Conecte-se conosco

Policial

Combate ao tráfico de drogas resulta em prisões nas cidades de Campina Grande, Alagoa Grande e na Capital

Foto: Divulgação/4º BPM

Publicados

em

A Polícia Militar continua as ações de combate ao tráfico de drogas na Paraíba e, durante essa quinta-feira (27), prendeu quatro suspeitos de ter atuação nesse tipo de crime, nas cidades de Campina Grande, Alagoa Grande e João Pessoa.

Em Campina Grande, foi preso um suspeito de 41 anos que estaria atuando como entregador de drogas juntamente com um adolescente de 17 anos, que estava na garupa do veículo, no bairro do Bodocongó. Os dois foram abordados em uma rua de difícil acesso, que eles tentaram usar como rota para fugir da PM. Com os suspeitos, foi apreendido quase 2kg de maconha que estava dentro um saco plástico.

Na cidade de Alagoa Grande, em uma localidade conhecida como ‘Beco da Jamaica”, no Centro, foram detidos dois suspeitos de comercializarem pedras de crack. Os policiais da 2ª Companhia do 4º Batalhão chegaram até eles através de denúncia anônima e apreenderam uma quantidade de drogas com os acusados.

Já na capital, foi presa uma mulher de 45 anos com mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. A prisão atendeu à solicitação de um juiz e a acusada foi apresentada ainda nessa quinta-feira à Justiça.

Apreensão de arma – Nas ações, a PM apreendeu um revólver calibre 38, ao abordar uma moto que passava pela comunidade Laranjeiras, no José Américo, em João Pessoa. A arma estava com um suspeito de 20 anos, que responde processos por roubo e receptação, na 5ª Vara Criminal da Capital.

Assessoria PMPB

Apoio

Policial

Policiais do 4º BPM recuperam em Mulungu veículo furtado

Publicados

em

Um veículo furtado foi recuperado por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na manhã desse domingo (13), na Fazenda Volta, zona rural do município de Mulungu. O Fiat Uno tinha sido furtado poucas horas antes de uma residência, que foi violada durante a ausência do proprietário. O veículo foi removido pelos militares para a Delegacia de Polícia Civil para ser devolvido ao proprietário.

Em Pilõezinhos, os policias estavam realizando rondas de rotina quando foram solicitados por algumas pessoas relatando que um homem estaria praticando desordem em via pública. A guarnição do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, localizou e conduziu o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

No sábado (12), em Caiçara, um homem foi preso por ameaça. Segundo relato da vítima, ela estava em uma borracharia quando o suspeito ficou observando-a de forma suspeita. Ao questioná-lo, o outro homem disse que “estava para o que desse e viesse”, passou a tirar fotos suas e disse que faria a divulgação para seus outros parceiros. Diante da ameça, o suspeito foi detido e conduzido para a delegacia.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Policial

Policiais do 4º BPM realizam operações Cidade Segura e Saturação

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, na tarde e noite deste sábado (12), em Guarabira e Araçagi, as Operações Cidade Segura e Saturação, com rondas e abordagens que têm como objetivos a prevenção de crimes contra a pessoa e contra o patrimônio.

Participaram das operações policiais as guarnições do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), sob o comando do tenente Diniz, Rotam e CPTran, além dos destacamentos das duas cidades.

Ascom/4º BPM

Continue lendo

Policial

Desentendimento entre irmãos termina com dois deles feridos e um preso

Publicados

em

Ilustração/4º BPM

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram acionados, na manhã deste sábado (12), para atender a uma ocorrência no Conjunto Santo Amaro, em Cuitegi, onde três irmãos estariam em vias de fato. Um deles teria agredido a irmã com uma barra de ferro e o outro irmão, para conter a agressão, teria desferido um golpe de faca peixeira nas costas do agressor.

Ao chegar ao local, a guarnição comandada pelo sargento Djevaldo se deparou com os dois feridos, que foram socorridos pelo Samu e Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Guarabira.

O homem suspeito de perfurar o irmão, que tinha se evadido do local, foi localizado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a atuação em flagrante. Com ele os policiais militares apreenderam uma faca e uma barra de ferro.

Ascom/4º BPM

Continue lendo

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas