Conecte-se conosco

Policial

4º BPM realiza operações policiais em Guarabira, Alagoa Grande e Juarez Távora

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, na noite dessa segunda-feira (27), estendendo-se até a madrugada desta terça-feira (28), as Operações Cidade Segura e Saturação em Guarabira, além de Alagoa Grande e Juarez Távora, cidades que integram a área da 2ª Companhia.

Tendo à frente o capitão Arimatea e o capitão Jones, que é comandante da 2ª Companhia, as operações contaram com os apoios das guarnições do Bope, Rotam, Força Tática, CPTran e dos Destacamentos das duas cidades, visando à prevenção dos crimes violentos letais e intencionais e patrimoniais.

Assessoria/4º BPM

Policial

Policiais apreendem arma de fogo em Alagoinha

Publicados

em

Policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizavam, na noite desta terça-feira (2), rondas pela zona rural do município de Alagoinha quando, no Sítio Cajá, se depararam com dois homens em atitudes suspeitas. Ao perceberem a aproximação dos policiais para efetuarem a abordagem, os dois homens conseguiram fugir por dentro do mato, mesmo tendo sido perseguidos pelos militares.

Ao retornarem para o local onde os dois suspeitos foram vistos inicialmente, os policiais realizaram uma varredura em busca de materiais ilícitos e encontraram o revólver calibre 32. A arma de fogo apreendida foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

Por P/5 – Seção de Com. Social e Marketing /4º BPM

Continue lendo

Policial

Policiais prendem em Logradouro dois suspeitos de violência doméstica

A mulher teria sido agredida com socos e pontapés.

Publicados

em

Um homem e o primo dele, suspeitos de violência doméstica, foram presos em flagrante por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa segunda-feira (1º), no Sítio Olho D’Água, zona rural do município de Logradouro.

A guarnição do Destacamento local realizava rondas pela zona rural quando foi acionada por uma mulher que relatou que o seu ex-marido e o primo dele haviam entrado em atrito verbal com ela e, em seguida, a teriam agredido com socos e pontapés.

De imediato, os policiais se dirigiram até o local informado e, após buscas, conseguiram prender os dois agressores. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Por P/5 – Seção de Com. Social e Marketing /4º BPM

Continue lendo

Policial

Policiais realizam prisões por agressão, ameaça e posse ilegal de arma de fogo

Publicados

em

Foto de arquivo/4º BPM

Na noite desse domingo (31), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram três prisões, duas delas por agressão e ameaça e a terceira por ameaça e posse ilegal de arma de fogo. As primeiras prisões aconteceram no Sítio Pitombas, zona rural do município de Araçagi, quando a guarnição comandada pelo sargento Washington foi solicitada pela mãe da vítima, uma adolescente de 17 anos de idade, informando que ela havia sido agredida por duas mulheres. De imediato, a guarnição local, com o apoio das Táticos I e II, localizou as suspeitas envolvidas, que foram conduzidas à delegacia juntamente com a vítima e as testemunhas.

No Sítio Miguel, zona rural do município de Pilõezinhos, a vítima informou que foi ameaçado pelo suspeito, que estava de posse de uma espingarda. De imediato, a guarnição do Destacamento foi acionada e, com o apoio da guarnição comandada pelo tenente César, foi até o local. Na residência do suspeito foi encontrada uma espingarda de fabricação artesanal, que foi apreendida pelos policiais, e o suspeito foi conduzido à delegacia, juntamente com a vítima e a arma de fogo.

Por P/5 – Seção de Com. Social e Marketing /4º BPM

Continue lendo
Apoio

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas