Conecte-se conosco

Variedades

Confira o que entrou na Netflix até dia 10 de Janeiro de 2019

Publicados

em

Foto: Divulgação

Confira a lista de filmes e séries que entrou no catálogo da Netflix nos primeiros dias do ano de 2019.

04/01

05/01

06/01

07/01

08/01

09/01

10/01

Retirados do catálogo da Netflix no Brasil

As séries e filmes a seguir foram removidos do catálogo da Netflix aqui no Brasil.

  • Cómo sobrevivir a una despedida
  • Dope: Um Deslize Perigoso
  • Double Trouble
  • Gatinhas e gatões
  • Hercules
  • Roubo nas Alturas
  • Super Monstros em Ação: Contagem Regressiva para o Ano Novo
  • The Karma Killings
  • Usagi Drop
  • A Sociedade Secreta de Souptown
  • Alexa e Katie – Contagem Regressiva para o Ano Novo
  • Beat Bugs: Contagem Regressiva para o Ano Novo
  • Blue Mountain State (39 episódios removidos)
  • Cidade Cinza
  • Clube dos cinco

Rate this post

Política

Pré-candidato à presidência, João Doria cumpre agenda em Guarabira-PB, nesta sexta, 22

O governador de São Paulo vem à Guarabira, onde se reunirá com empresários e políticos em um evento.

Publicados

em

Foto: Divulgação/PMSP

O pré-candidato à presidência da República, João Doria cumpre agenda política na Paraíba nesta sexta (22) e sábado (23). O atual governador de São Paulo, enfrenta uma disputa interna no PSDB pela preferência dos tucanos nas prévias para lançar o candidato da legenda à presidência da República nas eleições do próximo ano. As prévias estão marcadas para o dia 21 de novembro.

Na sexta-feira (22), o governador de São Paulo vai a Guarabira, onde se reunirá com empresários e políticos em um evento na Vila Gourmett com transmissão ao vivo pelo Intagram @psdbpb. 

No sábado (23), João Dória estará em João Pessoa, onde visita, às 8h, o Hospital Napeleão Laureano, no bairro de Jaguaribe, referência no tratamento de pacientes com câncer. Por se tratar de um ambiente hospitalar a visita será restrita à equipe da unidade de saúde e do governador de São Paulo. Ainda na Capital, o governador de São Paulo se reúne com empresários paraibanos para discutir o cenário da economia brasileira e paraibana na atualidade.

Doria é governador de São Paulo, com mais de 10,9 milhões de voto. Empresário e jornalista, tem 63 anos, é casado com a artista plástica Bia Doria e pai de três filhos. Ele é filiado ao PSDB desde 2001, mas só disputou sua primeira eleição em 2016, quando se tornou o primeiro prefeito de São Paulo eleito no primeiro turno, com mais de 53% dos votos.

PoliticaJP

Rate this post
Continue lendo

Cinema

DUNA, Ron Bugado e Fátima estão em cartaz no Cinemaxxi

Publicados

em

Confira a programação em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira-PB de 21 à 27 de Outubro de 2021.

As estreias desta semana no Cinemaxxi Cidade Luz são os filmes: DUNA, RON BUGADO, FÁTIMA – A História de um Milagre. Os filmes: VENOM – Tempo de Carnificina e Hallowen Kills continuam em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz no Shopping Cidade Luz em Guarabira. Confira a seguir o trailer e horários de exibição.

DUNA

Classificação: 14 anos

SESSÃO: 20h45

DIAS: QUIN, SEX, SAB, DOM

Sinopse: Inspirado na série de livros de Frank Herbert, Duna se passa em um futuro longínquo. O Duque Leto Atreides administra o planeta desértico Arrakis, também conhecido como Duna, lugar de única fonte da substância rara chamada de “melange”, usada para estender a vida humana, chegar a velocidade da luz e garantir poderes sobrehumanos. Para isso ele manda seu filho, Paul Atreides (Timothée Chalamet), um jovem brilhante e talentoso que nasceu para ter um grande destino além de sua imaginação, e seus servos e concubina Lady Jessica (Rebecca Fergunson), que também é uma Bene Gesserit. Eles vão para Duna, afim de garantir o futuro de sua família e seu povo. Porém, uma traição amarga pela posse da melange faz com que Paul e Jessica fujam para os Fremen, nativos do planeta que vivem nos cantos mais longes do deserto.


RON BUGADO

Classificação: Livre

SESSÕES: 17h05 – 19h10

DIAS: QUI, SEX, SAB, DOM, SEG, TER, QUA

Sinopse: Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.


FÁTIMA – A História de um Milagre

Classificação: 12 anos

SESSÃO: 18h20

DIAS: QUI, SEX, SAB, DOM

Sinopse: Em Fátima – A História de um Milagre, em meio a Primeira Guerra Mundial, três crianças de Portugal Jacinta, Francisco Marto e Lucia de Jesus dos Santos testemunham seis visões da Virgem Maria entre os meses de maio e outubro de 1917. Após contar para adultos céticos, a igreja católica romana valida a visão das crianças, transformando a cidade de Fátima um dos principais lugares de peregrinação.


Clique e confira todos os filmes em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz >>

Rate this post
Continue lendo

Paraíba

Programa Habilitação Social realiza chamada de classificados para etapa Saber Ler e Escrever

Publicados

em

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) e a Secretaria de Desenvolvimento Humano (Sedh) divulgaram as listas contendo nomes, datas, horários, locais e documentos necessários para o comparecimento presencial dos 425 candidatos classificados na 2ª chamada para a terceira etapa do Programa Habilitação Social (PHS). A relação está disponível no site www.habilitacaosocial.pb.gov.br

De acordo com o Edital 001/2021, esses candidatos serão submetidos à realização de aferição de Saber Ler e Escrever, com exceção dos que comprovaram, no ato da apresentação de documentos presenciais, o grau de escolaridade por meio de Diploma de Instituição de Ensino reconhecida pelo MEC. “Apresentações falsas ou inexatas constantes na apresentação de documentos determinarão o cancelamento da inscrição e a anulação de todos os atos dela decorrentes”, enfatiza o edital.

A Comissão de Seleção da Sedh convocou os selecionados nesta etapa, por meio de lista com o nome e número de inscrição, que deverão comparecer nos locais indicados, nas 14 Regiões Geoadministrativas. O candidato selecionado que não comparecer no período informado será eliminado do processo seletivo, a critério da Comissão de Seleção da Sedh, tendo sua vaga disponibilizada para o próximo candidato na fila de classificação, esclarece o edital.

Já o candidato que comprovar que atende todos os critérios estabelecidos no edital, nesta terceira etapa, receberá o protocolo datado e assinado pela Comissão de Seleção da Sedh, a fim de dar início ao Renach (Registro Nacional de Carteira de Habilitação). Mas ele só poderá dirigir-se ao Detran após 72h da emissão do protocolo para abertura do Renach, tempo máximo necessário para a Comissão de Seleção da Sedh inserir a informação no Sistema do PHS.

Com 5 mil vagas disponíveis, que serão complementadas em chamadas posteriores de candidatos inscritos, o PHS tem o objetivo de atender à população de baixa renda, incluindo motoboys que trabalham com delivery. O programa vai possibilitar, de forma gratuita, a obtenção da Autorização para Condução de Ciclomotores (ACC) e da primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH), nas categorias A ou B, contemplando hipóteses de adição e mudanças de categorias, bem como para renovação do documento de habilitação.

As vagas foram distribuídas com base nas 14 Regiões Geoadministrativas do Estado. De acordo com as categorias, 50% (2.500 vagas) foram destinados para candidatos à primeira CNH, sendo 70% para a categoria A (motos), 10% ACC (ciclomotores) e 20% para a B (carros); 40% (2.000 vagas) para as hipóteses de adição e de mudança de categoria, e 10% (500 vagas) para renovação da CNH.

O candidato beneficiado é dispensado das taxas relativas aos exames de aptidão física e mental; adição de categoria; mudança de categoria; licença para aprendizado de direção veicular (LADV); permissão para dirigir A ou B; curso teórico-técnico e de prática de direção veicular; e da renovação de CNH. Todos os Centros de Formação de Condutores (autoescolas) credenciados ao Detran-PB estão aptos a receber os candidatos classificados no PHS.

As vagas disponibilizadas pelo programa foram distribuídas entre candidatos com baixo poder aquisitivo e alguns grupos tiveram prioridade nesse processo: beneficiários do Programa Bolsa Família; desempregados; alunos cursando o último ano do ensino médio na rede pública ou que tenham concluído o ensino médio na rede pública há no máximo dois anos; alunos concluintes ou que tenham concluído o Programa Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

E ainda: egressos do Sistema Penitenciário, inclusive os que se encontram no regime semiaberto; adolescentes que tenham cumprido medida socioeducativa nos termos do Estatuto da Criança e do Adolescente e que tenham completado 18 anos de idade; pessoas com deficiência; produtores selecionados no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), com prioridade para os agricultores de comunidades tradicionais (quilombolas, indígenas, ciganos, assentados); mulheres vítimas de violência doméstica, e inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (Cad-Único).

Secom-PB

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas