Conecte-se conosco

Policial

Dois homens são presos suspeitos de violência doméstica

Publicados

em

Dois homens suspeitos de violência doméstica foram presos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) neste final de semana. Neste domingo (13), em Guarabira, a vítima informou aos policiais que já existia uma medida protetiva para que o suspeito mantivesse distância dela, mas ele vinha descumprindo e continuava fazendo ameaças e jogando pedras ao passar de moto próximo ao seu estabelecimento comercial. A guarnição esteve no local e, após diligências, conseguiu localizar e prender o acusado, que foi conduzido à delegacia. A moto em que ele estava possuía restrições administrativas e foi removida para o pátio da CPTran. No sábado (12), no centro de Caiçara, a vítima acionou a guarnição do Destacamento local informando ter sido agredida pelo cunhado, após uma discussão. Os policiais localizaram o suspeito e ele foi detido e conduzido à delegacia.

OUTRAS OCORRÊNCIAS – No sábado, também em Guarabira, um aparelho de telefone celular roubado foi recuperado depois que o proprietário rastreou a localização e acionou os policiais da Rádio Patrulha. Ele informou que havia sido roubado por um desconhecido em uma festa de rua na cidade de Marcação e, pelo sistema de rastreamento, o telefone estaria no Bairro do Cordeiro. Com a averiguação da residência, que estava aberta, o celular foi encontrado e, logo em seguida, junto com a vítima, que apresentou a nota fiscal do produto, foram levados para a delegacia. O suspeito que reside na residência não foi localizado.

Anúncio


No centro de Araçagi, a guarnição do Destacamento local realizava rondas quando visualizou uma moto Honda CG 125 de cor prata e placa KKX 7437, de Salgueiro-PE. Ao consultar os dados do chassis no sistema Infoseg, os policiais constataram que a placa pertence a uma motocicleta Honda CG 125 de cor prata e placa LWG 8426, de Piripiri-PI, evidenciando uma adulteração de placa. Porém, como nenhuma das duas placas tinha restrição de roubo ou furto, a moto foi removida para a delegacia. O proprietário da moto não foi localizado.

Após denúncias, policiais prenderam um homem que estava em via pública de Cuitegi, apresentando sintomas de embriaguez e praticando arruaças, além de importunar transeuntes. A guarnição comandada pelo sargento Amaro esteve no local e constatou que o acusado apresentava sinais visíveis de embriaguez e estava muito alterado. Ele foi preso e levado até a delegacia.

Assessoria/4º BPM

Rate this post
Anúncio


Policial

Polícia Militar apreende pistola com suspeito de integrar grupo criminoso

Publicados

em

A Polícia Militar, através da Força Regional, apreendeu uma pistola, três carregadores e munições de dois calibres diferentes, na noite dessa segunda-feira (25), com um suspeito de integrar um grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas, na cidade de Cruz do Espírito Santo. A prisão foi realizada na rua Antônio Barbosa, no Conjunto Rafael Fernandes, onde estaria acontecendo uma disputa entre facções rivais.

A abordagem ao acusado aconteceu depois que os policiais perceberam que ele tinha jogado uma bolsa por cima do muro de uma casa. Ao verificar o que tinha bolsa, foi encontrada a pistola e os demais materiais. O caso foi levado para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Anúncio


Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende suspeito de ter participação em assassinato de caminhoneiro em Bayeux

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta segunda-feira (25), um homem de 18 anos que teria participação no assassinato de um caminhoneiro do Estado de Santa Catarina, no dia 16 deste mês, na cidade de Bayeux. O preso, que seria integrante de um grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas, estava com porções de cocaína e maconha no momento da prisão.

Ele foi abordado em uma ação dos policiais da 4ª Companhia Independente da PM (4ª CIPM) na comunidade Jardim São Lourenço, no centro de Bayeux. O suspeito estava em uma moto e tentou fugir ao perceber o cerco policial, mas foi rendido e preso com a droga. Além do homicídio do caminhoneiro, cuja participação dele está sob investigação, o acusado também pode ter participado de uma tentativa de homicídio no bairro do Baralho.

Anúncio


O caso foi levado para a 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende mais de 160 suspeitos e apreende 24 armas de fogo no fim de semana

Publicados

em

O reforço policial nas ruas e as operações de combate aos grupos criminosos ligados ao tráfico de drogas tiveram um saldo de 166 pessoas presas e apreendidas, nesse fim de semana, na Paraíba. Nas ações, foram apreendidas 24 armas de fogo, 1.815 embalagens com drogas e recuperados 13 veículos com registros de roubos.

O destaque foi a prisão de dois suspeitos de integrar grupos criminosos na cidade de Cabedelo. Cada um estava com uma arma, somando em mais de 40 armas apreendidas este ano pela PM, no município.

Anúncio


Ainda conforme os dados do fim de semana, que foram divulgados pelo Estado-Maior Estratégico (EME), a Polícia Militar realizou mais de 5 mil abordagens em mais de 200 pontos de bloqueios policiais montados em locais estratégicos.

As ações devem continuar e serão reforçadas com a Operação Semana Santa.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas