Conecte-se conosco

Policial

Seis pessoas são presas e uma apreendida por policiais na terça-feira de Carnaval

Publicados

em

Um adolescente suspeito de ato infracional semelhante a furto foi apreendido por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa terça-feira (4), na cidade de Guarabira, depois que a vítima informou para a guarnição que teve a sua residência furtada. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito, que tinha sido perseguido e contido pela própria vítima e o conduziram para a delegacia.

Em Pilões, no Conjunto Petrônio Cunha, os militares foram informados de que um homem estaria praticando desordem na vizinhança e a guarnição comandada pelo sargento Vieira foi até o local e, após manter contato com algumas pessoas, confirmou a denúncia. O suspeito foi preso e conduzido à delegacia.

Em Belém, a guarnição comandada pelo sargento Dinarte foi solicitada para atender a uma ocorrência no Distrito de Rua Nova onde, segundo informações, dois homens teriam entrado em vias de fato. Ao chegarem ao local, os policiais mantiveram contato com os dois, que confirmaram que um havia agredido o outro e ambos foram levados para a delegacia.

No Bairro Santo Antônio, em Cuitegi, a guarnição comandada pelo sargento Amaro realizava rondas quando se deparou com três homens em atitudes suspeitas. Ao fazerem a abordagem nos homens, uma mulher, com visíveis sinais de embriaguez, tentou atrapalhar o trabalho dos policias. Eles pediram que ela se afastasse, mas ela se recusou e passou a proferir palavras ofensivas contra os militares, que deram voz de prisão. No percurso para a delegacia, ela continuou com as ofensas, provocando a guarnição e foi autuada em flagrante por desacato.

No centro de Alagoa Grande, durante o desfile de um bloco carnavalesco, as guarnições que estavam no evento visualizaram um tumulto. De imediato, a guarnição da Força Tática foi ao local e, ao chegar, se deparou com uma pessoa agredida e duas suspeitas contidas por outras. Perguntada sobre o motivo da agressão, a vítima disse que foi porque ela pediu que um dos homens não estacionasse a motocicleta dele em determinado local e, insatisfeitos, os dois teriam começado a agredi-la. Os policiais então foram fazer a abordagem dos mesmos, que resistiram e não avataram as ordens policiais, sendo necessário o uso moderado da força. Eles foram presos e autuados por desobediência e resistência à prisão.

Assessoria/4º BPM

Seis pessoas são presas e uma apreendida por policiais na terça-feira de Carnaval
Avalie esta postagem
Apoio

Policial

No Brejo: Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada por seis anos

Publicados

em

Crime aconteceu entre os seis e 12 anos de idade da vítima.

Um homem de 53 anos foi preso na manhã desta terça-feira (19) suspeito de estuprar, durante seis anos, a própria enteada. O crime aconteceu entre os seis e 12 anos de idade da vítima, que tem 13 anos atualmente, e era promovido na casa onde vítima e suspeito moravam, no município de Sertãozinho, Agreste paraibano, a 120 quilômetros de João Pessoa.
Ao Portal Correio, a Polícia Civil informou que o mandado de prisão contra o suspeito foi emitido após o término das investigações e ele foi localizado na casa onde começou a morar após se separar da mãe da vítima.
Preso, ele foi encaminhado a 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, em Guarabira, onde prestou depoimento e foi levado à Penitenciária João Bosco Carneiro.
Do Portal Correio

 

No Brejo: Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada por seis anos
Avalie esta postagem
Continue lendo

Policial

Preso suspeito de matar vizinha a facadas em Alagoa Grande

Publicados

em

Foto: Ilustração

Um homem foi preso suspeito de matar uma mulher a facadas na tarde do sábado (16), em Alagoa Grande, no Agreste da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, o homem era vizinho da mulher e teria esfaqueado a vítima após uma discussão. A prisão aconteceu no mesmo dia do crime.

A vítima foi identificada como a dona de casa Petrucia Barbosa Cardoso. Segundo a polícia, o suspeito teria cometido o crime após ver uma discussão entre a vítima e a mulher dele. O homem teria se irritado e golpeado a vítima duas vezes.

Petrucia Barbosa chegou a ser socorrida para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública de Alagoa Grande, onde permanece detido à disposição da Justiça.

Fonte: G1 PB

Preso suspeito de matar vizinha a facadas em Alagoa Grande
Avalie esta postagem
Continue lendo

Policial

Homem é preso no centro de Guarabira por ameaçar mulher com faca

Publicados

em

Foto: Ilustração

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar no centro da cidade de Guarabira-PB, na tarde desta segunda-feira, (18), por ameaça e porte de arma branca. A prisão aconteceu às 16h na avenida Dom Pedro II.

Os militares, durante patrulhamento na Avenida D. Pedro II, foram acionados por populares que relataram que uma mulher estava sendo ameaçada por um homem e que o mesmo estava armado com uma faca. De imediato o suspeito foi localizado pela guarnição, após a busca pessoal no mesmo foi encontrado uma faca peixeira. Diante do exposto o suspeito foi detido e conduzido à unidade policial para os procedimentos de praxe.

Fonte: Portal Midia

Homem é preso no centro de Guarabira por ameaçar mulher com faca
Avalie esta postagem
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas