Conecte-se conosco

Guarabira

Prefeito Zenóbio Toscano se recupera de cirurgia após AVC Isquêmico

Publicados

em

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, foi acometido neste sábado (25) por um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVCI), causado pela falta de sangue em uma área do cérebro por conta da obstrução de uma artéria.

Zenóbio foi levado ao Hospital da Unimed em João Pessoa e submetido a uma cirurgia, onde foi retirado o trombo. A área da lesão já voltou a ser irrigada pela circulação sanguínea e o prefeito está em observação.

A deputada Camila Toscano agradeceu os milhares gestos de atenção para com Zenóbio e a família e pediu que os paraibanos continuem orando pelo restabelecimento do prefeito. “Estamos aguardando a recuperação de Zenóbio e agradecemos o apoio de todos. Com fé em Deus, tudo ficará bem”, disse.

Assessoria

Avalie esta postagem
Apoio

Cidades

Ótica Visão: Confira os lançamentos de óculos em Junho!

Publicados

em

Fotos: brejo.com

Confira os lançamentoa em óculos e armações na Ótica Visão. A Ótica Visão está no Centro de Guarabira e na cidade de Pilões.

Avalie esta postagem
Continue lendo

Cidades

SP Variedades está em ritmo de São João. Confira!

Publicados

em

Fotos: brejo.com

A loja SP Variedades em Guarabira está repleta de artigos para você brincar neste São João.

Confira os endereços das lojas:
Guarabira-PB: Av. Dom Pedro, II, 351, Centro – Fones: (83) 3271-1212 / 99111-4549;
Sapé-PB: Av. Comendador Renato Ribeiro Coutinho, 1285, Centro – Fone: (83) 3283-3952;
Esperança-PB: Rua Manoel Rodrigues de Oliveira, 98, Centro, fone: (83) 99628-3010
e no centro de Alagoa Grande – PB: (83) 3273-1715.

Confira nas fotos abaixo as novidades.

Avalie esta postagem
Continue lendo

Cidades

Missa e Procissão do Corpus Christi reúne milhares de católicos em Guarabira

Publicados

em

A Igreja Católica reuniu milhares de fiéis na procissão de Corpus Christi, realizada no centro de Guarabira nesta quinta-feira (20), com a liderança do Bispo da Diocese de Guarabira.

Dom Aldemiro Sena, celebrou a Missa de Corpus Christi na Catedral de Nossa Senhora da Luz, em Guarabira considerada a Rainha do Brejo Paraibano.

Após a Santa Missa teve início a procissão com o Santíssimo Sacramento os fiéis seguiram em procissão com alegria e cantando seus louvores a Deus  por várias ruas do centro da cidade. a procissão foi encerrada no adro da Catedral, com a benção do Santíssimo feita pelo bispo Dom Aldemiro Sena.

Para o bispo da Diocese de Guarabira, a data é de celebração do corpo e sangue de Cristo.

“É um momento celebrativo, mostrando que Cristo está no meio de nós, é alimento que nos reforça, nos anima, nos restabelece e nos faz lembrar tudo o que Jesus fez e falou. É uma tradição de séculos, onde a igreja soleniza o corpo de Cristo, que é a eucaristia, a missa, o momento em que Jesus, quando estava para ser preso, instituiu a ação de graças, pegou o pão e o vinho e disse: “este é meu corpo, isto é meu sangue. Façam isso em memória de mim”. Então, a igreja tem isso como um tesouro, a presença de Cristo no pão e no vinho consagrados”, disse o bispo em sua homelia.

Pascom Catedral

Avalie esta postagem
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas