Conecte-se conosco

Cidades

Guarabirense Major Givaldo Medeiros é promovido a tenente coronel da PM

Publicados

em

Em seu perfil na rede social Facebook, o agora tenente coronel comemorou a promoção, ressaltando ter entrado na PM em 1989 para servir à sociedade.

O Diário Oficial do Estado circulou hoje com ato do governador João Azevêdo promovendo o guarabirense major PM Givaldo Medeiros ao posto de tenente coronel PM, com atuação no 4º Batalhão de Polícia Militar.

Givaldo já foi sub-comandante do 4º BMP e realizou importante de trabalho de enfrentamento ao crime e, sobretudo, o desmantelamento do tráfico de drogas e tantas outras ações. Foi coordenador na região do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), formando centenas de crianças de diversas escolas de Guarabira e região. Também dirigiu um programa de rádio que tratava especificamente sobre a as ações do PROERD.

Em seu perfil na rede social Facebook, o agora tenente coronel comemorou a promoção, ressaltando ter entrado na PM 1989 para servir à sociedade.

“Há tempo para plantar e tempo para colher, há tempo para sorrir e tempo para chorar, há tempo para trabalhar e tempo para descansar! Tudo tem seu tempo, mas tudo tem que ser no tempo de DEUS!. Obrigado Senhor por essa graça em minha vida profissional. Em 1989 eu eu comecei minha carreira profissional na Briosa Polícia Militar da Paraíba como soldado para servir a sociedade e hoje estou recebendo minha merecida promoção a Tenente Coronel por tempo de serviço. São 30 anos de proteção divina nessa minha carreira Militar e amanhã sairei dela com a certeza do meu dever cumprido. DEUS no comando sempre!”, postou.

 

Fonte: Portal25horas

 

Apoio

Cidades

MDM Viagens e Turismo realiza Mega Promoção neste sábado 17

Publicados

em

Foto: Divulgação

A agência MDM Viagens e Turismo está com uma Mega Promoção neste sábado 17 de agosto de 2019. Para você que vai viajar. Ligue para MDM no número: (83) 3271-1243 ou pelo WhatsApp(83) 98802-0945 ou (83) 9992-27541 e saiba mais sobre a promoção!

A MDM Viagens e Turismo fica localizada na Rua Cônego João Gomes Maranhão, Centro, Guarabira – PB.

Com informações da MDM Viagens

Continue lendo

Cidades

Confira a previsão do tempo pra este final de semana na Paraíba de 17 a 18 de agosto

Publicados

em

A previsão do tempo na Paraíba para este sábado (17) tem variação da temperatura de 16ºC no Cariri e Curimataú, até a máxima de 34ºC no Sertão. No Litoral, as temperaturas oscilam entre 21°C e 29°C, enquanto no Agreste a variação é de 18°C e 27°C. O Brejo tem variação de 17°C a 24°C.

Segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), no sábado, devem ser registradas chuvas passageiras em algumas áreas das regiões do Litoral, Brejo e Agreste no decorrer do dia.

Litoral tem nebulosidade variável com ocorrência de chuvas ocasionais. Brejo e Agreste têm nebulosidade variável com ocorrência de chuvas passageiras. Cariri, Curimataú, Sertão e Alto Sertão há céu parcialmente nublado.

Em João Pessoa, a previsão para sábado é de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto. A temperatura varia entre 22°C e 29°C. No domingo, por sua vez, a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Temperatura deve variar de 23°C a 28°C.

Em Campina Grande, a previsão para o sábado é sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura varia entre 19ºC e 27°C. No domingo, o tempo é de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A temperatura mínima deve permanecer em 19°C e a máxima em 27°C.

Fonte: G1 PB

Continue lendo

Cidades

Aberta em Solânea Clínica Veterinária Municipal, sendo primeira na Paraíba

Publicados

em

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Solânea

O Governo de Solânea é pioneiro na abertura de clínica veterinária com finalidade exclusiva de castração de cães e gatos para controle populacional. A VETCLIN foi aberta dia 14 e já está funcionando na rua Josafá Soares Pereira, no Conjunto Santa Mônica.

Dia 15 iniciaram os cadastros para o agendamento de castração dos cães e gatos. Toda a estrutura física e de atendimento da Clínica Veterinária segue os padrões de funcionamento do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV). “Trouxemos um projeto inovador que vai melhorar tanto o bem estar animal quanto o da população. Estamos gratos a todos os envolvidos que não mediram esforços para concretização da clínica e ficamos felizes por nos tornarmos referência para que os demais municípios implantem a iniciativa”, disse o prefeito de Solânea, Kayser Rocha. Na estrutura física a clínica possui recepção, consultório, sala de medicação pré-anestésica e recuperação, sala de cirurgia com temperatura controlada, sala de esterilização, área de higienização e canil.

Michel Ramom, que é um dos veterinários responsáveis pela clínica, explicou que o cadastro vai priorizar animais de famílias contempladas por projetos sociais do Governo Federal, cães e gatos atendidos em projetos de proteção aos animais de Solânea e animais de rua errantes e semierrantes. “O animal será examinado se tem condições físicas e fisiológicas adequadas ou precisa ser tratado. Para então realizarmos o procedimento de castração” esclareceu. O horário de funcionamento é de segunda a quinta das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00, com exceção da sexta que a clínica funciona até às 12:00.

Benefícios da castração

Segundo a veterinária Rafaela Rodrigues, que também irá atender na clínica municipal, a castração tem inúmeros benefícios: facilita a adoção dos animais, impede a reprodução descontrolada – principalmente de animais de rua errantes e semieerrantes – e a proliferação e desenvolvimento de doenças nos animais, além de doenças transmitidas aos homens. “O projeto vem sendo elaborado e aperfeiçoado desde o começo da gestão de Kayser. Como é pioneiro, tivemos que passar por sucessivas avaliações do CRMV e seguimos todos os critérios para a implantação. É um sonho e um projeto de governo que se concretizam com muito zelo e responsabilidade” contou a Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania do município, Márcia Belísio.

Fonte: Site da Prefeitura de Solânea

Continue lendo

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas