Conecte-se conosco

Policial

Policiais recuperam motos roubadas e prendem suspeitos de receptação

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) recuperaram, em menos de 24 horas, quatro motos roubadas e prenderam suspeitos de receptação nas cidades de Sertãozinho e Araçagi. Nesta quinta-feira (7), os policiais realizavam patrulhamento no centro de Sertãozinho quando efetuaram a abordagem a um homem em atitude suspeita que conduzia uma moto Honda de placa QFZ 4035. Ao realizar a consulta da placa do veículo, a guarnição policial constatou que ela possuía restrição de roubo ou furto. A moto e o condutor foram levados à delegacia, onde ele foi autuado em flagrante por receptação.

Em Araçagi, durante rondas realizadas no centro da cidade, os policiais observaram que a moto Honda Fan de cor preta e placa MOS 9796, que estava estacionada nas proximidades da agência dos Correios, se encontrava com parte dos números da placa apagada. Ao realizarem a consulta, os policiais constataram que ela possuía restrição e localizaram o responsável pelo veículo irregular, que recebeu voz de prisão e, em seguida, foi conduzido à delegacia onde foi autuado em flagrante.

Também em Sertãozinho, a guarnição do Destacamento local foi acionada por um homem informando que tinha acabado de ter a moto roubada por dois homens. De imediato, diversas guarnições deram início às diligências e realizaram o cerco na área onde tinha acontecido o assalto. Um dos suspeitos acabou abandonando a moto na saída da cidade para Pirpirituba e conseguiu fugir por dentro de um matagal. A moto foi removida à delegacia para ser devolvida ao proprietário.

Nessa quarta-feira (6), em Araçagi, a guarnição formada pelo sargento Martins, soldado Maciel e soldado Wallyson recuperou uma moto que tinha sido furtada na cidade de Itapororoca no domingo de Carnaval.

Assessoria/4º BPM

Policiais recuperam motos roubadas e prendem suspeitos de receptação
Avalie esta postagem
Apoio

Policial

No Brejo: Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada por seis anos

Publicados

em

Crime aconteceu entre os seis e 12 anos de idade da vítima.

Um homem de 53 anos foi preso na manhã desta terça-feira (19) suspeito de estuprar, durante seis anos, a própria enteada. O crime aconteceu entre os seis e 12 anos de idade da vítima, que tem 13 anos atualmente, e era promovido na casa onde vítima e suspeito moravam, no município de Sertãozinho, Agreste paraibano, a 120 quilômetros de João Pessoa.
Ao Portal Correio, a Polícia Civil informou que o mandado de prisão contra o suspeito foi emitido após o término das investigações e ele foi localizado na casa onde começou a morar após se separar da mãe da vítima.
Preso, ele foi encaminhado a 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, em Guarabira, onde prestou depoimento e foi levado à Penitenciária João Bosco Carneiro.
Do Portal Correio

 

No Brejo: Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada por seis anos
Avalie esta postagem
Continue lendo

Policial

Preso suspeito de matar vizinha a facadas em Alagoa Grande

Publicados

em

Foto: Ilustração

Um homem foi preso suspeito de matar uma mulher a facadas na tarde do sábado (16), em Alagoa Grande, no Agreste da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, o homem era vizinho da mulher e teria esfaqueado a vítima após uma discussão. A prisão aconteceu no mesmo dia do crime.

A vítima foi identificada como a dona de casa Petrucia Barbosa Cardoso. Segundo a polícia, o suspeito teria cometido o crime após ver uma discussão entre a vítima e a mulher dele. O homem teria se irritado e golpeado a vítima duas vezes.

Petrucia Barbosa chegou a ser socorrida para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública de Alagoa Grande, onde permanece detido à disposição da Justiça.

Fonte: G1 PB

Preso suspeito de matar vizinha a facadas em Alagoa Grande
Avalie esta postagem
Continue lendo

Policial

Homem é preso no centro de Guarabira por ameaçar mulher com faca

Publicados

em

Foto: Ilustração

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar no centro da cidade de Guarabira-PB, na tarde desta segunda-feira, (18), por ameaça e porte de arma branca. A prisão aconteceu às 16h na avenida Dom Pedro II.

Os militares, durante patrulhamento na Avenida D. Pedro II, foram acionados por populares que relataram que uma mulher estava sendo ameaçada por um homem e que o mesmo estava armado com uma faca. De imediato o suspeito foi localizado pela guarnição, após a busca pessoal no mesmo foi encontrado uma faca peixeira. Diante do exposto o suspeito foi detido e conduzido à unidade policial para os procedimentos de praxe.

Fonte: Portal Midia

Homem é preso no centro de Guarabira por ameaçar mulher com faca
Avalie esta postagem
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas