Conecte-se conosco

Policial

Policiais prendem em Sertãozinho dois suspeitos de roubo

Publicados

em

Na noite dessa quarta-feira (23), policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizavam rondas de rotina quando foram solicitados por uma vítima que, na cidade de Sertãozinho, tinha acabado de ser roubada por dois homens em uma moto. De imediato, os policiais saíram em diligências e visualizaram os suspeitos em fuga. Eles ainda tentaram se evadir, mas foram alcançados e presos. Em seguida, foram conduzidos à delegacia, onde segundo informações, eles seriam responsáveis por outros assaltos praticados nas cidades da região.

Em Alagoa Grande, dois homens entraram em luta corporal depois que um deles foi até a residência do outro. Armado com uma faca peixeira, um deles acabou sendo derrubado pelo outro e sofreu um corte na cabeça. Ao ser socorrido para receber atendimento hospitalar, começou a tumultuar o ambiente, desrespeitando os profissionais de saúde e, em seguida, a guarnição policial comandada pelo sargento Paiva. O homem, que apresentava fortes sinais de embriaguez, ainda resistiu à prisão, sendo necessário o uso progressivo e moderado da força para conduzi-lo à delegacia.

Assessoria/4º BPM

Policial

Homem é preso por descumprir medida protetiva e invadir a casa da ex-companheira

Ele teria invadido a residência sem permissão importunando-a com atitudes e palavras agressivas

Publicados

em

Um homem foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa segunda-feira (29), na cidade de Guarabira, suspeito de descumprir medida protetiva e invadir a residência da ex-companheira, localizada no Bairro do Cordeiro.

A guarnição de Rádio Patrulha foi acionada pelo Copom e de acordo com relato da vítima, apesar da medida judicial que impõe distância do ex-companheiro em relação a ela, ele teria invadido a sua residência sem permissão importunando-a com atitudes e palavras agressivas e que, após os crimes, saiu com destino ignorado.

De imediato, os policiais com o apoio de outras viaturas comandadas pelo CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, saíram em diligências e conseguiram localizar o suspeito nas proximidades do Canal do Juá. Ele foi detido e, em seguida, conduzido junto com a vítima para a Delegacia de Polícia Civil.

P/5 – Seção de Comunicação Social e Marketing/4º BPM

Continue lendo

Policial

Polícia Militar realiza Operação Nômade em cidades da área do 4° BPM

A Operação ocorreu nas cidades de Guarabira, Araçagi, Belém e Alagoa Grande

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, nesta segunda-feira (29), sob o comando do tenente-coronel Gilberto, a Operação Nômade nas cidades de Guarabira, Araçagi, Belém e Alagoa Grande.

A operação tem como principal característica os bloqueios policiais em pontos estratégicos que migram constantemente para outros locais, visando combater ao tráfico de drogas e o uso de armas de fogo, bem como a preveção dos crimes contra a vida e o patrimônio.

Também participaram da Operação Nômade as guarnições do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, Força Tática, Motopatrulhamento, Bope, CPTran e dos Destacamentos locais das quatro cidades.

P/5 – Seção de Comunicação Social e Marketing/4º BPM

Continue lendo

Policial

Polícia Militar realiza prisões e apreende armas de fogo na área do 4º BPM

Foram realizadas duas prisões, uma delas por posse ilegal de arma de fogo e a outra por roubo, e apreenderam seis espingardas.

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, nesse domingo (28), duas prisões, uma delas por posse ilegal de arma de fogo e a outra por roubo, e apreenderam seis espingardas. A primeira prisão aconteceu no final da tarde, na cidade de Logradouro, depois que os policiais foram informados do roubo a uma farmácia, de onde foi levada uma quantia em dinheiro. Depois de diligências, o suspeito foi preso e o valor roubado foi recuperado pelos policiais, que o conduziram à Delegacia de Polícia Civil para a autuação em flagrante, onde ele informou não ter feito uso de arma de fogo para praticar o roubo.

À noite, a guarnição do Destacamento de Pirpirituba, composta pelo sargento Paiva, cabo Jhon e soldado David, realizava rondas quando foi acionada para averiguar uma ocorrência de agressões verbais envolvendo dois homens no Sítio Boa Esperança. Ao chegarem ao local, os policiais visualizaram apenas um homem com sinais de embriaguez alcoólica às margens da rodovia, atrapalhando o trânsito e colocando em risco a própria vida, assim como de outras pessoas. Os militares foram informados de que, em dias anteriores, ele teria efetuado disparos de espingarda em via pública, então ele mesmo resolveu entregar a arma de fogo, que estava na sua residência. Ele e a espingarda foram levados para a delegacia para a autuação em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e embriaguez e desordem.

Na zona rural do município de Araçagi, a guarnição da Polícia Militar Ambiental averiguava um possível crime ambiental quando se deparou com dois indivíduos que, ao perceberem a aproximação dos policiais, abandonaram duas espingardas e adentraram ao matagal, conseguindo se evadir. Durante diligências no local, foram encontradas outras três espingardas escondidas em uma cabana, que servia de abrigo para os caçadores. Todas as armas apreendidas foram encaminhadas para a delegacia.

P/5 – Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM

Continue lendo
Apoio

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas