Conecte-se conosco

Guarabira

Marcus Diôgo afirma que enfrentará disputa à Prefeitura de Guarabira, caso seja chamado

Publicados

em

O vice-prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB), disse na manhã desta sexta-feira, 25, que em relação a disputa pela sucessão municipal em Guarabira, se for chamado para a missão enfrentará. Em outras palavras, Diôgo confirma aceitar, se convidado uma pré-candidatura a prefeito do município em 2020, mas manda recado e diz que não pretende comprar eleição a todo custo para alcançar o poder. O vice-prefeito se posicionou deste modo, durante entrevista concedida ao Jornal da Manhã, apresentado por Humberto Santos e Cid Cordeiro, na Rádio Constelação FM de Guarabira.

– (…). Se eu for chamado para uma missão, a gente vai enfrentar, eu não sou daquele de desistir daquilo que for chamado. (…) O fato de estar na vida pública faz com que eu esteja à disposição de enfrentar tudo aquilo que vier. Mas eu não gostaria nunca de comprar uma eleição, isso fica para quem não tem carisma e busca loucamente comprar uma eleição – disse Marcus respondendo pergunta de Humberto Santos sobre a sucessão do prefeito Zenóbio em 2020.

Diôgo ainda reafirmou, parafraseando o prefeito Zenóbio, que a sua preocupação continua sendo ‘zero’ em relação a ser o possível nome do seu grupo para disputar o governo municipal nas próximas eleições. O tucano disse que neste instante o foco é a conclusão de obras e início de novas ações realizadas em prol do povo guarabirense através da gestão de ZT.

Mas finaliza Marcus Diôgo dizendo, que a população de Guarabira quer pessoas sérias, tomando conta do dinheiro público, dando, segundo o mesmo, continuidade ao trabalho desenvolvido pelo prefeito Zenóbio.

– Estamos fazendo e vamos fazer muitos mais. (…). Ninguém quer retroagir, a população vai decidir que quer continuar o trabalho ou retroceder, voltar ao atraso – finalizou o vice-prefeito.

Fonte: Plugados

Avalie esta postagem
Apoio

Cidades

Ótica Visão: Confira os lançamentos de óculos em Junho!

Publicados

em

Fotos: brejo.com

Confira os lançamentoa em óculos e armações na Ótica Visão. A Ótica Visão está no Centro de Guarabira e na cidade de Pilões.

Avalie esta postagem
Continue lendo

Cidades

SP Variedades está em ritmo de São João. Confira!

Publicados

em

Fotos: brejo.com

A loja SP Variedades em Guarabira está repleta de artigos para você brincar neste São João.

Confira os endereços das lojas:
Guarabira-PB: Av. Dom Pedro, II, 351, Centro – Fones: (83) 3271-1212 / 99111-4549;
Sapé-PB: Av. Comendador Renato Ribeiro Coutinho, 1285, Centro – Fone: (83) 3283-3952;
Esperança-PB: Rua Manoel Rodrigues de Oliveira, 98, Centro, fone: (83) 99628-3010
e no centro de Alagoa Grande – PB: (83) 3273-1715.

Confira nas fotos abaixo as novidades.

Avalie esta postagem
Continue lendo

Cidades

Missa e Procissão do Corpus Christi reúne milhares de católicos em Guarabira

Publicados

em

A Igreja Católica reuniu milhares de fiéis na procissão de Corpus Christi, realizada no centro de Guarabira nesta quinta-feira (20), com a liderança do Bispo da Diocese de Guarabira.

Dom Aldemiro Sena, celebrou a Missa de Corpus Christi na Catedral de Nossa Senhora da Luz, em Guarabira considerada a Rainha do Brejo Paraibano.

Após a Santa Missa teve início a procissão com o Santíssimo Sacramento os fiéis seguiram em procissão com alegria e cantando seus louvores a Deus  por várias ruas do centro da cidade. a procissão foi encerrada no adro da Catedral, com a benção do Santíssimo feita pelo bispo Dom Aldemiro Sena.

Para o bispo da Diocese de Guarabira, a data é de celebração do corpo e sangue de Cristo.

“É um momento celebrativo, mostrando que Cristo está no meio de nós, é alimento que nos reforça, nos anima, nos restabelece e nos faz lembrar tudo o que Jesus fez e falou. É uma tradição de séculos, onde a igreja soleniza o corpo de Cristo, que é a eucaristia, a missa, o momento em que Jesus, quando estava para ser preso, instituiu a ação de graças, pegou o pão e o vinho e disse: “este é meu corpo, isto é meu sangue. Façam isso em memória de mim”. Então, a igreja tem isso como um tesouro, a presença de Cristo no pão e no vinho consagrados”, disse o bispo em sua homelia.

Pascom Catedral

Avalie esta postagem
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas