Conecte-se conosco

Policial

No Brejo: Homem é preso com duas armas de fogo dentro de casa

Publicados

em

Um homem foi preso por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa segunda-feira (4), com duas espingardas dentro da sua residência em Alagoa Grande. A guarnição comandada pelo Sargento Paiva realizava em rondas quando foi acionada, através da linha direta, relatando que um homem estaria em vias de fato com o próprio filho e que na residência, ele teria armas de fogo.

A guarnição foi até o local e constatou a informação, mas o filho do suspeito já havia se evadido do local. Após ser feita uma busca no interior da casa, foram encontradas duas espingardas de fabricação artesanal. Diante da situação, o homem foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Assessoria/4º BPM

No Brejo: Homem é preso com duas armas de fogo dentro de casa
Avalie esta postagem
Apoio

Policial

Empresário é preso por suspeita de furto de energia elétrica no brejo paraibano

Publicados

em

Foto: Ilustração

Um empresário foi preso suspeito de furtar energia elétrica, na cidade de Caiçara, no Brejo paraibano. A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira (16), depois que funcionários da concessionária responsável pelo abastecimento de energia na cidade flagraram o crime.

Segundo informações do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM), em Guarabira, foi constato o uso de um desvio elétrico para furtar energia em um estabelecimento comercial na cidade de Caiçara. A prática é conhecida popularmente como “gato de energia”.

A Polícia Militar conduziu o empresário para a delegacia de Polícia Civil, onde ele foi autuado pelo crime de furto. O crime é previsto no Código Penal, no inciso 3 do artigo 155 e prevê ainda pena de um a quatro anos de prisão e pagamento de multa.

Fonte: G1 PB

Empresário é preso por suspeita de furto de energia elétrica no brejo paraibano
Avalie esta postagem
Continue lendo

Policial

Policiais do 4º BPM realizam três prisões somente nesse domingo

Publicados

em

Foto: Wagner Varela

Três pessoas foram presas por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) somente nesse domingo (14). A primeira prisão por embriaguez e desordem, perturbação do sossego e dano ao patrimônio público e privado aconteceu na cidade de Alagoa Grande quando a guarnição da 2ª Companhia realizava rondas e foi acionada por algumas pessoas, através da linha direta, informando que um homem estaria em um bar, praticando desordem e que teria danificado um aparelho de TV e um automóvel no local. De imediato, os policiais se dirigiram até o bar, onde o suspeito passou a proferir palavras de baixo calão contra a guarnição. Ele ainda resistiu à prisão, desferindo chutes e socos, mas foi dominado e preso e, mesmo algemado, ainda chegou a danificar o interior da viatura. O suspeito foi conduzido à delegacia.

Em Belém, policiais da 3ª Companhia realizaram a prisão de um homem suspeito de, junto com outros quatro, agredirem fisicamente uma mulher. Segundo relato da vítima, ela teria sido convidada a ir até a residência de uma mulher e, ao chegar ao local, foi surpreendida com os cinco homens que começaram a agredi-la com pedaços de madeira. Ela conseguiu fugir e acionou a guarnição policial comandada pelo subtenente Valdir que, após realizar algumas diligências, conseguiu localizar um dos envolvidos. Os demais suspeitos não foram localizados, mas já foram identificados.

Em Cuitegi, a guarnição do Destacamento de Alagoinha voltava da Delegacia de Guarabira quando, ao passar pela cidade de Cuitegi, visualizou um homem em um automóvel que estava sem orientação. A guarnição procedeu a abordagem e observou que o condutor apresentava fortes sinais de embriaguez alcoólica e que não possuía a CNH. A guarnição da CPTran foi solicitada e que esteve no local, sendo constatado através do teste do etilômetro, que ele estava com o nível alcoólico acima do permitido. Sendo assim, ele foi conduzido à delegacia e o veículo foi apreendido e removido para o pátio da CPTran.

Assessoria/4º BPM

Policiais do 4º BPM realizam três prisões somente nesse domingo
Avalie esta postagem
Continue lendo

Policial

Em Guarabira: Agricultor é baleado na porta de casa na zona rural

Publicados

em

Foto: Ilustração

Um agricultor foi vítima de disparos de arma de fogo na noite deste domingo (14) no sítio Escrivão, na zona rural de Guarabira, na Paraíba. Segundo informações da polícia militar, dois tiros atingiram a vítima de identidade não divulgada.

O Boletim de Ocorrência Policial registrado na 8ª DSPC – Delegacia Seccional de Polícia Civil de Guarabira – diz que a vítima estava em casa quando foi surpreendida por três indivíduos desconhecidos. “Ao sair à porta ele foi recebido por dois tiros que o atingiram no ombro e perna.”, disse o PM.

Ainda de acordo com o B.O, de imediato foram designadas ao local as guarnições policiais de Choque, R/P, Força Tática e Rotam, sendo todas coordenadas pelo CPU – Coordenador de Policiamento da Unidade – Tenente Galdino, onde foram feitas varias buscas por toda a localidade e adjacências, mas os suspeitos ainda estão foragidos.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional em Guarabira/PB ainda consciente e orientada e no momento passa bem.

As diligências continuam no intuito de localizar e prender os acusados deste fato. O caso está sendo investigado pela polícia civil.

Fonte: Manchete PB

Em Guarabira: Agricultor é baleado na porta de casa na zona rural
Avalie esta postagem
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas