Conecte-se conosco

Policial

Policiais prendem e apreendem dois suspeitos de vários roubos na região

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam, na noite desse sábado (12), um adolescente de 17 anos e prenderam um jovem de 19 anos, suspeitos de realizarem vários roubos na cidade de Pirpirituba. Os dois foram detidos com um simulacro de pistola, vários pertences das vítimas e uma motocicleta com restrição de roubo.

A guarnição realizava rondas quando avistou e suspeitou de dois rapazes em uma motocicleta, e, ao tentar abordá-los, eles fugiram, dando início a uma intensa perseguição. Logo após, eles foram alcançados e, na abordagem, foram encontrados um simulacro de pistola, modelo PT 100, uma mochila contendo vários aparelhos celulares e a motocicleta, utilizada por eles e que possuía restrição de roubo.

A moto utilizada por eles, uma Honda de cor vermelha e placa QFP 6067, tinha sido roubada na noite de sexta-feira (11), na cidade de João Pessoa. Os dois suspeitos, um de Santa Rita e outro de Pirpirituba, e os materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde as vítimas compareceram para fazer o reconhecimento dos suspeitos.

Assessoria PMPB

Policial

Policiais prendem suspeitos de roubos e apreendem dois revólveres, motos e dinheiro das vítimas

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, na noite desse sábado (4), em Guarabira, dois homens suspeitos de roubos e apreenderam dois revólveres e duas motos roubadas usadas por eles, além de recuperar a quantia de R$ 473 que tinha sido levada das vítimas. A ocorrência teve início quando os policiais, que realizavam as Operações Cidade Segura e Previna-se, foram informados de um assalto a um posto de combustíveis em Alagoinha que teria sido praticado por dois homens em uma moto de cor preta sem placa e que teriam fugido na direção de Guarabira.

Durante a tentativa de fuga, sabendo que já estavam sendo perseguidos pelas guarnições de Alagoinha e Cuitegi, eles roubaram outra moto, uma Honda CG 125 de cor verde, abandonando a que tinha sido utilizada para praticar o roubo ao posto. De posse das informações sobre as características dos suspeitos e da moto, os policiais deram início às diligências e, nas proximidades do Conjunto Areia Branca, já em Guarabira, conseguiram abordar os dois suspeitos, que estavam com os revólveres, calibres 32 e 38, com nove munições, o dinheiro e a moto roubada. A primeira moto utilizada por eles foi encontrada na manhã deste domingo (5), em Alagoinha.

Os dois suspeitos, presos em flagrante por roubo, além do material apreendido, foram levados à Delegacia de Polícia Civil para a devida autuação. Participaram da ocorrência as guarnições do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Diniz, Força Tática, Motopatrulhamento, Patamos, Rádio Patrulha, Destacamentos de Alagoinha e Cuitegi, sob a supervisão do capitão Rodrigues.

Assessoria / 4º BPM

Continue lendo

Policial

Policiais do 4º BPM recuperam duas motos roubadas

Publicados

em

Durante a realização das Operações Cidade Segura e Previna-se na noite desse sábado (4), em Guarabira, policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) recuperaram duas motos com restrição de roubo ou furto. Uma denúncia anônima feita ao Copom informou que dois homens haviam deixado duas motos na PB-073, próximo ao Distrito Industrial, fugindo por dentro do mato.

As guarnições da Força Tática I, comandada pelo sargento Laelson, e da Rádio Patrulha, comandada pelo sargento Aldemir, sob a supervisão do capitão Rodrigues, se dirigiram ao local informado e encontraram as duas motos: uma Honda Bros 150 de cor vermelha e placa NPX 4140 e uma Honda CG 125 Fan de cor preta e placa OEV 8630, ambas com restrição roubo ou furto

As duas motos foram removidas para a Delegacia de Polícia Civil para serem devolvidas aos seus respectivos proprietários.

Assessoria / 4º BPM

Continue lendo

Policial

Policiais realizam Operação Pôr do Sol e apreendem arma de fogo em Mulungu

Publicados

em

Durante a Operação Pôr do Sol, realizada por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) no final da tarde e início da noite dessa sexta-feira (3), um homem foi preso e uma arma de fogo, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, foi apreendida na zona rural de Mulungu. A operação foi comandada pelo tenente-coronel Gilberto e, além de Mulungu, foi realizada também nas zonas rurais e urbanas dos municípios de Guarabira, Sertãozinho e Alagoinha. O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e a moto foial apreendida pela CPTran por estar com o licenciamento atrasado.

O homem preso com a arma estava de carona na moto, que foi abordada durante a operação, que visa à prevenção e combate a assaltos, tráfico de drogas e crimes contra a vida e o patrimônio. Além do Comando do 4° BPM, participaram da operação as guarnições do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, Patamos, Força Tática, Rotam e CPTran.

POSSE DE ENTORPECENTE – Durante rondas realizadas no Parque do Poeta, a guarnição da Força Tática visualizou dois homens em atitude suspeitas. Ao fazer a abordagem policial, foi constatado que eles portavam substâncias semelhantes à maconha e cocaína. Com o apoio da Rádio Patrulha, os dois foram conduzidos à delegacia.

Assessoria / 4º BPM

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas