Conecte-se conosco

Gente & TV

Velório de Gabriel Diniz será no Ronaldão, em João Pessoa, onde ele morava

Publicados

em

O velório de Gabriel Diniz será no complexo esportivo Ronaldão, em João Pessoa, cidade onde morava. O cantor, conhecido pelo hit “Jenifer”, morreu nesta segunda-feira (27), aos 28 anos, na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe.

De acordo com a Polícia Militar, há três mortos: além de Gabriel Diniz, foram identificados Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas. Inicialmente, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) havia informado que eram quatro ocupantes na aeronave, que decolou de Salvador e tinha como destino Maceió.

Amigos do cantor reconheceram o corpo dele entre as vítimas. A assessoria de imprensa da produtora do artista confirmou que ele estava no avião. Também foi encontrado o passaporte de Gabriel Diniz perto do local do acidente.

Na noite deste domingo (26), Gabriel Diniz havia feito um show em Feira de Santana (BA). O cantor estava indo encontrar a família para comemorar o aniversário da namorada, Caroline Calheiros, que completa 25 anos nesta segunda. Por esse motivo, ele pegou o avião para Maceió.

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) foi acionado por volta das 12h32 desta segunda. Equipes da PM e do Corpo de Bombeiros chegaram ao local do acidente numa embarcação dos bombeiros, já que a área é de difícil acesso, de mangue e mata fechada.

A Secretaria da Segurança Pública do Estado de Sergipe (SSP/SE) informou que os corpos resgatados estão sendo levados a Aracaju para dar entrada no Instituto Médico Legal (IML).

Em nota, a produtora de Gabriel Diniz afirmou:

“A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma!”.

O cantor tinha apresentações agendadas para esta quarta-feira (29) e esta quinta-feira (30) em São Paulo. Depois, estavam previstas datas em Afrânio (PE), Areia Branca (SE), Salvador e Belém.

ParlamentoPB com G1

Gente & TV

Suspeito de criar mais de 150 perfis falsos na internet para ameaçar noiva de Gabriel Diniz é preso no Pará

Em junho Karoline Calheiros revelou na sua rede social que vinha sofrendo ataques e ameaças desde que o cantor Gabriel Diniz morreu, em um acidente aéreo.

Publicados

em

Foto: Instagram

Um homem foi preso suspeito de criar  mais de 150 perfis falsos na internet para atacar a digital influencer alagoana Karoline Calheiros, noiva do cantor Gabriel Diniz. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (31), na cidade de Castanhal, no Pará. 

Em junho Karoline Calheiros revelou na sua rede social que cinha sofrendo ataques e ameaças desde que o cantor Gabriel Diniz morreu, em um acidente aéreo. 

Ela fez uma denúncia à Polícia Civil de Alagoas e o caso passou a ser investigado pela Seção de Crimes Cibernéticos, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC).

Segundo o delegado José Carlos, titular da Seção de Crimes Cibernéticos, os ataques aconteciam diariamente. O suspeito foi identificado após trabalho técnico conjunto entre as polícias de Alagoas e do Pará.

Ele foi preso pelo Núcleo de Apoio a Investigação (NAI/Castanhal), sob coordenação do delegado Francisco Alairton Marinho Júnior, em cumprimento a um mandado de prisão e busca domiciliar por crimes de ameaça, injúria, difamação e importunação sexual.

“Interrogado pela Polícia Civil paraense, o investigado confessou os crimes e isentou outros suspeitos. A prisão temporária foi decretada por cinco dias pelo Juízo da 10ª Vara Criminal de Maceió (AL). O investigado segue preso na cidade de Castanhal à disposição da Justiça”, esclareceu o delegado José Carlos da PC de Alagoas.

A prisão do suspeito foi confirmada por Karoline Calheiros nos stories do seu Instagram. Ela disse que acredita que o suspeito agora não irá mais importuná-la. 

“Estou muito aliviada, estou em paz, agora”, disse Karoline. 

Ela agradeceu ao delegado da Polícia Civil, José Carlos e a todos os envolvimentos no processo para a prisão do homem. 

Do ClickPB

Continue lendo

Cultura

Confira a agenda de lives deste final de semana

A última live da dupla sertaneja Bruno e Marrone ficou em segundo lugar entre os “vídeos em alta”

Publicados

em

Foto: Reprodução/Youtube

Do rock clássico ao sertanejo, passando pelo funk e o pagode, as lives do próximo fim de semana de maio chegam com grande possibilidade de agradar a públicos diversos. Queen, Rolling Stones, Bruno e Marrone, Lexa e Molejo dão o tom às tardes e noites de sexta, sábado e domingo. 

As lives ganharam destaque com a quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19) e são um “caminho sem volta”, segundo executivos de empresas patrocinadoras e especialistas em mídia e marketing ouvidos pelo CNN Business em abril.

Segundo uma pesquisa exclusiva da MindMiners, empresa de tecnologia especializada em pesquisa digital, feita a pedido da CNN Business, 76% dos participantes querem a continuidade das lives, mesmo após o fim da pandemia.

CNN fez um roteiro com as apresentações mais difundidas previstas para o fim de semana. Acompanhe:

Programação

Sexta-feira, 15

Pink Floyd – 13h, no Youtube a banda dá sequência uma série de shows memoráveis na íntegra;

Queen – 15h, no Youtube o grupo irá transmitir o show feito em tributo a Freddie Mercury, realizado um ano após seu falecimento com a presença de convidados especiais como Metallica e Elton John;

The Killers – 16h, no Youtube;

Molejo – 20h, no Youtube;

Pedro Sampaio – 20h, no Youtube e no Multishow;

Ana Carolina – 21h, no Youtube.

Sábado, 16

Lexa – 16h, no Youtube;

Zé Neto e Cristiano – 18h, no Youtube;

Paulo Ricardo – 16h, no Youtube;

Bruno e Marrone – 21h40, no Youtube.

Domingo, 17

Diogo Nogueira – 12h, no Youtube;

Rolling Stones – 16h, no Youtube será transimitida a apresentação histórica da banda em Havana, Cuba, em março de 2016.

Wesley Safadão e Raça Negra – 16h, no Youtube;

Simone – 18h, no Instagram.

DO CNN Brasil

Continue lendo

Gente & TV

Ator Filipe Duarte, de ‘Amor de Mãe’, morre aos 46 anos

O ator morreu nesta sexta-feira (17), em sua casa em Lisboa, Portugal

Publicados

em

Divulgação

Nesta sexta-feira (17), morreu o ator Filipe Duarte, aos 46 anos, vítima de um enfarte. A notícia foi divulgada pelo programa ‘Fama Show’, da emissora portuguesa SIC. Fonte próxima da família confirmou que o ator morreu durante a madrugada, em casa em Lisboa, Portugal.

Luís Filipe Duarte Ferreira da Silva nasceu em 1973, na Angola. Deixa uma filha, Antônia, de oito anos, fruto da relação com a atriz espanhola Nuria Mencía. 

O artista se formou na Escola Superior de Teatro e Cinema de Lisboa e no Instituto de Investigação e Criação Teatral. Tornou-se um dos rostos mais conhecidos da dramaturgia portuguesa, com participação em grandes produções como a série ‘Equador’ [2008], da TVI, e o filme ‘Variações’ [2019]. O seu mais recente trabalho foi a novela ‘Amor de Mãe’, da TV Globo.

Noticias ao minuto

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas