Conecte-se conosco

Policial

Brejo: Após dez horas de negociação, mãe libera filha de 7 anos feita refém

Foto: Ilustração

Publicados

em

Uma mulher fez a filha refém durante 10 horas na sexta-feira (15), em Cacimba de Dentro, no Agreste da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, após um suposto surto psicótico, a mãe ameaçou matar com uma faca a criança de 7 anos, caso alguém entrasse na residência.

O caso aconteceu por volta das 16h30, no Centro da cidade. A polícia foi acionada ao local pelo pai da criança, que chegou na casa no momento em que a filha era ameaçada pela mãe. Os policiais da 7ª Companhia Independente isolaram o local e o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) passou a negociar com a mulher.

Após 10 horas de negociação, a mulher foi rendida pela polícia e a criança foi liberada na madrugada deste sábado (16), por volta das 2h30. Mãe e filha foram levadas ao hospital e, após serem atendidas, a menina foi entregue ao pai e avó paterna.

Do G1 PB

Manchete

Polícia Militar realiza Operação Cidade Segura na área do 4º BPM

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, durante a noite dessa sexta-feira (31) e madrugada deste sábado (1º), a Operação Cidade Segura na área do Batalhão, com rondas e abordagens a pedestres e condutores de carros e motos em diferentes pontos das zonas urbanas e rurais dos municípios, prevenindo a prática de crimes contra a pessoa e contra o patrimônio.

A operação foi comandada pelo tenente-coronel Gilberto, e também participaram as guarnições do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, Força Tática, Choque e CPTran, sob o comando do tenente Rozendo, além dos Destacamentos locais das cidades.

P/5 – Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM

Continue lendo

Policial

Idoso é preso suspeito de estupro de vulnerável praticado contra criança

Publicados

em

Foto: Ilustração

Um idoso de 71 anos de idade foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesta sexta-feira (31), no centro da cidade de Cuitegi, suspeito de estupro de vulnerável que teria sido praticado contra um menino de 9 anos. Os policiais faziam rondas quando foram acionados por conselheiros tutelares para averiguar a denúncia, que teria sido feita pela própria criança para a irmã.

De acordo com o relato feito pelo menino, o idoso teria lhe aliciado e convencido a entrar na casa dele. Depois de tirar a roupa do menor, o suspeito ainda tentou realizar conjunção carnal encostando o órgão genital na criança. Como não concluiu o ato, antes da criança sair do imóvel, o idoso ainda a teria teria obrigado a praticar sexo oral nele.

Rapidamente, os policiais, acompanhados por conselheiros tutelares, localizaram o suspeito, que foi conduzido preso para a Delegacia de Polícia Civil de Guarabira.

P/5 Seção de Comunicação Social do 4º BPM

Continue lendo

Policial

Prisões e apreensão de drogas são realizadas na área do 4º BPM

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, nesta quinta-feira (30), duas prisões e, em uma ação integrada com a Polícia Civil, apreenderam drogas em cidades da área do Batalhão. A primeira prisão, por furto, aconteceu na cidade de Juarez Távora, quando a vítima entrou em contato com os policiais da 2ª Companhia informando que três homens chegaram ao seu estabelecimento comercial, um açougue, pedindo-lhe um pedaço de carne. O proprietário negou e, em um momento de distração dele, os homens furtaram alguns quilos do produto, fugindo em seguida. A guarnição compareceu ao local e, após manter contato com a vítima, realizou diligências e conseguiu localizar e prender um dos suspeitos.

Em Belém, a guarnição da 3ª Companhia realizava diligências de rotina quando se deparou com um homem em uma moto praticando direção perigosa em via pública. Diante do fato, ele foi abordado e quando os policiais solicitaram os documentos obrigatórios, o condutor informou que não era habilitado. Ele foi conduzido à delegacia e a guarnição de trânsito foi acionada para remover a moto para o pátio da CPTran.

Em Cuitegi, a guarnição do comando do 4º BPM e policiais do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, após levantamento e ações investigativas, apreenderam 58 porções de uma substância semelhante à maconha com um homem que, ao perceber a aproximação dos policiais para a abordagem, conseguiu fugir. O material apreendido foi levado para a delegacia.

P/5 – Seção de Comunicação Social do 4º BPM

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas