Conecte-se conosco

Policial

Combate ao tráfico de drogas resulta em prisões nas cidades de Campina Grande, Alagoa Grande e na Capital

Foto: Divulgação/4º BPM

Publicados

em

A Polícia Militar continua as ações de combate ao tráfico de drogas na Paraíba e, durante essa quinta-feira (27), prendeu quatro suspeitos de ter atuação nesse tipo de crime, nas cidades de Campina Grande, Alagoa Grande e João Pessoa.

Em Campina Grande, foi preso um suspeito de 41 anos que estaria atuando como entregador de drogas juntamente com um adolescente de 17 anos, que estava na garupa do veículo, no bairro do Bodocongó. Os dois foram abordados em uma rua de difícil acesso, que eles tentaram usar como rota para fugir da PM. Com os suspeitos, foi apreendido quase 2kg de maconha que estava dentro um saco plástico.

Na cidade de Alagoa Grande, em uma localidade conhecida como ‘Beco da Jamaica”, no Centro, foram detidos dois suspeitos de comercializarem pedras de crack. Os policiais da 2ª Companhia do 4º Batalhão chegaram até eles através de denúncia anônima e apreenderam uma quantidade de drogas com os acusados.

Já na capital, foi presa uma mulher de 45 anos com mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. A prisão atendeu à solicitação de um juiz e a acusada foi apresentada ainda nessa quinta-feira à Justiça.

Apreensão de arma – Nas ações, a PM apreendeu um revólver calibre 38, ao abordar uma moto que passava pela comunidade Laranjeiras, no José Américo, em João Pessoa. A arma estava com um suspeito de 20 anos, que responde processos por roubo e receptação, na 5ª Vara Criminal da Capital.

Assessoria PMPB

Policial

Militares do 4º BPM realizam operações policiais e apreendem droga e munição

As operações foram realizadas nas cidades de Guarabira, Pirpirituba, Belém, Caiçara e Logradouro

Publicados

em

Durante a realização das Operações Cidade Segura e Previna-se na noite dessa sexta-feira (22) e madrugada deste sábado (23), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), sob o comando do tenente-coronel Gilberto, efetuaram duas prisões e apreenderam uma quantidade de substância semelhante à maconha e munições calibre 38. As operações foram realizadas nas cidades de Guarabira, Pirpirituba, Belém, Caiçara e Logradouro e a primeira prisão, por porte de entorpecente, aconteceu no centro de Guarabira, quando a guarnição do comandante do 4º BPM abordou o suspeito e constatou que ele estava de posse de uma quantidade de substância semelhante à maconha. Ele foi conduzido à delegacia pela guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo sargento Aldemir.

Ainda em Guarabira, no Conjunto Areia Branca, a guarnição do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), aspirante Marllyson, se deparou com dois homens em atitudes suspeitas, que trafegavam em uma moto. Ao abordá-los, os policiais encontraram com eles três facas e uma cartela contendo dez munições calibre 38. Como o condutor não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a moto estava com o licenciamento atrasado, o veículo foi removido para o pátio da CPTran e os dois homens foram conduzidos à delegacia.

MANDADO DE PRISÃO – No Bairro Novo, também em Guarabira, no início da noite, o Copom foi informado de que um homem estaria ameaçando uma mulher. De imediato, a guarnição comandada pelo cabo Jean foi ao local e manteve contato com a suposta vítima, uma adolescente de 16 anos de idade, que informou onde ele poderia estar. A guarnição, com o apoio de outras viaturas, saiu em diligências e encontrou o suspeito. Ao verificarem o nome dele no Infoseg, os policiais constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Nísia Floresta, no Rio Grande do Norte. O homem foi preso e conduzido à delegacia e a adolescente, que negou ter sido ameaçada, ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.

Assessoria/4ºBPM

Continue lendo

Policial

Policiais e profissionais de saúde realizam barreiras sanitárias em Juarez Távora

Publicados

em

Foto: Gustavo Chaves

Policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e profissionais de saúde realizaram, nesta sexta-feira (22), barreiras sanitárias nas estradas de acesso à cidade de Juarez Távora. Participaram da ação a guarnição do comandante da Companhia, capitão Jones, composta também pelo cabo Cassios, cabo Gomes, cabo Jackson e soldado Moura.

Durante as barreiras sanitárias que estão sendo realizadas em diversos pontos do Estado, são realizadas desinfecção de veículos, verificação de temperatura corporal de condutores e passageiros, além de fornecidos esclarecimentos sobre a Covid-19, a importância do isolamento social e as medidas preventivas de higiene.

Assessoria

Continue lendo

Policial

Policiais cumprem mandados de prisão e dois são detidos em Alagoa Grande

Publicados

em

Foto: Wagner Varela

Policiais militares e civis, sob o comando do delegado seccional Felipe Castelar, deram cumprimento, na manhã desta sexta-feria (22), na cidade de Alagoa Grande, a três mandados de prisão expedidos pela Justiça. Ao final da operação integrada, dois homens foram presos, um deles acusado de roubo e porte ilegal de arma de fogo e o outro, acusado de furto.

Os mandados de prisão foram cumpridos por policiais da guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil. Os dois homens foram conduzidos para a delegacia.

EM GUARABIRA – Os policiais foram solicitados pelo Copom para averiguar a denúncia de um homem embriagado que estaria ameaçando os próprios familiares, no interior da sua residência. A guarnição comandada pelo sargento Felipi localizou o acusado, que estava com sinais de embriaguez e o conduziu, juntamente com a vitima, para a delegacia.

Assessoria

Continue lendo
Apoio

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas