Conecte-se conosco

Policial

Policiais prendem homem que tentava arremessar celulares e droga para dentro de presídio em Guarabira

Publicados

em

Um homem foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa quarta-feira (11), em atitude suspeita, nas proximidades do Presídio João Bosco Carneiro, às margens da PB-057, em Guarabira. Com ele foram encontrados 27 aparelhos de telefone celular, 22 carregadores de celular, 15 baterias de celular, dois fones de ouvido, um chip, uma quantia de substâncias semelhantes à maconha e cocaína, 20 cartelas de comprimidos Artane e dois rolos de corda de náilon que provavelmente seriam utilizado pára arremessar o material para o interior do presídio.

O Copom recebeu a informação dos policiais que estavam trabalhando de sentinela no presídio, de que um homem portando uma bolsa estava em atitude suspeita nas proximidades da unidade prisional. De imediato, a guarnição foi deslocada para averiguar a situação e quando chegou ao local, o suspeito já havia sido capturado pelos policiais militares da guarda, que o imobilizaram, impedindo que ele arremessasse o material ilícito para o interior do presídio. Diante da situação, o suspeito, juntamente com o material apreendido, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

OUTRA PRISÃO – Em Belém, a guarnição efetuava patrulhamento no centro da cidade quando, ao passar pela praça João Pessoa, deparou-se com um veículo Saveiro com o som do veículo em alto volume. Ao parar e abordar o veículo, foram encontradas durante a revista, garrafas de bebidas alcoólicas no interior do veículo, algumas delas vazias. Como o condutor estava apresentando sintomas de embriaguez, após questionado, ele confessou que tinha feito uso de bebida alcoólica e foi solicitado para acompanhar a guarnição para ser submetido ao teste do etilômetro. Com o resultado de 0,50mg/l, a CNH dele foi recolhida e o veiculo foi apreendido pela CPTran. Ele foi conduzido à delegacia.

Assessoria/4º BPM

Apoio

Policial

Adolescente suspeito de agredir funcionário de escola com faca é apreendido em Guarabira

Publicados

em

Um adolescente suspeito de ato infracional semelhante à lesão corporal que teria agredido com uma faca um inspetor da escola onde estuda, na cidade de Pilõezinhos, foi apreendido por policiais militares e civis na tarde desta quarta-feira (21), no Alto da Boa Vista, em Guarabira. A guarnição do comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), juntamente com o GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Policia Civil, recebeu uma informação de que o adolescente que teria agredido o funcionário da escola, localizada no Sítio Amarelinha, estaria em Guarabira. Os policiais foram até o endereço informado e conseguiram localizar o adolescente, que foi apreendido e conduzido à delegacia.

Em uma operação conjunta também envolvendo os policiais militares e civis, um homem com mandado de prisão em aberto por associação ao tráfico foi preso na sua residência, localizada no centro da cidade de Belém. Após levantamentos feitos, os policiais chegaram até o acusado, que foi localizado e preso, em seguida, conduzido à delegacia.

DURANTE A MADRUGADA – Os policiais foram acionados para atender a uma ocorrência na qual a solicitante informou haver um indivíduo muito agressivo na UPA de Guarabira. De imediato, a guarnição foi até o local e, ao chegar, se deparou com o suspeito, que estava gritando e causando tumulto. Mesmo a esposa estando sendo atendida, ele continuava bastante alterado, querendo agredir o segurança. Diante disso, as partes envolvidas foram conduzidas à delegacia.

Assessoria/4ºBPM

Continue lendo

Policial

4º BPM realiza policiamento na penúltima noite da festa de emancipação política de Pilões

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Militares do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, na noite dessa segunda (19) e estendendo-se até o início da madrugada desta terça-feira (20), o policiamento da penúltima noite da festa de 66 anos de emancipação política da cidade de Pilões.

Sob a supervisão do capitão Arimatea, o policiamento foi realizado desde o início até a dispersão do evento e contou com o apoio da Companhia de Operações Especiais, CPE (Companhia de Policiamento Especializado), através da Rotam e da Força Tática, e do efetivo convencional de Pilões, além da CPTran.

O trabalho de policiamento teve início no dia 13 e termina nesta terça, com shows da Banda Encantu’s, Jonas Esticado e Forrozão dos Meninos.

Assessoria 4º BPM

Continue lendo

Policial

Homem tenta matar outro com golpes de garrafa de vidro e é preso por policiais do 4º BPM

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, na noite dessa quinta-feira (15), um homem suspeito de tentar matar outro com golpes de uma garrafa de vidro no pátio da feira livre da cidade de Pilões. Os policiais faziam rondas nas proximidades quando se depararam com a vítima, de 26 anos de idade, caída e ferida com cortes nos braços, costas e rosto. Segundo ele, as lesões teriam sido provocadas por um homem após um desentendimento entre os dois, causada por um motivo fútil: a discussão sobre a quantidade de marchas de uma moto.

Ainda de acordo com a vítima, após uma luta corporal os dois, o outro se armou com um gargalo de garrafa de vidro e correu atrás dela, que caiu e foi golpeada várias vezes. Os policiais acionaram a ambulância e ele foi socorrido para o Hospital Regional de Guarabira, mas sem risco de morte. Após diligências feitas pelos policiais, o suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia para autuação em flagrante pela tentativa de homicídio.

Assessoria 4º BPM

Continue lendo

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas