Conecte-se conosco

Policial

Cinco são presos e droga é apreendida por policiais do 4º BPM

Publicados

em

Somente nesse domingo (12), cinco pessoas foram presas por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), que apreenderam ainda uma quantidade de substância semelhante à maconha. A primeira prisão e a apreensão da substância ilícita aconteceram no Morro do Oscar, em Juarez Távora, depois que a guarnição recebeu um telefonema anônimo informando que um homem suspeito teria recebido uma quantidade de maconha e estaria nas proximidades de um bar. Chegando ao local informado, os policiais localizaram e abordaram o suspeito, que portava um pacote contendo a substância ilícita. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Em Guarabira, chegou ao conhecimento do Copom, através de um telefonema anônimo, que dois homens estaria praticando furtos na feira local, que não funciona aos domingos. De imediato, a guarnição se dirigiu ao local e abordou os dois acusados, que estavam de posse de uma sacola contendo os produtos furtados. Logo após o contato feito com a vítima, os dois homens presos foram conduzidos para serem apresentados ao delegado plantonista.

No Conjunto Novo, na cidade de Serra da Raiz, os policiais realizavam rondas de rotina quando foram informados que dois homens estavam em vias de fato em via pública. De imediato,a guarnição comandada pelo sargento Campelo foi até o local e, constatada a veracidade da denúncia, conduziu os dois para a delegacia.

Assessoria/4º BPM

Policial

Policiais recuperam objetos furtados e prendem suspeito em flagrante

Publicados

em

O Copom do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) recebeu uma informação de que, na tarde desta sexta-feira (24), no centro de Cuitegi, um homem estaria praticando um furto no escritório da empresa concessionária de energia elétrica da cidade. De imediato, foi acionada a guarnição do Destacamento comandada pelo cabo De Assis, que chegou rapidamente ao local e constatou que a porta do escritório tinha sido violada e que haviam sido furtadas duas impressoras. Os policiais saíram em diligências e conseguiram localizar o suspeito, que ainda estava com os produtos do furto. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.

Também em Cuitegi, a mesma guarnição realizava rondas quando foi solicitada para atender a uma ocorrência onde dois homens, um de posse de uma faca peixeira e outro com uma foice, estavam fazendo ameaças um ao outro. Diante da situação, a guarnição conduziu ambos para a delegacia.

NOITE DE QUINTA-FEIRA – A guarnição comandada pelo Cabo Cleomar fazia rondas quando foi informada que dois irmãos estavam em vias de fato. De imediato, os policiais foram ao local e constataram que um dos denunciados estava amedrontando a vizinhança e fazendo gestos obscenos. Ele foi preso e, juntamente com o irmão, foi conduzido à delegacia, tendo inclusive, durante o percurso, o ameaçado de morte.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Policial

Policiais do 4º BPM realizam operações Cidade Segura e Saturação em Guarabira, Cuitegi e Araçagi

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram nessa segunda-feira (20), sob o comando do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, as operações Cidade Segura e Saturação em Guarabira, Cuitegi e Araçagi.

Durante as operações, que visam à prevenção de crimes contra o patrimônio e contra a pessoa, foram realizadas rondas e abordagens a pedestres, condutores de carros e motos, além de bares e estabelecimentos similares nas zonas urbanas e rurais dos três municípios.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Policial

Policiais apreendem celulares e droga que seriam arremessados para presídio em Guarabira

Publicados

em

Na madrugada desta quarta-feira (22), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam uma sacola contendo 15 aparelhos de telefone celular, nove carregadores, três baterias, dez fones de ouvido e dez cartelas de comprimido Artane, além de 700g de substância análoga à maconha e aproximadamente 15g de substância similar a crack, que seriam arremessados para o interior da Penitenciária João Bosco Carneiro, em Guarabira.

O policial militar que realizava a vigilância em uma das guaritas visualizou uma pessoa se arrastando próximo ao muro do estabelecimento prisional. O militar ordenou para que ele parasse, mas ele conseguiu fugir na direção de um matagal, deixando no local o material ilícito. A sacola foi apreendida e repassada aos agentes penitenciários para fazerem o encaminhamento para a Polícia Civil.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas