Conecte-se conosco

Policial

Preso homem suspeito de invadir residência e ameaçar moradores em Caiçara

Foto: Ilustração

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam no Sítio São Miguel, zona rural do município de Caiçara, na noite da última sexta-feira (21), um homem suspeito de invasão de domicílio e ameaça. A guarnição comandada pelo cabo Franklin foi solicitada pela linha direta para comparecer ao endereço onde a vítima informou que um homem teria invadido a sua residência. Ao pedir que o homem se retirasse, ele saiu, mas logo depois retornou portando dois facões e ameaçando os moradores da casa. Ao chegarem ao local informado, os policiais constataram a presença do suspeito portando as armas brancas e deram voz de prisão a ele, que foi conduzido à delegacia.

Em Guarabira, no Bairro São José, o Copom designou uma guarnição para atender a uma ocorrência de violência doméstica e perturbação do sossego depois que a própria vítima informou que o seu companheiro estava embriagado, tentando arrombar a porta da residência e falando palavras de baixo calão para a filha menor que estava no interior do imóvel. Os policiais, sob o comando do Cabo Aldemir, de imediato foram até o local e, constatada a veracidade da denúncia, conduziram o suspeito e as vítimas para a delegacia.

Já na madrugada deste sábado (22), no centro de Alagoa Grande, a guarnição comandada pelo sargento Paiva realizava o policiamento dos festejos juninos quando visualizou um veículo sendo conduzido por um homem com sinais visíveis de embriaguez. Feita a abordagem, foi solicitada a presença de uma viatura da CPTran para que fosse realizado o teste com o etilômetro, que constatou que o consumo de bebida alcoólica. O condutor do veículo foi levado para a delegacia.

Assessoria/4º BPM

Apoio

Policial

Motoqueiro colide em carro estacionado e é preso por embriaguez ao volante e direção perigosa

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Um homem foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) suspeito de embriaguez ao volante e direção perigosa depois de colidir a moto que conduzia em um veículo que estava estacionado em via pública. A prisão aconteceu em Guarabira, nessa segunda-feira (16),durante a realização da Operação Cidade Segura.

A guarnição da CPTran, comandada pelo sargento Cenildo, que participava da operação, abordou o suspeito, que estava visivelmente embriagado e, após o teste do bafômetro ter dado positivo, o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil para a autuação em flagrante. A moto foi apreendida pela guarnição do trânsito.

Assessoria 4º BPM

Continue lendo

Policial

4º BPM realiza operações policiais em seis cidades da região

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram nessa sexta-feira (13), em Guarabira, Pirpirituba, Sertãozinho, Duas Estradas, Serra da Raiz e Mulungu, as operações Cidade Segura e Saturação.

Além da prevenção de crimes contra a pessoa e contra o patrimônio, as operações tiveram como resultado a apreensão de uma pequena quantidade de substância entorpecente em Guarabira e Serra da Raiz.

Sob a supervisão do major Silva Ferreira, as operações foram coordenadas pelo CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, e contaram com as presenças das guarnições do Bope, Rotam e Força Tática, além dos Destacamentos das cidades.

Assessoria

Continue lendo

Policial

Policiais prendem homem e apreendem adolescente e droga em residência em Guarabira

Publicados

em

Nesta quarta-feira (11), policiais militares e civis prenderam um homem e apreenderam um adolescente de 17 anos de idade e 11 tabletes de uma substância semelhante à maconha, além de uma balança de precisão, em uma residência localizada no bairro Nordeste I, na cidade de Guarabira. A ação foi realizada de forma integrada entre policiais da guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia de Polícia Civil.

Após denúncias anônimas de que estava funcionando uma “boca de fumo” em uma residência, os policiais foram até o local e, após uma varredura, encontraram os 11 tabletes, totalizando aproximadamente 500 g e a balança de precisão. Na residência estavam o homem e o adolescente, que assumiram serem proprietários da droga apreendida. As guarnições conduziram os envolvidos à Delegacia de Polícia Civil com o apoio da guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo sargento Laelson.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas