Conecte-se conosco

Cidades

Mais de 500 oportunidades de emprego são ofertadas pelo Sine na Paraíba

Publicados

em

Foto: Ilustração

O Sistema Nacional de Empregos da Paraíba (Sine-PB) oferece 538 oportunidades de emprego a partir de segunda-feira (4), distribuídas nas cidades de João Pessoa, Bayeux, Cabedelo, Campina Grande, São Bento e Guarabira. O maior número de vagas se concentra no município de João Pessoa, com 489 postos de trabalho, dos quais 300 são para atendente de telemarketing e 40 para eletricista de instalações.

Já em Cabedelo, o Sine-PB disponibiliza 27 oportunidades, sendo 10 delas para promotor de vendas e outras 10 para agente de coleta supervisor. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3218-6619, 3218-6618 ou 3218-6624, em João Pessoa e (83) 3310-9412 em Campina Grande.

Anúncio


Em João Pessoa, a sede do Sine-PB está localizada na rua Duque de Caxias, 305, no Centro de João Pessoa (próximo ao Shopping Terceirão).

Vagas de emprego em João Pessoa

  • 20 – Agente de coleta supervisor médio
  • 1 – Ajudante de motorista
  • 300 – Atendente de telemarketing
  • 2 – Auxiliar de cabeleireiro
  • 2 – Auxiliar técnico de refrigeração
  • 2 – Barman
  • 3 – Bombeiro hidráulico
  • 4 – Cabeleireiro
  • 1- Chefe de cozinha
  • 2 – Churrasqueiro
  • 1 – Confeiteiro
  • 4 – Copeiro
  • 6 – Cozinheiro de restaurante
  • 1 – Cozinheiro de restaurante
  • 7 – Cumim
  • 40 – Eletricista de instalações
  • 2 – Gerente de restaurante
  • 30 – Insta-rep de linhas e a. de telecomunicações
  • 2 – Maître
  • 4 – Manicure
  • 4 – Manicure
  • 2 – Monitor de recreação médio compl. 6 meses/ ctps
  • 1 – Nutricionista
  • 10 – Operador de telematketing receptivo
  • 1 – Padeiro
  • 1 – Preparador de fresadora copiadora
  • 10 – Promotor de vendas
  • 1 – Subchefe de cozinha
  • 10 – Supervisor de digitação e operação

Vagas de emprego em Bayeux

  • 1 – Auxiliar de limpeza
  • 2 – Auxiliar de linha de produção
  • 1 – Engenheiro de alimentos

Vagas de emprego em Cabedelo

  • 10 – Agente de coleta supervisor
  • 1 – Auxiliar de limpeza
  • 3 – Eletricista
  • 3 – Insta-rep de linhas e a. de telecomunicações
  • 10 – Promotor de vendas

Vagas de emprego em Campina Grande

  • 1 – Auxiliar de linha de produção
  • 1 – Auxiliar de manutenção predial
  • 1 – Costureira de máquina reta
  • 1 – Costureira de máquinas industriais
  • 2 – Instalador de sistemas fotovoltaicos
  • 1 – Manicure
  • 1 – Operador de processo de produção
  • 1 – Técnico eletricista
  • 2 – Vendedor pracista

Vagas de emprego em São Bento

  • 1 – Cozinheiro de restaurante
  • 1 – Promotor de vendas
  • 1 – Vendedor de comércio varejista

Vagas de emprego em Guarabira

  • 4 – Vendedor interno

Fonte: G1 PB

Rate this post
Anúncio


Cultura

Bananeiras recebe Festival Viva Esperança com Carlinhos Félix e Banda Coram Deo dia 12

Publicados

em

Foto: Divulgação

No próximo dia 12 de julho, a cidade de Bananeiras, no brejo paraibano, será palco de um evento especial que promete reunir famílias em um ambiente de fé, música e comunhão. O Festival Viva Esperança acontecerá a partir das 17h30, no Engenho Reservas da Moenda, com entrada franca.

O evento contará com a participação especial de Carlinhos Felix, um dos nomes mais consagrados da música cristã brasileira, conhecido por sua trajetória marcada por canções que inspiram fé e esperança. A apresentação integra o projeto Igreja na Praça, que busca promover encontros de adoração em espaços públicos.

Anúncio


A programação também inclui show da Banda Coram Deo, grupo paraibano reconhecido por seu estilo vibrante e letras que exaltam valores cristãos. A proposta é oferecer um fim de tarde voltado para o louvor, a celebração e o fortalecimento dos laços comunitários.

Festival Viva Esperança é aberto ao público e visa proporcionar um momento de espiritualidade, cultura e lazer para moradores e visitantes da região. A realização é da Igreja Presbiteriana Viva Esperança, de Bananeiras. 

Caderno de Matérias

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Cidades

Rosil, da Pontes Calçados, participa de evento em Recife e antecipa tendências do verão 2026 para a região

Publicados

em

O empresário Rosil, da Pontes Calçados, participou em Recife, Pernambuco, de um evento de moda do Grupo AREZZO & Co., que durou dois dias, reunindo consultores e especialistas do setor calçadista para apresentar as principais tendências e estilos que irão marcar o verão 2026.

Pontes, que sempre participa de workshops, showrooms, feiras e eventos do setor de moda para garantir o melhor para os clientes da Pontes Calçados, destacou que os encontros foram produtivos para captar as novidades em cores, materiais e design, alinhadas ao que há de mais atual no mercado.

Anúncio


“Prepare-se para lançamentos exclusivos em breve na Pontes Calçados.” Avisa Rosil Pontes.

A expectativa é que os lançamentos comecem a chegar já nas próximas coleções, trazendo modelos que unem conforto, elegância e estilo para os clientes de Guarabira, Mari e região.

Brejo.com

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Cidades

Guarabira terá campanha ‘Liquida Guarabira’ para impulsionar vendas no comércio

Publicados

em

A Prefeitura de Guarabira está promovendo uma iniciativa para impulsionar as vendas do comércio. Uma oportunidade para os comerciantes aumentarem as vendas e para os consumidores aproveitarem preços especiais e também de concorrerem a brindes. O ‘Liquida Guarabira’, que tem à frente a Secretaria de Indústria e Comércio, será realizado entre os dias 28 de julho e 2 de agosto.

Nesse período, os comerciantes cadastrados oferecerão promoções especiais e saldões de produtos, incentivando o consumo e fortalecendo a economia local. Um dos destaques da programação será o Dia “D” de vendas, marcado para o dia 30 de julho, na R. Costa Beiriz. Nessa data, as lojas cadastradas irão estender seu horário de funcionamento até as 21h, oferecendo ainda mais oportunidades para os consumidores aproveitarem as ofertas.

Anúncio


Os comerciantes interessados em participar do ‘Liquida Guarabira’ devem realizar um cadastro na Sala do Empreendedor, localizada ao lado da sede da Prefeitura. O atendimento acontece de forma presencial de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h ou pelo (83) 3502-1244. Lembrando que o prazo final para inscrição é o dia 20 de julho.

Brindes – Como forma de atrair ainda mais o público e valorizar os clientes, o evento contará com um sorteio de brindes, que será realizado no dia 5 de agosto, ao meio-dia. Cada loja participante contribuirá com um item para o sorteio, que será transmitido ao vivo pelo perfil oficial da Prefeitura no Instagram (@prefguarabira) e pela rádio Constelação FM 92.1.

Do FontePB

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas