Conecte-se conosco

Policial

Homem suspeito de furto é preso por policiais do 4º BPM em Guarabira

Publicados

em

Durante a realização da Operação Feira Segura na cidade de Guarabira nesta quarta-feira (20), os policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) tomaram conhecimento de que um homem estaria praticando furtos no local. Com o suspeito já era conhecido dos policiais, com o apoio da guarnição do Comando do 4º BPM, ele foi localizado em um bairro vizinho levando uma caixa contendo objetos furtados.

O suspeito informou o estabelecimento onde tinha praticado o furto e, no local, o proprietário disse aos policiais militares que não tinha percebido a ação, mas ao verificar as imagens das câmeras de segurança, ficou comprovado o furto. O homem, que tem 41 anos de idade, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Também em Guarabira, policiais da Rotam foi solicitados por algumas pessoas informando que um homem estaria bastante embriagado e praticando desordem em via pública. A guarnição da Rotam comandada pelo sargento Laelson esteve no local e constatou a veracidade da denúncia. O suspeito foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por embriaguez e desordem.

Assessoria/4º BPM

Avalie esta postagem
Apoio

Policial

Policiais cumprem mandado e prendem acusado de roubo em Guarabira

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) cumpriram, no início da manhã desta segunda-feira (20), na cidade de Guarabira, um mandado expedido pela Vara Mista da Comarca local e prenderam um um homem acusado de roubo condenado a 13 anos, dois meses e 20 dias de prisão em regime fechado. Ele tinha cumprido parte da pena, recebeu a progressão, mas descumpriu as medidas impostas pelo benefício e passou a ser considerado foragido da Justiça.

A prisão foi feita pela guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo cabo Odenir, que recebeu as orientações do Núcleo de Inteligência e conseguiu prender o foragido, que é acusado de vários assaltos na área do 4º BPM. O preso, que tem 24 anos de idade, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Assessoria

Avalie esta postagem
Continue lendo

Policial

4º BPM participa de programação do Dia de Combate ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes em Juarez Távora

Publicados

em

Policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) participaram, nessa sexta-feira (17), da programação do Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescente realizada pela Secretaria de Assistência Social e Conselho Tutelar de Juarez Távora, que é uma das quatro cidades que integram a área da 2ª Companhia. As mobilizações realizadas fazem parte do “Maio Laranja”, mês onde são intensificas ações em favor dos direitos das crianças e dos adolescentes.

Na programação, foi realizada uma caminhada, que contou com os apoios do Destacamento de Juarez Távora, comandado pelo sargento Nascimento, e da CPTran. O percurso teve início na Secretaria de Assistência Social, seguiu pelas principais ruas da cidade e foi concluído na sede do Conselho Tutelar, onde aconteceram apresentações artísticas e culturais. As ações incluíram também a realização de uma palestra com o comandante da 2ª Companhia, capitão Jones, que reuniu centenas de alunos da rede municipal de ensino.

O Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes é celebrado em 18 de maio, data do crime praticado contra Araceli Crespo, de apenas 8 anos de idade, que foi abusada sexualmente e brutalmente assassinada, crime que até hoje, 46 anos depois, permanece impune.

Assessoria

Avalie esta postagem
Continue lendo

Policial

Quatro suspeitos são presos com notas falsas e drogas, na região

Publicados

em

As ações da Operação Nômade, realizada pela Polícia Militar na região do Brejo paraibano, resultaram na apreensão de cédulas falsas, drogas, e prisão de quatro pessoas em três municípios. As ações aconteceram na noite dessa última sexta-feira (17) em Solânea, Belém e Borborema.

Na ocorrência mais recente, a PM pôs fim às atividades criminosas de uma dupla que estava repassando notas falsas no comércio do município de Belém. A dupla vinha da cidade de São Paulo, já tinha passagem na Polícia pelos crimes de homicídio e roubo.

Um dos suspeitos foi preso ainda em Belém, e o comparsa estava na cidade de Solânea. Mais de R$ 400 em notas falsas foram apreendidas. Uma impressora também foi encontrada com os dois homens. Uma das vítimas da dupla reconheceu os suspeitos.

Mais cedo, em uma ação conjunta com a Polícia Civil, a PM interceptou um veículo com cerca de meio quilo de substância semelhante à maconha, que estava escondida em uma sacola. Dois suspeitos de 23 e 22 anos de idade foram detidos em um Siena, nas proximidades das cidades de Borborema e Serraria.

Os suspeitos das duas ocorrências e materiais apreendidos foram encaminhados para as delegacias da região e estão à disposição da Justiça.

Paraibaonline

 

Avalie esta postagem
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas