médico e, em seguida, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

EM BELÉM – No centro da cidade, um homem foi preso após ser denunciado pela própria mãe de que teria chegado em casa embriagado, praticando desordem e ameaçando agredir os familiares. Ele foi conduzido à delegacia.

Fórum de Guarabira (Foto: divulgação/Polícia Militar)

Assessoria/4º BPM

Galerias de Fotos

Igreja Congregacional Nova Aliança é inaugurada em Guarabira

Confira as fotos da inauguração!

Publicados

em

Fotos: brejo.com

Foi inaugurada neste último sábado, 19 de janeiro de 2019, a mais nova igreja evangélica de Guarabira, A Igreja Congregacional Nova Aliança. Composta com membros da antiga Igreja Cristã Batista, a Igreja foi inaugurada com o apoio dos irmãos em Cristo da I Igreja Congregacional de Guarabira.

A Igreja Congregacional Nova Aliança fica localizada na Avenida Rui Barbosa, no Centro de Guarabira-PB, próxima ao terminal rodoviário estadual. Você pode seguir a igreja no Instagram: @congregacionalnovaalianca e pelo Facebook: fb.com/igrejacongregacionalnovaalianca  Confira nas fotos a seguir como foi a celebração do primeiro culto inaugural.

Do brejo.com

Continue lendo

Cidades

Família que mora no RJ procura por parentes em Guarabira

Publicados

em

Foto: Divulgação

Um vídeo circula nas redes sociais, com um jovem que se identifica como filho de um guarabirense, que mora no Rio de Janeiro há muitos anos. Ele estão à procura de parentes que moram aqui na cidade de Guarabira, Agreste paraibano.

Segundo ele, a mãe tem muita vontade de ter contato com os pais do marido e conhecê-los. O jovem alega que sei pai, Sebastião Barbosa da Silva, que já faleceu, nunca teve condições financeiras de proporcionar esse encontro, por isso ele resolveu fazer esse apelo nas redes sociais.

O casal de idosos foi identificado pelos nomes de: Severino Inácio Barbosa e Maria Luzia da Conceição.

Fonte: Portal Midia

Continue lendo

Cidades

Guarabirense está desaparecida há mais de 15 dias; familiares estão desesperados

Publicados

em

Foto: Divulgação

A família de Daniele Félix Gondin, 27 anos, está desesperada com seu desaparecimento há cerca de 16 dias. Segundo informações ela saiu de casa desde o dia primeiro de janeiro, por volta das 10h da manhã, dizendo apenas que voltava logo.

Moradora da Rua Cosme Marcelino, 237 no Bairro Mutirão, em Guarabira, Agreste paraibano, Daniele é mãe de uma criança de apenas 4 anos de idade. O pai, seu Derivado está desesperado e já foi a Delegacia de Polícia Civil, fazer o registro do desaparecimento da filha.

Ele disse que ela não tem namorado, não faz uso de drogas e só saia de casa com as tias.

Fonte: Midia PB

Continue lendo
Apoio

Mais Lidas