Conecte-se conosco

Policial

Policiais apreendem duas armas de fogo em Alagoa Grande e Guarabira

Publicados

em

Policiais do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam, nessa segunda-feira (3), duas armas de fogo nas cidades de Guarabira e Alagoa Grande, onde um homem foi preso suspeito de posse ilegal de arma de fogo e ameaça.

Em Alagoa Grande, os policiais da 2ª Companhia foram informados por uma pessoa que disse ter sido ameaçada pelo suspeito, que estava armado de revólver. A guarnição comandada pelo sargento Amâncio saiu em diligências à procura do suspeito e o encontrou na sua residência.

Ele informou que havia sido ameaçado pela vítima, que estava de posse de uma faca e entregou aos policiais o revólver Taurus calibre 38, com cinco munições intactas. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida.

EM GUARABIRA – A guarnição comandada pelo subtenente Wamberto realizava rondas pela zona rural quando, no Sítio Quati, visualizou um homem em atitude suspeita. Quando a viatura se aproximou para abordá-lo, ele soltou uma arma de fogo ao solo e embrenhou-se no matagal. Os policiais apreenderam a espingarda de fabricação artesanal e entregaram na delegacia. Apesar das buscas, o suspeito não foi localizado.

Assessoria/4*BPM

Apoio

Policial

Policiais localizam animais furtados em Guarabira e prendem suspeito de receptação

Publicados

em

Policiais militares e civis prenderam, nesta quarta-feira (16), na cidade de Baía da Traição, o dono de um frigorífico suspeito de receptação que teria comprado animais furtados de uma propriedade localizada na zona rural do município de Guarabira, no último dia 8. Quatro dos cinco animais furtados que seriam abatidos e comercializados no frigorífico foram recuperados pelos policiais e devolvidos ao proprietário.

A ação integrada entre policiais da guarnição do Comando do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil teve início logo após o registro da ocorrência. Através de informações, os policiais chegaram até um ex-funcionário da vítima que teria participado do furto e, a partir dele, localizaram os animais e o suspeito em Baía da Traição.

MANDADO DE PRISÃO – Policiais militares, sob o comando do sargento Paiva, foram solicitados por policiais civis para dar apoio no cumprimento de um mandado de prisão expedido contra um homem acusado de estupro de vulnerável ocorrido no mês passado. Ele foi localizado na residência e, depois de preso, conduzido para a delegacia.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Policial

4º BPM realiza operações policiais em cidades da região

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), sob o comando do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, realizaram, nesta quarta-feira (16), em Guarabira, Pirpirituba e Sertãozinho, as operações Cidade Segura e Saturação.

Durante as operações, que têm como objetivo a prevenção de crimes contra a pessoa e contra o patrimônio, foram realizadas rondas e abordagens a pedestres, condutores de carros e motos, passageiros de ônibus, além de bares e estabelecimentos similares.

Também participaram das operações, além da guarnição do CPU, policiais da Rádio Patrulha, Rotam, CPTran e dos Destacamentos das cidades de Pirpirituba e Sertãozinho.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Policial

Policiais prendem dois suspeitos de violência doméstica em Guarabira e Pilões

Publicados

em

Dois homens suspeitos de violência doméstica foram presos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesta terça-feira (15), nas cidades de Guarabira e Pilões. Na primeira ocorrência, o suspeito de 67 anos de idade estaria armado com um facão e ameaçando a esposa. De imediato, a guarnição da Rotam se dirigiu até a residência, localizada no centro de Guarabira, onde o filho da vítima tinha conseguido desarmar o suspeito e detê-lo até a chegada dos policiais. Após ser preso, ele foi encaminhado até a delegacia.

No Sítio Pasta, zona rural do município de Pilões, a vítima informou que vinha sendo constantemente ameaçada de morte pelo próprio filho e que hoje ele teria ido a sua casa para agredi-la verbalmente e ameaçá-la. A guarnição comandada pelo sargento Paiva se dirigiu até o local da ocorrência, onde encontrou o suspeito e o conduziu até a delegacia da cidade, juntamente com a vítima, para que fossem tomadas as providências legais.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas