Conecte-se conosco

Policial

Brejo: Após dez horas de negociação, mãe libera filha de 7 anos feita refém

Foto: Ilustração

Publicados

em

Uma mulher fez a filha refém durante 10 horas na sexta-feira (15), em Cacimba de Dentro, no Agreste da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, após um suposto surto psicótico, a mãe ameaçou matar com uma faca a criança de 7 anos, caso alguém entrasse na residência.

O caso aconteceu por volta das 16h30, no Centro da cidade. A polícia foi acionada ao local pelo pai da criança, que chegou na casa no momento em que a filha era ameaçada pela mãe. Os policiais da 7ª Companhia Independente isolaram o local e o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) passou a negociar com a mulher.

Após 10 horas de negociação, a mulher foi rendida pela polícia e a criança foi liberada na madrugada deste sábado (16), por volta das 2h30. Mãe e filha foram levadas ao hospital e, após serem atendidas, a menina foi entregue ao pai e avó paterna.

Do G1 PB

Policial

Policiais do 4º BPM realizam operações Cidade Segura e Saturação em Guarabira, Cuitegi e Araçagi

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram nessa segunda-feira (20), sob o comando do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, as operações Cidade Segura e Saturação em Guarabira, Cuitegi e Araçagi.

Durante as operações, que visam à prevenção de crimes contra o patrimônio e contra a pessoa, foram realizadas rondas e abordagens a pedestres, condutores de carros e motos, além de bares e estabelecimentos similares nas zonas urbanas e rurais dos três municípios.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Policial

Policiais apreendem celulares e droga que seriam arremessados para presídio em Guarabira

Publicados

em

Na madrugada desta quarta-feira (22), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam uma sacola contendo 15 aparelhos de telefone celular, nove carregadores, três baterias, dez fones de ouvido e dez cartelas de comprimido Artane, além de 700g de substância análoga à maconha e aproximadamente 15g de substância similar a crack, que seriam arremessados para o interior da Penitenciária João Bosco Carneiro, em Guarabira.

O policial militar que realizava a vigilância em uma das guaritas visualizou uma pessoa se arrastando próximo ao muro do estabelecimento prisional. O militar ordenou para que ele parasse, mas ele conseguiu fugir na direção de um matagal, deixando no local o material ilícito. A sacola foi apreendida e repassada aos agentes penitenciários para fazerem o encaminhamento para a Polícia Civil.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Policial

Policiais prendem suspeitos de tentativa de feminicídio e de furto de moto

Publicados

em

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (20), na cidade de Araçagi, suspeito de tentativa de feminicídio depois de desferir golpes de faca na ex-namorada. Os policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) estiveram no local depois que o pai informou, através da linha direta, que a filha teria sido vítima do ex-namorado. A guarnição comandada pelo cabo Pontes efetuou a prisão do suspeito, que tinha sido imobilizado por familiares da vítima, que foi socorrida pelo Samu. O suspeito foi conduzido à delegacia para a atuação em flagrante.

EM CUITEGI – A guarnição do Destacamento local tomou conhecimento que um homem estaria em atitudes suspeitas, conduzindo uma motocicleta na saída de Guarabira para Cuitegi. Os policiais conseguiram interceptá-lo e, ao questioná-lo sobre a documentação do veículo, ele informou que a moto havia sido emprestada. Porém, foi observado que a chave não estava na ignição da moto e no seu interior foram localizados documentos pessoais da proprietária. Depois que os policiais confirmaram que a proprietária da moto havia registrado o furto, o suspeito assumiu que teria praticado o crime durante a manhã, na feira livre de Itapororoca. Ele e a moto foram levados para a delegacia.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas