Conecte-se conosco

Policial

Preso homem suspeito de invadir residência e ameaçar moradores em Caiçara

Foto: Ilustração

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam no Sítio São Miguel, zona rural do município de Caiçara, na noite da última sexta-feira (21), um homem suspeito de invasão de domicílio e ameaça. A guarnição comandada pelo cabo Franklin foi solicitada pela linha direta para comparecer ao endereço onde a vítima informou que um homem teria invadido a sua residência. Ao pedir que o homem se retirasse, ele saiu, mas logo depois retornou portando dois facões e ameaçando os moradores da casa. Ao chegarem ao local informado, os policiais constataram a presença do suspeito portando as armas brancas e deram voz de prisão a ele, que foi conduzido à delegacia.

Em Guarabira, no Bairro São José, o Copom designou uma guarnição para atender a uma ocorrência de violência doméstica e perturbação do sossego depois que a própria vítima informou que o seu companheiro estava embriagado, tentando arrombar a porta da residência e falando palavras de baixo calão para a filha menor que estava no interior do imóvel. Os policiais, sob o comando do Cabo Aldemir, de imediato foram até o local e, constatada a veracidade da denúncia, conduziram o suspeito e as vítimas para a delegacia.

Já na madrugada deste sábado (22), no centro de Alagoa Grande, a guarnição comandada pelo sargento Paiva realizava o policiamento dos festejos juninos quando visualizou um veículo sendo conduzido por um homem com sinais visíveis de embriaguez. Feita a abordagem, foi solicitada a presença de uma viatura da CPTran para que fosse realizado o teste com o etilômetro, que constatou que o consumo de bebida alcoólica. O condutor do veículo foi levado para a delegacia.

Assessoria/4º BPM

Policial

Policiais realizam prisões por agressão, ameaça e posse ilegal de arma de fogo

Publicados

em

Foto de arquivo/4º BPM

Na noite desse domingo (31), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram três prisões, duas delas por agressão e ameaça e a terceira por ameaça e posse ilegal de arma de fogo. As primeiras prisões aconteceram no Sítio Pitombas, zona rural do município de Araçagi, quando a guarnição comandada pelo sargento Washington foi solicitada pela mãe da vítima, uma adolescente de 17 anos de idade, informando que ela havia sido agredida por duas mulheres. De imediato, a guarnição local, com o apoio das Táticos I e II, localizou as suspeitas envolvidas, que foram conduzidas à delegacia juntamente com a vítima e as testemunhas.

No Sítio Miguel, zona rural do município de Pilõezinhos, a vítima informou que foi ameaçado pelo suspeito, que estava de posse de uma espingarda. De imediato, a guarnição do Destacamento foi acionada e, com o apoio da guarnição comandada pelo tenente César, foi até o local. Na residência do suspeito foi encontrada uma espingarda de fabricação artesanal, que foi apreendida pelos policiais, e o suspeito foi conduzido à delegacia, juntamente com a vítima e a arma de fogo.

Por P/5 – Seção de Com. Social e Marketing /4º BPM

Continue lendo

Policial

Policiais prendem dois suspeitos de violência doméstica em Sertãozinho e Guarabira

Publicados

em

Dois homens suspeitos de violência doméstica foram presos em flagrante por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite desse sábado (30). A primeira prisão aconteceu na cidade de Sertãozinho, onde a guarnição do Destacamento local tomou conhecimento, através da própria vítima, que ela teria sido agredida pelo seu marido. De imediato, os policiais se dirigiram ao endereço informado, onde ela reside com o suspeito e os filhos, mas ele havia se evadido. Ao efetuarem rondas, os policiais conseguiram localizar o suspeito em sua oficina, onde ele recebeu voz de prisão. O suspeito, a vítima e uma testemunha foram conduzidos à delegacia.

A outra prisão aconteceu no Alto da Boa Vista, na cidade de Guarabira, onde o homem foi preso depois de agredir a esposa com um soco no rosto. A vítima relatou que estava em uma festa em uma residência quando o marido começou uma discussão com ela por causa da filha do casal e, que por causa disso, a teria agredido fisicamente. A guarnição prendeu o suspeito e fez a condução das partes envolvidas à delegacia.

Assessoria

Continue lendo

Policial

Policiais realizam prisões por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, neste sábado (30), duas prisões, uma por porte ilegal de arma de fogo e a outra por descumprimento de medida protetiva. A primeira delas aconteceu na cidade de Pilões, quando os policiais realizavam rondas e visualizaram um homem em uma moto, em atitude suspeita. Ao realizarem a busca pessoal, os policiais encontraram com ele uma pistola Taurus, de calibre .40, com seis munições intactas.

Ao ser indagado sobre a aquisição e procedência da arma de uso restrito, o homem informou aos policiais que a teria adquirido há aproximadamente 15 dias, na cidade de Solânea. Diante do flagrante delito pelo porte de arma de fogo, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e a moto, que apresentava restrições administrativas, foi apreendida pela CPTran.

Em Caiçara, a guarnição comandada pelo cabo Franklin recebeu a informação do Copom de Belém que, durante a madrugada um homem teria invadido a residência de sua mãe e, enquanto ela dormia, teria subtraído alguns objetos. A vítima informou que possui uma medida protetiva que determina que o suspeito mantenha uma distância sua e de sua residência. Ele foi localizado, preso e conduzido para a delegacia, juntamente com o material apreendido.

Assessoria

Continue lendo
Apoio

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas