Conecte-se conosco

Policial

Policiais recuperam motos roubadas e prendem suspeitos de receptação

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) recuperaram, em menos de 24 horas, quatro motos roubadas e prenderam suspeitos de receptação nas cidades de Sertãozinho e Araçagi. Nesta quinta-feira (7), os policiais realizavam patrulhamento no centro de Sertãozinho quando efetuaram a abordagem a um homem em atitude suspeita que conduzia uma moto Honda de placa QFZ 4035. Ao realizar a consulta da placa do veículo, a guarnição policial constatou que ela possuía restrição de roubo ou furto. A moto e o condutor foram levados à delegacia, onde ele foi autuado em flagrante por receptação.

Em Araçagi, durante rondas realizadas no centro da cidade, os policiais observaram que a moto Honda Fan de cor preta e placa MOS 9796, que estava estacionada nas proximidades da agência dos Correios, se encontrava com parte dos números da placa apagada. Ao realizarem a consulta, os policiais constataram que ela possuía restrição e localizaram o responsável pelo veículo irregular, que recebeu voz de prisão e, em seguida, foi conduzido à delegacia onde foi autuado em flagrante.

Também em Sertãozinho, a guarnição do Destacamento local foi acionada por um homem informando que tinha acabado de ter a moto roubada por dois homens. De imediato, diversas guarnições deram início às diligências e realizaram o cerco na área onde tinha acontecido o assalto. Um dos suspeitos acabou abandonando a moto na saída da cidade para Pirpirituba e conseguiu fugir por dentro de um matagal. A moto foi removida à delegacia para ser devolvida ao proprietário.

Nessa quarta-feira (6), em Araçagi, a guarnição formada pelo sargento Martins, soldado Maciel e soldado Wallyson recuperou uma moto que tinha sido furtada na cidade de Itapororoca no domingo de Carnaval.

Assessoria/4º BPM

Avalie esta postagem
Apoio

Policial

Presa em Guarabira mulher suspeita de maus-tratos contra filhos pequenos

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Uma mulher suspeita de maus-tratos contra os filhos foi presa em flagrante por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa quinta-feira (18), no Bairro Juá, em Guarabira. A mulher chegou na residência da ex-sogra com os dois filhos, um menino de 4 anos e uma menina de 2, e passou a agredir o menino. A ex-cunhada e tia da criança interviu para que ele não fosse espancado pela mãe, que foi embora levando a outra criança.

O Conselho Tutelar foi acionado e, com o apoio da guarnição comandada pelo subtenente Wamberto, encontrou a mulher com a filha e o ex-companheiro, ambos apresentando sinais visíveis de embriaguez alcoólica. Os dois foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. As crianças, com a autorização do Conselho Tutelar, ficaram aos cuidados da tia.

Assessoria 4º BPM

Avalie esta postagem
Continue lendo

Policial

Policiais do 4º BPM realizam operações Cidade Segura e Saturação em Guarabira, Cuitegi e Sertãozinho

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, nessa quarta-feira (17), em Guarabira, Cuitegi e Sertãozinho, as Operações Cidade segura e Saturação, com rondas e abordagens a pedestres, condutores de motos e veículos, além de bares e estabelecimentos similares, nas zonas rurais e urbanas dos municípios, com o objetivo de prevenir a prática de crimes patrimoniais e contra a vida.

Sob o comando do capitão Arimatea, participaram das operações policiais da Companhia de Operações Especiais, da CPE (Companhia de Policiamento Especializado), através da Rotam e da Força Tática, e CPTran, além do efetivo convencional das cidades.

Assessoria 4º BPM. Fotos: Bope/Rotam

Avalie esta postagem
Continue lendo

Cidades

4º BPM realiza policiamento da festa de emancipação política de Juarez Távora

Publicados

em

Militares da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, na noite dessa terça-feira (16) e início da madrugada desta quarta-feira (17), o policiamento da festa de 60 anos de emancipação política de Juarez Távora. O evento, que teve como atrações Pedro Chefe e Jonas Esticado, reuniu um grande público e foi concluído sem o registro de ocorrências de destaque.

Policiais da 2ª Companhia, com o apoio de guarnições da CPTran e do Choque de Guarabira, garantiram a tranquilidade e a segurança das pessoas que moram em Juarez Távora e em outras cidades da região e que foram participar do evento. Além de Juarez Távora, integram a área da Companhia as cidades de Alagoa Grande, Alagoinha e Mulungu.

Assessoria/4º BPM

 

Avalie esta postagem
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas