Conecte-se conosco

Policial

Policiais identificam e prendem suspeito de roubo em Guarabira

Publicados

em

Com a ajuda de imagens de câmeras de segurança, policiais militares e civis identificaram e prenderam, no início da noite dessa sexta-feira (3), um homem suspeito de praticar o roubo de um aparelho de telefone celular próximo ao Hospital Regional de Guarabira, no centro da cidade, no início da tarde. Ele foi preso na sua residência, no Bairro do Cordeiro, ainda usando a mesma roupa com que teria praticado o roubo. A moto e o capacete utilizados por ele também foram apreendidos no local e o telefone, segundo ele, temendo ser localizado pelo rastreador do aparelho, teria sido jogado no lixão em Pilõezinhos. Os policiais ainda foram até o local informado por ele, mas não localizaram o objeto roubado.

A ação conjunta contou com as participações de policiais do Núcleo de Inteligência do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), da Rádio Patrulha, sob o comando do cabo Erivan, e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil que, após averiguação das imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades do local do roubo, deram início às diligências e identificaram e prenderam o suspeito, que acabou confessando o crime. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

OUTRAS OCORRÊNCIAS – Também em Guarabira, ao realizar rondas, a guarnição recebeu a informação de que, no Bairro do Cordeiro, estaria havendo disparos de arma de fogo. De imediato, os policiais se dirigiram até o local e, depois de colher mais informações, imediatamente saíram em diligências, conseguindo localizar os acusados no veículo com as características que tinham sido repassadas por uma testemunha. No interior do carro foi encontrada uma arma de fogo e foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram encaminhados para a delegacia junto com a arma e o veículo.

Outra prisão em Guarabira aconteceu quando a guarnição recebeu a informação de que o suspeito estaria embriagado, forçando a porta da residência de sua ex-companheira. No local, foi constatada a veracidade da denúncia e o suspeito foi abordado e conduzido à delegacia para ser autuado pela embriaguez e desordem.

Assessoria/4º BPM

Avalie esta postagem
Apoio

Policial

Presa em Guarabira mulher suspeita de maus-tratos contra filhos pequenos

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Uma mulher suspeita de maus-tratos contra os filhos foi presa em flagrante por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa quinta-feira (18), no Bairro Juá, em Guarabira. A mulher chegou na residência da ex-sogra com os dois filhos, um menino de 4 anos e uma menina de 2, e passou a agredir o menino. A ex-cunhada e tia da criança interviu para que ele não fosse espancado pela mãe, que foi embora levando a outra criança.

O Conselho Tutelar foi acionado e, com o apoio da guarnição comandada pelo subtenente Wamberto, encontrou a mulher com a filha e o ex-companheiro, ambos apresentando sinais visíveis de embriaguez alcoólica. Os dois foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. As crianças, com a autorização do Conselho Tutelar, ficaram aos cuidados da tia.

Assessoria 4º BPM

Avalie esta postagem
Continue lendo

Policial

Policiais do 4º BPM realizam operações Cidade Segura e Saturação em Guarabira, Cuitegi e Sertãozinho

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, nessa quarta-feira (17), em Guarabira, Cuitegi e Sertãozinho, as Operações Cidade segura e Saturação, com rondas e abordagens a pedestres, condutores de motos e veículos, além de bares e estabelecimentos similares, nas zonas rurais e urbanas dos municípios, com o objetivo de prevenir a prática de crimes patrimoniais e contra a vida.

Sob o comando do capitão Arimatea, participaram das operações policiais da Companhia de Operações Especiais, da CPE (Companhia de Policiamento Especializado), através da Rotam e da Força Tática, e CPTran, além do efetivo convencional das cidades.

Assessoria 4º BPM. Fotos: Bope/Rotam

Avalie esta postagem
Continue lendo

Cidades

4º BPM realiza policiamento da festa de emancipação política de Juarez Távora

Publicados

em

Militares da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, na noite dessa terça-feira (16) e início da madrugada desta quarta-feira (17), o policiamento da festa de 60 anos de emancipação política de Juarez Távora. O evento, que teve como atrações Pedro Chefe e Jonas Esticado, reuniu um grande público e foi concluído sem o registro de ocorrências de destaque.

Policiais da 2ª Companhia, com o apoio de guarnições da CPTran e do Choque de Guarabira, garantiram a tranquilidade e a segurança das pessoas que moram em Juarez Távora e em outras cidades da região e que foram participar do evento. Além de Juarez Távora, integram a área da Companhia as cidades de Alagoa Grande, Alagoinha e Mulungu.

Assessoria/4º BPM

 

Avalie esta postagem
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas