Conecte-se conosco

Policial

Policiais identificam e prendem suspeito de roubo em Guarabira

Publicados

em

Com a ajuda de imagens de câmeras de segurança, policiais militares e civis identificaram e prenderam, no início da noite dessa sexta-feira (3), um homem suspeito de praticar o roubo de um aparelho de telefone celular próximo ao Hospital Regional de Guarabira, no centro da cidade, no início da tarde. Ele foi preso na sua residência, no Bairro do Cordeiro, ainda usando a mesma roupa com que teria praticado o roubo. A moto e o capacete utilizados por ele também foram apreendidos no local e o telefone, segundo ele, temendo ser localizado pelo rastreador do aparelho, teria sido jogado no lixão em Pilõezinhos. Os policiais ainda foram até o local informado por ele, mas não localizaram o objeto roubado.

A ação conjunta contou com as participações de policiais do Núcleo de Inteligência do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), da Rádio Patrulha, sob o comando do cabo Erivan, e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil que, após averiguação das imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades do local do roubo, deram início às diligências e identificaram e prenderam o suspeito, que acabou confessando o crime. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

OUTRAS OCORRÊNCIAS – Também em Guarabira, ao realizar rondas, a guarnição recebeu a informação de que, no Bairro do Cordeiro, estaria havendo disparos de arma de fogo. De imediato, os policiais se dirigiram até o local e, depois de colher mais informações, imediatamente saíram em diligências, conseguindo localizar os acusados no veículo com as características que tinham sido repassadas por uma testemunha. No interior do carro foi encontrada uma arma de fogo e foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram encaminhados para a delegacia junto com a arma e o veículo.

Outra prisão em Guarabira aconteceu quando a guarnição recebeu a informação de que o suspeito estaria embriagado, forçando a porta da residência de sua ex-companheira. No local, foi constatada a veracidade da denúncia e o suspeito foi abordado e conduzido à delegacia para ser autuado pela embriaguez e desordem.

Assessoria/4º BPM

Rate this post

Policial

Missionária, filha de guarabirense é morta em latrocínio na Capital

A vítima era missionária de uma igreja evangélica e mãe de dois filhos.

Publicados

em

Foto: Reprodução

Testemunhas relataram que o assaltante atirou contra a mulher, que voltava do trabalho, quando já estaria sob posse da moto da vítima, na madrugada desta quarta-feira (3), no bairro João Paulo II, em João Pessoa.

O crime aconteceu por volta da meia-noite, quando a mulher, que voltava para casa em uma moto do supermercado onde trabalhava no Geisel, foi surpreendida por dois assaltantes armados, que estavam em outra motocicleta.

Conforme apurou o Notícia Paraíba, moradores da localidade informaram à polícia que ouviram quando a dupla abordou a mulher quando a mesma gritou em reação ao crime.

Além disso, testemunhas informaram aos policiais que um fugiu em uma das motos e outro antes também de ir embora, voltou e disparou dois tiros de arma de fogo contra a trabalhadora.

A vítima, identificada como Ana Paula Lopes, de 40 anos de idade, foi atingida por um dos disparos na testa e morreu ainda no local.

O marido de Ana Paula, disse que a esposa sempre fazia o mesmo percurso, assim, quando notou que já havia passado mais tempo que o normal para que ela retornasse para casa, após ligar várias vezes para seu celular sem sucesso, pegou a bicicleta e algumas ruas depois encontrou a área já isolada e sua mulher morta.

A vítima era missionária de uma igreja evangélica e mãe de dois filhos, um de 16 anos de idade e outro de 4 anos, que é fruto do seu último casamento.

Até então, nenhum suspeito foi localizado e a Polícia Civil segue com a investigação do caso.

Notícia Paraíba

Rate this post
Continue lendo

Policial

Companhias da PM em Belém, Alagoa Grande e Mamanguape tem novos comandos

Publicados

em

A edição desta terça-feira (26) do Diário Oficial do Estado trouxe a publicação de mudanças feitas pelo governador João Azevêdo (PSB) no comando de Batalhões e Companhias da Polícia Militar. Conforme o ato governamental, o tenente-coronel Elder Moderno é o novo comandante do 13º Batalhão.

Já o Batalhão Especializado de Policiamento em Motocicletas passará a ser comandado pelo major Allison de Brito Moura, tendo o capitão Rafael Araújo de Pontes como subcomandante. Enquanto o major Flávio Silva dos Santos comandará o 8º BPM. O coronel Lívio Delgado é o novo ouvidor da corporação.

A Companhia Independente de Mamanguape terá como comandante o capitão Márcio Ely, a de Sapé será comandada pelo major Francisco de Assis, enquanto a Companhia de Teixeira ficará sob o comando do capitão Thiago de Freitas.

Houve mudanças ainda na Companhia de Pilar, que será comandada pelo capitão Valtemir da Silva, na de Sumé, que passará a ser comandada pelo capitão Hugo Matheus.

Em Belém, a Companhia será comandada pelo tenente Ezequiel Arimatéia, a de Alagoa Grande pelo tenente Eslley dos Santos e a de Picuí pelo capitão Harlan de Farias.

Blog do Felipe Silva

Rate this post
Continue lendo

Policial

Idoso é assassinado a facadas em Pirpirituba

Segundo informações, a vítima veio a falecer no local do crime.

Publicados

em

Um crime foi registrado na noite deste domingo (24), por volta das 18h20, próximo ao Matadouro Público na cidade de Pirpirituba, Agreste paraibano. A vítima trata-se de José Bezerra, mais conhecido como “Dê Vaca Veia”, de 80 anos.

Informações dão conta que o suspeito, que reside na própria cidade de Pirpirituba, teria esfaqueado a vítima depois de uma discussão quase defronte à residência dele. Dê Vaca Veia veio a óbito no próprio local do crime.

Uma ação rápida de várias guarnições policiais do 4º BPM, com sede em Guarabira, após rondas, conseguiu localizar e prender em flagrante o suspeito do crime, que foi conduzido para à Delegacia Central de Policia de Guarabira.

Por Givonildo Targino

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas