Conecte-se conosco

Policial

Homens são presos suspeitos de estupro de vulnerável contra menina de 12 anos

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam em flagrante, na noite dessa terça-feira (30), na cidade de Cuitegi, dois homens, de 25 e 24 anos de idade, suspeitos de estupro de vulnerável que teria sido praticado contra uma menina de 12 anos. A denúncia foi feita pelo pai da menina, que informou que a filha teria sido abusada sexualmente pelos dois homens depois que a encontrou em uma casa em construção no Loteamento Olívio Madruga com um deles. Ao questionar a filha sobre o que teria acontecido, a menina afirmou ter estado no local e praticado relações sexuais com os dois homens. Os suspeitos foram localizados pelos policiais e, depois de presos, eles foram conduzidos, juntamente com a vítima e os genitores, para a Delegacia de Polícia Civil.

Também na terça, mas à tarde, em Araçagi, uma mulher foi presa em flagrante suspeita de receptação depois que policiais militares e civis tomaram conhecimento da localização de um aparelho de telefone celular que tinha sido roubado em Guarabira. Após a realização de diligências, a suspeita foi localizada e, ao procederem a abordagem e busca pessoal, os policiais encontraram com ela o telefone roubado e ela foi conduzida à delegacia.

Já na madrugada desta quarta-feira (1º), no centro de Alagoa Grande, policiais prenderam um homem após receberem denúncia de que ele estaria com sinais visíveis de embriaguez e praticando desordem em via pública. Rapidamente, a guarnição de Rádio Patrulha da 2ª Companhia compareceu ao local e conseguiu identificar o suspeito que, depois de contido, foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado por embriaguez e desordem.

Assessoria/4º BPM

Brejo/Agreste

Policiais e profissionais de saúde realizam barreiras sanitárias em Alagoa Grande e Alagoinha

Publicados

em

Policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), sob o comando do capitão Jones, e profissionais de saúde realizaram, nesta quarta-feira (27), barreiras sanitárias em Alagoinha e Alagoa Grande, cidade-sede da Companhia.

As ações realizadas durante as barreiras sanitárias incluem a desinfecção de veículos automotores, incluindo ônibus, caminhões, vans e carros de passeio, além da verificação da temperatura corporal de condutores e passageiros, que pode indicar a suspeita de infecção pela Covid-19.

Em todas as barreiras também são prestados esclarecimentos sobre o que é a Covid-19, cuidados de isolamento social e higiene que devem ser tomados para evitá-la e sobre os procedimentos que devem ser observados e seguidos nos casos de suspeita ou confirmação da infecção pelo Novo Coronavírus.

Assessoria

Continue lendo

Policial

Policiais cumprem mandado de busca de criança vítima de maus-tratos em Guarabira

Publicados

em

Nesta terça-feira (26), na cidade de Guarabira, policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), em apoio a um oficial de Justiça que acionou o Copom, cumpriram um mandado de busca e apreensão de uma criança que estaria sofrendo maus-tratos praticados pela mãe, que apresentava problemas mentais.

A guarnição comandada pelo cabo Gutemberg esteve no local, juntamente com o oficial de Justiça, uma guarnição do Corpo de Bombeiros, um representante do Conselho Tutelar e uma equipe de profissionais do Caps, que também deram apoio à ocorrência para que ela acontecesse da forma menos traumática possível para a criança e para a mãe.

Depois de cumprido o mandado, a criança foi levada até a residência da tia que, por determinação judicial, tornou-se a guardiã legítima da menor.

Assessoria 4º BPM

Continue lendo

Policial

Militares do 4º BPM realizam operações policiais e apreendem droga e munição

As operações foram realizadas nas cidades de Guarabira, Pirpirituba, Belém, Caiçara e Logradouro

Publicados

em

Durante a realização das Operações Cidade Segura e Previna-se na noite dessa sexta-feira (22) e madrugada deste sábado (23), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), sob o comando do tenente-coronel Gilberto, efetuaram duas prisões e apreenderam uma quantidade de substância semelhante à maconha e munições calibre 38. As operações foram realizadas nas cidades de Guarabira, Pirpirituba, Belém, Caiçara e Logradouro e a primeira prisão, por porte de entorpecente, aconteceu no centro de Guarabira, quando a guarnição do comandante do 4º BPM abordou o suspeito e constatou que ele estava de posse de uma quantidade de substância semelhante à maconha. Ele foi conduzido à delegacia pela guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo sargento Aldemir.

Ainda em Guarabira, no Conjunto Areia Branca, a guarnição do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), aspirante Marllyson, se deparou com dois homens em atitudes suspeitas, que trafegavam em uma moto. Ao abordá-los, os policiais encontraram com eles três facas e uma cartela contendo dez munições calibre 38. Como o condutor não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a moto estava com o licenciamento atrasado, o veículo foi removido para o pátio da CPTran e os dois homens foram conduzidos à delegacia.

MANDADO DE PRISÃO – No Bairro Novo, também em Guarabira, no início da noite, o Copom foi informado de que um homem estaria ameaçando uma mulher. De imediato, a guarnição comandada pelo cabo Jean foi ao local e manteve contato com a suposta vítima, uma adolescente de 16 anos de idade, que informou onde ele poderia estar. A guarnição, com o apoio de outras viaturas, saiu em diligências e encontrou o suspeito. Ao verificarem o nome dele no Infoseg, os policiais constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Nísia Floresta, no Rio Grande do Norte. O homem foi preso e conduzido à delegacia e a adolescente, que negou ter sido ameaçada, ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.

Assessoria/4ºBPM

Continue lendo
Apoio

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas