Conecte-se conosco

Policial

Preso homem suspeito de invadir residência e ameaçar moradores em Caiçara

Publicados

em

Foto: Ilustração

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam no Sítio São Miguel, zona rural do município de Caiçara, na noite da última sexta-feira (21), um homem suspeito de invasão de domicílio e ameaça. A guarnição comandada pelo cabo Franklin foi solicitada pela linha direta para comparecer ao endereço onde a vítima informou que um homem teria invadido a sua residência. Ao pedir que o homem se retirasse, ele saiu, mas logo depois retornou portando dois facões e ameaçando os moradores da casa. Ao chegarem ao local informado, os policiais constataram a presença do suspeito portando as armas brancas e deram voz de prisão a ele, que foi conduzido à delegacia.

Em Guarabira, no Bairro São José, o Copom designou uma guarnição para atender a uma ocorrência de violência doméstica e perturbação do sossego depois que a própria vítima informou que o seu companheiro estava embriagado, tentando arrombar a porta da residência e falando palavras de baixo calão para a filha menor que estava no interior do imóvel. Os policiais, sob o comando do Cabo Aldemir, de imediato foram até o local e, constatada a veracidade da denúncia, conduziram o suspeito e as vítimas para a delegacia.

Anúncio


Já na madrugada deste sábado (22), no centro de Alagoa Grande, a guarnição comandada pelo sargento Paiva realizava o policiamento dos festejos juninos quando visualizou um veículo sendo conduzido por um homem com sinais visíveis de embriaguez. Feita a abordagem, foi solicitada a presença de uma viatura da CPTran para que fosse realizado o teste com o etilômetro, que constatou que o consumo de bebida alcoólica. O condutor do veículo foi levado para a delegacia.

Assessoria/4º BPM

Rate this post
Anúncio


Policial

EM 24 HORAS: Polícia Civil prende criminosos que invadiram residência em Esperança e apontaram arma para crianças

Publicados

em

Dois criminosos que invadiram uma residência foram presos em flagrante pela Polícia Civil da Paraíba, no município de Esperança. Eles chegaram a apontar armas para uma criança de nove meses de idade, enquanto subtraiam os objetos da casa.

O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira, 04 de novembro. Havia quatro pessoas na casa invadida, entre elas duas crianças, sendo uma de cinco anos e a outra de nove meses, que ficaram sob ameaças. Os bandidos levaram aparelhos eletrodomésticos e o carro da família.

Anúncio


A Polícia Civil, com o apoio do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), iniciou as investigações, localizou e prendeu nessa terça-feira, 05, dois criminosos que participaram do crime. Todos os bens roubados foram encontrados e entregues às vítimas. 

Os presos foram encaminhados à carceragem da Cidade da Policia Civil, em Campina Grande.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

EM MEIA HORA: Polícia Civil prende integração de facção por tentativa de homicídio em Mamanguape

Publicados

em

O autor de uma tentativa de homicídio foi preso pela Polícia Civil da Paraíba, no município de Mamanguape, nesta terça-feira, 05 de novembro. Ele foi capturado por equipes do Núcleo de Homicídios meia após tentar matar um desafeto.

O investigado é integrante de uma facção criminosa do Rio de Janeiro que tenta se estabelecer na Paraíba. Ele chegou a levar a vítima para um terreno e efetuar disparos de arma de fogo, mas o alvo dos tiros sobreviveu e pediu ajuda.

Anúncio


Ao tomarem conhecimento do fato, os policiais iniciaram as diligências e prenderam o autor do crime em flagrante. Um revólver e porções de drogas foram apreendidos com o investigado.

“Foi mais uma ação rápida da Polícia Civil aqui em Mamanguape e mais um integrante de facção tirado de circulação”, disse o delegado seccional da área, Sylvio Rabelo.

O preso será ouvido em audiência de custódia.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende o primeiro envolvido no roubo de fios de cobre da Cagepa em JP

Publicados

em

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa segunda-feira, 04 de novembro, um dos homens envolvidos no roubo a uma estação elevatória da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa), crime cometido no dia 31 de outubro, em João Pessoa. O investigado tem 26 anos de idade e confessou participação no crime. Os outros suspeitos já estão identificados.

Os criminosos renderam a equipe de manutenção da Cagepa e levaram grande quantidade de fios de cobre de maquinários que estavam em funcionamento. Com o roubo dos fios, o fornecimento de água foi interrompido, prejudicando mais de 700 mil pessoas na capital paraibana e região metropolitana. 

Anúncio


De acordo com o delegado Braz Morroni, titular da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT), o caso foi tratado com prioridade pela delegacia especializada, que revezou equipes para diligências ininterruptas, até identificarem o primeiro envolvido. A Unintelpol/PCPB e o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) contribuíram com as investigações. 

“Ele confessou sua participação, deu detalhes de como tudo aconteceu e chegou a indicar um local onde pelo menos parte do cobre roubado estaria escondido. Enviamos equipes para a área apontada, mas o material não estava mais lá”, disse Morroni.

A Polícia Civil continua investigando os demais envolvidos no roubo. “Como eles já estão identificados, certamente também serão presos nos próximos dias, pois a DCCPAT vai empreender todos os esforços para isso”, concluiu o delegado. 

Sigilo total

A PCPB dispõe do site https://197.pc.pb.gov.br/ A ferramenta possibilita o envio de textos, vídeos e imagens que possam contribuir com as investigações, além do já conhecido Disque-Denúncia 197. Em qualquer das opções (por telefone ou pelo site), você não precisa se identificar. O sigilo é absoluto.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas