Conecte-se conosco

Cidades

INFORTEL traz para Guarabira e região a Ilumisol energia solar

Fotos: Divulgação

Publicados

em

Pensando em inovar e oferecer algo que impacte a economia local da cidade, a INFORTEL, traz para a cidade de Guarabira e toda região uma solução de energia renovável, a energia solar. Através da empresa Ilumisol Energia Solar.

A INFORTEL, na pessoa de George Arnaud, em parceria com a franquia da Ilumisol de João Pessoa, dos empresários Rafael Barros e Mauricio Alcoforado, que tem também franquia no Rio Grande do Norte, traz uma solução para empresas e residências que gastam muito com a conta de luz. Trata-se da energia solar fotovoltaica.

Sobre a Energia Solar:

A Geração de energia elétrica através da luz solar se dá pela utilização de paineis solares instalados pela Ilumisol no telhado da casa, comércio, indústria ou área apropriadas, como estacionamentos ou num aviário, por exemplo, em uma propriedade rural.

As placas geram energia em corrente continua, convertida posteriormente por um inversor para corrente alternada, estando esta adequada para uso em qualquer equipamento elétrico. Parte dessa corrente alimentará a sua instalação e parte será injetada na rede pública, gerando créditos energéticos, os quais poderão ser utilizados em dias que não houver sol para a produção de energia, ou mesmo serem enviados para uso em outra unidade consumidora, conforme resoluções 482/2012 e 687/2015 (Aneel).

Depoimento de cliente:

Conheça algumas vantagens de optar pelo investimento em energia solar:

  1. Gere sua própria energia.
  2. Fonte limpa e inesgotável, o Brasil é um pais privilegiado em condições para a geração de energia solar.
  3. Retorne seu investimento entre 5 a 7 anos.
  4. Monitore, online e em tempo real, quanto de energia está produzindo e quanto está economizando!
  5. Reduza os custos operacionais de sua empresa ou propriedade rural e aumente a sua margem de lucro.
  6. Consciência ambiental: se você é empresário, seus clientes passarão a ver sua empresa como amiga do meio ambiente.
  7. Livre-se dos aumentos abusivos da sua fatura de energia elétrica, com economia de até 90%.
  8. Use os créditos acumulados para abater o seu consumo e de outros imóveis em qualquer território de abrangência da companhia de distribuição de energia de sua região.
  9. Todos os equipamentos e recursos utilizados nos projetos da Ilumisol estão dentro das normas dos órgãos reguladores, como Aneel e Inmetro.
  10. Conte com o Sistema “Chave na Mão”. A Ilumisol resolve tudo para você.

Se interessou em levar economia e energia renovável para sua casa ou empresa? Então, ligue para INFORTEL: fone: (83) 3271-3200 ou pelo WhatsApp: (83) 99352-0090 e solicite um orçamento sem compromisso.

Da redação do brejo.com

Cidades

Pontes Calçados realiza live com dicas de moda

Publicados

em

Foto: Divulgação

A loja Pontes Calçados realiza nesta quinta, 6 uma live com dicas de moda com o consultor de moda Joey Almeida através da TV Mídia. Confira abaixo a transmissão ao vivo:

Continue lendo

Cidades

Veja o Boletim epidemiológico atualizado do Coronavírus em Guarabira-PB nesta quinta, 6

Publicados

em

Foto: Ilustração

Conforme atualização na data de desta quinta-feira, 6 de agosto de 2020 direto do site oficial da Prefeitura de Guarabira. Confira os números do Boletim epidemiológico do Coronavírus na cidade de Guarabira na Paraíba:

  • Casos Confirmados: 3.380
  • Casos Notificados: 8.116
  • Casos Descartados: 4.151
  • Recuperados: 1.812
  • Casos Ativos: 1.526
  • Óbitos: 42

Fonte: Prefeitura de Guarabira

Continue lendo

Guarabira

Raniery Paulino se reúne com Tibério Limeira e solicita “Restaurante Popular” no Município de Guarabira

Publicados

em

O deputado estadual Raniery Paulino se reuniu na manhã desta terça-feira (04), com o secretário de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), Tibério Limeira, e entregou em suas mãos uma propositura de sua autoria, a pedido do ex-governador Roberto Paulino, onde solicita a implantação de um “Restaurante Popular” no Município de Guarabira, preferencialmente no antigo prédio da Casa da Cidadania.

De acordo com Raniery Paulino, há um número considerável de pessoas que vivem do trabalho informal e a cidade de Guarabira polariza a região e recebe diariamente muitas pessoas advindas dos municípios circunvizinhos, cujas famílias sobrevivem com poucos recursos.

“Portanto, observando que o programa Restaurante Popular fornece comidas a preço bastante acessível as famílias necessitadas, apresentamos este requerimento sugerindo que esse importante serviço público seja instalado no antigo prédio da Casa da Cidadania.” detalhou Paulino.

Para Tibério Limeira, os pleitos apresentado pelo deputado estadual Raniery Paulino terão analises técnicas e serão encaminhadas para o governador João Azevedo.

“Uma alegria receber o deputado estadual Raniery Paulino! Um deputado muito atuante que tem compromisso com o estado e principalmente com a região do brejo paraibano. Recebemos das mãos de Raniery pleitos que solicitam diversas instalações de equipamento públicos, na região de Guarabira,  além de tratar sobre a questão do concurso da Fundac e também a pauta do autismos que Raniery é muito atuante. Vamos analisar tecnicamente os pleitos apresentados e encaminhar para o governador.” frisou Limeira.

Um dos equipamentos é o restaurante popular, pois os mesmos consegue fornecer mais de 2 mil refeições diárias, ou seja, juntos estão servindo diariamente 6 mil refeições. Nos tempos atuais, o Governador do Estado através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh) possuem 4 (quatro) Restaurantes Populares – localizados em João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita e Patos.

Assessoria

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas