Conecte-se conosco

Policial

Polícia prende dois e apreende adolescente na Operação Malhas da Lei, na região

Publicados

em

A ação dos integrantes eram as residências localizadas em condomínio na cidade de Bananeiras.

A Polícia Civil da Paraíba, através da 21ª Delegacia Seccional em Solânea, juntamente com Polícia Militar, 7ª CIPM, prenderam duas pessoas e apreenderam uma adolescente pela prática de roubos e furtos a residências localizadas em condomínios na cidade de Bananeiras.

A ação foi realizada na manhã desta quinta-feira (02), mas as investigações iniciaram há mais de trinta dias, onde outras três pessoas são responsabilizadas pelos crimes.

Além dos articuladores dos crimes presos, os veículos utilizados nos crimes, objetos como televisores, aparelho de som e outros foram recuperados pela polícia durante a investigação.

Focandoanoticia

Avalie esta postagem
Apoio

Policial

Policiais do 4° BPM prendem ex-presidiário suspeito de invadir residência em Guarabira e agredir mulheres e idoso

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Um ex-presidiário suspeito de invadir uma residência e ameaçar e agredir fisicamente duas mulheres e um idoso foi preso em flagrante por policiais do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa segunda-feira (15), no Distrito de Cachoeira dos Guedes, em Guarabira.

As denúncias feitas inicialmente eram de que o suspeito estaria agredindo fisicamente uma mulher. A guarnição comandada pelo cabo Aldemir, com o apoio de outras guarnições de Rádio Patrulha, se dirigiu ao local e manteve contato com as vítimas.

Os policiais foram informados que o suspeito, que é ex-presidiário, teria invadido a residência delas e as agrediu fisicamente e também a um idoso que se encontra cirurgiado.

O suspeito, que ao perceber a chegada dos policiais, se embrenhou no mato, foi perseguido e preso. Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Assessoria 4° BPM

Avalie esta postagem
Continue lendo

Policial

Preso suspeito de manter casa de prostituição em Belém

Publicados

em

Ilustração

Policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, durante a madrugada desta segunda-feira (15), o proprietário de um bar localizado na cidade de Belém, onde estaria funcionando uma casa de prostituição. A guarnição tomou conhecimento do caso através de uma denúncia anônima e, ao chegar até o local, encontrou várias mulheres. Durante uma busca pelo estabelecimento comercial, que funciona em uma residência, uma mulher foi flagrada fazendo “programa” e informou aos policiais que o valor seria pago ao proprietário do bar. Outras mulheres que se encontravam na casa confessaram que estavam ali para fins de prostituição e, diante da denúncia, todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia.

OUTRAS OCORRÊNCIAS – Durante a manhã, no centro da cidade de Guarabira, duas mulheres foram presas por vias de fato e relataram aos policiais que o desentendimento teria sido causado porque uma teria roubado a outra alguns dias atrás. As duas foram conduzidas à delegacia. No Conjunto Santo Amaro, em Araçagi, durante a realização de rondas, os militares se depararam com um albergado e, durante a abordagem, encontraram com ele uma quantidade de uma substancia semelhantes à maconha e o levaram para a delegacia.

Em Pirpirituba, um homem com mandado de prisão expedido pela Comarca de João Pessoa foi detido por policiais militares que, em seguida, os conduziram para a delegacia. Na noite de domingo (14), no Bairro Santa Terezinha, em Guarabira, policiais da Rádio Patrulha prenderam em flagrante um homem que estaria na casa da mãe, com visíveis sinais de embriaguez alcoólica e praticando desordem. De imediato, a guarnição se dirigiu ao local e teve que imobilizar o suspeito, que foi conduzido à delegacia.

Assessoria/4º BPM

Avalie esta postagem
Continue lendo

Cidades

4º BPM realiza policiamento na Rota Cultural Caminhos do Frio em Pilões

Publicados

em

O 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) deu continuidade, na noite desse sábado (13) e madrugada deste domingo (14), ao policiamento da 14ª edição da Rota Cultural Caminhos do Frio, que está sendo realizada em Pilões. Na sexta noite do evento, que teve início no último dia 8, atuaram as guarnições da Força Tática, Rotam CPTran, Destacamento de Pilões e do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Renildo. Na cidade, a programação será encerrada neste domingo, e além de Pilões e Alagoa Grande, que integram a área do 4º BPM, outras sete cidades do Brejo sediarão a Rota Cultural Caminhos do Frio.

Durante o policiamento na área da festa, no início da madrugada do domingo, a guarnição comandada pelo sargento Felipe foi informada que um homem estaria agredindo sua esposa nas proximidades da Igreja Católica. Ao chegar ao local, a denúncia não foi confirmada, mas o suspeito estava muito alterado em relação a sua acompanhante. Os policiais deram ordem para proceder a abordagem e ele não obedeceu, passando a proferir palavras de baixo calão contra a guarnição. Diante do desacato, ele foi preso e conduzido à delegacia.

Assessoria/4º BPM

Avalie esta postagem
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas